Hyperspin ajuda

lancelote

Membro
Necessito alguém que me ajude a instalar e funcionar o hyperspin para uma arcade no grande porto, pois ja tentei varias vezes sem sucesso. . obrigado
 
Última edição pelo moderador:
eu tenho um sistema hyperspin com (quase) tudo a funcionar. Qual a tua dúvida? Já começaste a empreitada ou ainda vais começar? é que se vais ainda começar aconselhava-te outra coisa bem mais simples e praticamente igual...
 
eu tenho um sistema hyperspin com (quase) tudo a funcionar. Qual a tua dúvida? Já começaste a empreitada ou ainda vais começar? é que se vais ainda começar aconselhava-te outra coisa bem mais simples e praticamente igual...


Eu tenho os jogos e emulador no pc, mas tenho de os escolher com o rato para jogar, queria que o pc arrancasse com um software tipo hyperspin em full screen, para os controlar só com volante ou joystick (sem uso de rato ou teclado). Esse programa que aconselhas qual é e achas que permite estas funções?
 
eu tenho um sistema hyperspin com (quase) tudo a funcionar. Qual a tua dúvida? Já começaste a empreitada ou ainda vais começar? é que se vais ainda começar aconselhava-te outra coisa bem mais simples e praticamente igual...
Boas pessoal,
Para não estar a abrir um tópico novo porque acho que este serve, será que alguém me pode ajudar na configuração do Sega Model 3.
Esta sempre a aparecer a mesma mensagem de erro:

"Sega Model 3 is an invalid Name System or Supermodel.exe isnt supported yet"

Agradecia a vossa ajuda.
Obrigado.
 
Última edição:
Boas pessoal,
Para não estar a abrir um tópico novo porque acho que este serve, será que alguém me pode ajudar na configuração do Sega Model 3.
Esta sempre a aparecer a mesma mensagem de erro:

"Sega Model 3 is an invalid Name System or Supermodel.exe isnt supported yet"

Agradecia a vossa ajuda.
Obrigado.
Cheira-me que tens a wheel mal configurada...

Saca esta build que já tem a Sega Model 3 a funcionar e compara ;)
 
Back
Topo