Nintendo Hyrule Warriors: Age of Calamity

Daimon

Moderador
Staff
H2x1_NSwitch_HyruleWarriorsAgeOfCalamity_enGB_image1600w.jpg

Lançamento: 20 de Novembro de 2020.
Site: https://www.nintendo.pt/Jogos/Nintendo-Switch/Hyrule-Warriors-Age-of-Calamity-1838129.html

Viaja até ao passado de Hyrule para impedires a destruição do reino em Hyrule Warriors: Age of Calamity para a Nintendo Switch!

Nesta história, que decorre cem anos antes dos acontecimentos narrados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o destino de Hyrule está em perigo. Lidera as tuas tropas no campo de batalha e faz frente à ameaça do Calamity Ganon na derradeira luta pela sobrevivência.

Um confronto lendário

Hyrule Warriors: Age of Calamity combina uma mecânica de jogo repleta de ação com as paisagens impressionantes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para proporcionar uma experiência tão inovadora quanto emocionante.
  • Um mundo conhecido…: Vê o mundo de Hyrule a partir de uma perspetiva diferente, antes de ser devastada pelo Calamity Ganon.
  • … com caras conhecidas: Assume o controlo do Link, da Zelda e dos outros Champions of Hyrule na luta contra um Mal determinado a espalhar a destruição!
  • Combates de ritmo rápido: Recorre a armas poderosas e a runas mágicas para aniquilares exércitos de inimigos e enfrentares monstros verdadeiramente imponentes.
  • Narrativa envolvente: Descobre uma história única no campo de batalha e através de sequências de vídeo de cortar a respiração enquanto tentas deter a "grande calamidade" e salvar Hyrule!
A união faz a força

Convida um amigo para juntar-se à ação numa única Nintendo Switch e derrotem o Calamity Ganon em equipa! Separem-se para cobrirem distâncias maiores, concluírem objetivos ou derrotarem as forças das trevas.

 
Bem....podem fechar 2020! :D

Não me interessa se não vai ser o GotY de 2020 mas só de pensar que vamos entrar naquele mundo novamente fico em pulgas! Eu que estou na minha terceira run de Breath of the Wild. :)

Fico muito contente por a Nintendo estar a aproveitar o lore associado ao timeline do Breath of the Wild. Acho fascinante aquele mundo e de todos os Zeldas que já joguei é o mais rico e misterioso em lore!

Fantástica notícia e para deixar os fãs com água na boca até ao Breath of the Wild 2 (que pelo que o Aonuma disse ainda deve estar bem longe...:(, talvez a má notícia a tirar daqui).
 
Não joguei o anterior Hyrule Warriors, porque não gosto muito do estilo.
Mas este com o aspecto do BOTW, com a possibilidade de jogar com todas as personagens e ter a informação que foi em parceria com os produtores de BOTW está com muita pinta!

PS: Aquilo na capa "Branco" será o que?
 
Malta, podem esperar por uma demo deste jogo para breve. A Nintendo ainda não anunciou a demo, mas na eShop do UK já apareceu menção da demo vir a estar disponível.
 
Joguei o 1º Hyrule Warriors na Switch e experimentei a demo deste Age of Calamity. Em suma, é a mesma coisa, mas este tem o setting do Breath of the Wild. Jogabilidade típica de musou aka martelar teclas. Deverei comprar mas mais tarde e numa promoção.

Já joguei um bocado em handhelp. A framerate às vezes é scary.

Docked também se nota a perda de framerate. Espero seja corrigido em futuros updates ao jogo.
 
Back
Topo