HyperX Cloud II dúvidas...

Hum, isso não é normal, tenho uns á já uns anos e não tenho esse problema, tem uns graves porreiros. Só para descartar, vai ao site da HyperX e saca a atualização de firmware da placa de som e aplica. Se não resolver, liga direto por Jack ao teu PC e vê se tens graves, se tiveres o problema está na placa. Se não tiveres graves na mesma, só para confirmar a 100%, liga os phones noutro PC e vê o comportamento deles, se for igual já sabes que o problema está nos phones, se for diferente então tens alguma coisa no teu pc que não está muito bem. Pode até ser só uma driver, vais aos gestor de dispositivos e desinstalas o driver, ele volta a instalar sozinho e pode ser que te resolva.
 
Por USB não necessito instalar a placa de som da board?
Não vais utilizar a placa de som da board, tens a placa de som externa. Mas convinha que tivesses as drivers do chipset instalados, são elas que instalam os drivers USB, neste momento deves de estar com drivers genéricos instalados pelo windows. Aproveita e instala as drivers todas que tens no site da board, isso deve ser feito mal instalas o windows pela primeira vez.
 
Não vais utilizar a placa de som da board, tens a placa de som externa. Mas convinha que tivesses as drivers do chipset instalados, são elas que instalam os drivers USB, neste momento deves de estar com drivers genéricos instalados pelo windows. Aproveita e instala as drivers todas que tens no site da board, isso deve ser feito mal instalas o windows pela primeira vez.


E consegues mexer nos graves e agudos ? se sim aonde?
 
Que eu saiba não, o perfil de áudio é definido pelo headset, só tens opção de ter 7.1 ou stereo. Se há algum software externo que faça isso, já não sei, mas da marca não há nada. Também se tiveres que estar a instalar software externo para isso ficar como gostas, assumindo que estão sem defeito, não compraste o headset correto, aliás, nem devias ter comprado um headset mas sim uns headphones em condições e depois um micro a parte.
 
Que eu saiba não, o perfil de áudio é definido pelo headset, só tens opção de ter 7.1 ou stereo. Se há algum software externo que faça isso, já não sei, mas da marca não há nada. Também se tiveres que estar a instalar software externo para isso ficar como gostas, assumindo que estão sem defeito, não compraste o headset correto, aliás, nem devias ter comprado um headset mas sim uns headphones em condições e depois um micro a parte.
Obrigado pela ajuda....

Já resolvi ;) Já tenho graves de jeito .
 
Back
Topo