HYPERSONIC notebooks

psychoLEMONADE

Power Member
Viva!

Alguém tem ou conhece quem tem tenha mandado vir um portátil HIPERSONIC dos States? Gostaria d saber algum feedback se possível, e se por acaso acham boa ou má ideia!

http://www.hypersonic-pc.com/

subdisplay.jpg

Este é aquele em k tou interessado! A diferença entre uma 7900GTX e uma 7950GTX é de $27!


Pa kem ñ conhece, HIPERSONIC é um fabricante pa entusiastas, tipo Falcon Northwest, em k se pode configurar mt cena desde pintura do portátil até à do rato e que podem mandar vir sem sistema operativo se quiserem p.e.!


As specs k'escolhi foram:

Aviator CX7 Duo:
Core 2 Duo T7400 2.16 GHz
2X1024 MB Mushkin 667 low latency (5-5-5-15)
GeForce Go 7950GTX 512 MB
HD 100 GB 7200 RPM
Display 17" 1680X1050 (acho 1920X1050 mt abusado)
No O/S

$2.488+$236,19(shipping) = $2,724.19 = 2156€

PS: Por favor nada de comentários ou discussões acerca de ser ou ñ portátil por ser de 17", pois pa mim é perfeito!
 
offtopic: Se tiveres problemas com o portátil como fazes?
Envias outra vez para os States?!?!

É que pela config desse portátil, o preço tá excelente...deixa-me a pensar em comprar um tb...:002:

PS: Já agora onde viste essas configurações?! É que eu não as encontro.

EDIT: Já as encontrei...AQUI
 
Última edição:
Pois é! Essa é uma das minhas grandes duvidas! Tou farto de pesquisar sobre taxas alfandegarias, mas ñ encontro nada de concreto! Gostaria de saber como é k funciona! Sei k já li algures k produtos informaticos ñ pagam... mas ñ tenho a certeza!

Alguem sabe explicar isto bem?
 
Pois é! Essa é uma das minhas grandes duvidas! Tou farto de pesquisar sobre taxas alfandegarias, mas ñ encontro nada de concreto! Gostaria de saber como é k funciona! Sei k já li algures k produtos informaticos ñ pagam... mas ñ tenho a certeza!

Alguem sabe explicar isto bem?

Boas

Podes contar com pelo menos + 21% de IVA, a não ser que tenhas muita sorte e te vá parar directamente a casa, o que nos dias que correm é quase impossível. A mim já me chegaram a reter na alfândega dossiers com apontamentos meus escritos à mão, quando isso vinha claramente indicado no exterior da caixa. E quando lhes disse para abrirem a caixa para conferir o conteúdo disseram que só o faziam depois de pagar os cerca de 40€ do depósito na alfândega, quando todas as encomendas que recebi de fora da Europa estavam abertas quando as fui levantar.

É uma vergonha mas neste país parece que cada cêntimo que podem chular ao povo conta...
 
É uma vergonha mas neste país parece que cada cêntimo que podem chular ao povo conta...


Antena Minho disse:
21-09-2006
Assalto esta tarde na Alfândega em Braga. O roubo rendeu cerca de 25 mil euros

Foi assaltada esta tarde a delegação de Braga da Alfânfega.
Três indivíduos encapuzados e armados levaram todo dinheiro e cheques da tesouraria do dia, cujo valor ronda os 25 mil euros.
Uma testemunha contou á radio antena minho cadeia de informação norte que ia a sair das instalações da alfandega quando foi supreendido pelos assaltantes. Um deles agarrou-o violentamente pelo pescoço,apontou-lhe uma caçadeira á cabeça e levou-o novamente para o interior do edificio.
Lá dentro dois dos ladrões mantiveram os funcionarios e restantes utentes reféns sob a ameaça das armas enquanto um terceiro obrrgou uma funcionaria a abrir o cofre.
O assalto á alfandega de Braga terá durado cerca de 3 minutos.
Segundo a antena minho apurou nao existe qualquer sistema de vigilancia nas instalações da alfandega de Braga e nao ha qualquer agente de segurança no local
Consumado o assalto, os larápios puseram-se de imediato em fuga num Audi A4 preto.

Noticias destas, sem a parte violenta era um miminho para mim todos os dias....
 
Back
Topo