HyperX Cloud II ou Hyperx Cloud I

Zogoid

Power Member
Boa noite,
Faço anos e decidi adquirir uns headPHONES porque sou amante da música e apesar de jogar bastante tempo não achei necessário comprar uns headSETS.
Por isso comprei um Sennheiser HD 4.30g mas não fiquei muito convencido. Em termos de audio é fantástico mas acho um pouco pequeno para a minha orelha (ao fim de 1/2h a orelha dói-me) e também aquece um pouco a cabeça, de resto nada a dizer, simplesmente fantásticos (99€).
Mas primeiramente estava interessado nos Cloud II, também vi reviews de ambos e achei curioso.
Como é o audio para música em ambos os headsets? E se souberem claro, se me compensa avançar para o II visto que consigo trocá-los facilmente.
Obrigado :D


******* Gostaria que me dissessem a que tipo de headphones comparavam, PE: "Os Hyperx II em termos de audio são comparáveis aos Sennheiser HD 4.30g" *******
 
Última edição:
Headphones = Só som.

Headset = Som e Micro incluído

Posto isto, precisas de micro? E estás na secção errada btw.

Ik that, não preciso de micro. Mas fico na dúvida apenas pq não existe diferença de preço entre os 4.30g e os CloudII.
Peço desculpa, onde devo colocar o post?
 
Aquisições / Upgrades PC.

Qualquer das maneiras, já reportei o tópico, um moderador deve mudar o tópico de sítio.

Os HyperX são muito confortáveis - Embora nunca tenha tido os Cloud 2, acho muito caros, mais vale comprares os Stinger, ou Cloud 1. Cloud I e Cloud Core são a mesma coisa, acho que apenas os Core trazem um adaptador jack 3.5mm.

Esquece os HyperX se não quiseres micro...

Anyway, não te sei ajudar mesmo em relação à qualidade de som ...

Tens que esperar por alguém mais entendido

EDIT: Parabéns btw! :003::003:
 
Os Hyperx Cloud para uns fones fechados pelo preço que eles custam são muito bons pois o upgrade directo deles são os DT770 e já é um investimento muito maior mas entre os 1 e 2 não há diferença são os mesmos fones e os 2 têm como oferta uma placa de som usb que não é grande coisa (equivalente a uma que compras por 5€ no ebay) e umas almofadas extra que não são mt confortáveis.
Para fins de comparação tenho os Superlux HD 681 Evo, Superlux HD668b, Hyperx Cloud Core e uns Philips Fidelio X2.
Tenho um amigo com os Hyperx Cloud 2 que tive durante uns tempos cá em casa e são exactamente iguais tirando os extras que disse e não valem a pena, destes headphones recomendo e muito os Superlux 681 Evo que são excelentes tanto em conforto como em som e até posso afirmar que não estão muito longe dos meus Philips Fidelio X2 (cerca de 15-25% piores em som, têm menos soundstage e detalhe mas não é uma diferença gigante) mas ao preço que eles custam são uma compra genial pois são quase uns Hyperx Cloud Core mas versão aberta.
Não me leves a mal pois eu adoro os meus Hyperx Cloud Core que uso todos os dias no trabalho mas se pudesse usar uns fones abertos usaria sem pensar duas vezes uns Superlux HD 681 Evo ou os Philips Fidelio X2.
 
Última edição:
Back
Topo