HyperX Cloud II ou Hyperx Cloud I

Zogoid

Power Member
Boa noite,
Faço anos e decidi adquirir uns headPHONES porque sou amante da música e apesar de jogar bastante tempo não achei necessário comprar uns headSETS.
Por isso comprei um Sennheiser HD 4.30g mas não fiquei muito convencido. Em termos de audio é fantástico mas acho um pouco pequeno para a minha orelha (ao fim de 1/2h a orelha dói-me) e também aquece um pouco a cabeça, de resto nada a dizer, simplesmente fantásticos (99€).
Mas primeiramente estava interessado nos Cloud II, também vi reviews de ambos e achei curioso.
Como é o audio para música em ambos os headsets? E se souberem claro, se me compensa avançar para o II visto que consigo trocá-los facilmente.
Obrigado :D


******* Gostaria que me dissessem a que tipo de headphones comparavam, PE: "Os Hyperx II em termos de audio são comparáveis aos Sennheiser HD 4.30g" *******
 
Última edição:
Headphones = Só som.

Headset = Som e Micro incluído

Posto isto, precisas de micro? E estás na secção errada btw.

Ik that, não preciso de micro. Mas fico na dúvida apenas pq não existe diferença de preço entre os 4.30g e os CloudII.
Peço desculpa, onde devo colocar o post?
 
Aquisições / Upgrades PC.

Qualquer das maneiras, já reportei o tópico, um moderador deve mudar o tópico de sítio.

Os HyperX são muito confortáveis - Embora nunca tenha tido os Cloud 2, acho muito caros, mais vale comprares os Stinger, ou Cloud 1. Cloud I e Cloud Core são a mesma coisa, acho que apenas os Core trazem um adaptador jack 3.5mm.

Esquece os HyperX se não quiseres micro...

Anyway, não te sei ajudar mesmo em relação à qualidade de som ...

Tens que esperar por alguém mais entendido

EDIT: Parabéns btw! :003::003: