Hyundai ImageQuest L90D+ 19" LCD Monitor - 8ms

OddZ

Power Member
Hyundai ImageQuest L90D+ 19" LCD Monitor - Silver/Black (MO-019-HY)
The Hyundai ImageQuest L90D+ has an industry leading ultra-fast 8ms response time making it perfect for blur-free video and gaming. With it's 700:1 contrast ratio and excellent viewing angle their is no other TFT/LCD that can match the quality and performance of Hyundai's latest L90D+ LCD Monitor.

- 8ms Response Time
- 0.294mm of Pixels Pitch
- 700:1 Contrast Ratio
- 300 CDm² Brightness
- 150°/ 135° (h./v.) Viewing Angles
- frequency range 31 to 80kHz horizontal and 56 to 75Hz vertically
- Automatic Picture Synchronisation
- 1280 x 1024 with 60Hz recommended resolution
- 16.7 million colors display
- Dual inputs: D-Sub and DVI-D signal input
- DVI cable included
- integrated loudspeaker (2ch x 2 Watts RMS)
- headphone connection
- TCO 03
- Kensington ready
- Integrated power pack (Saving more desk space)
- 3 years on-site warranty


£411.19 Including VAT at 17.5%



----------------


Pontos fortes : 8ms ... 19" .... Contrast Ration 700:1

Pontos maus : continuo a achar 1280x1024 pouco para um LCD 19"
 
"perfect for blur-free video and gaming"
Como se fossem os primeiros a dizer isso. :rolleyes:
Mas gostava que fosse verdade!

Eu acho essa resolução a ideal. Mais do que isso já obriga a um esforço da vista. Não se esqueçam que há muita gente que já precisava de usar óculos antes de usarem computadores! :P
 
Eu acho 19" a 1280 X 1024 ideal. Comprei um TFT 17 para um tipo e o gajo ficou satisfeitissimo mas fiquei um bocado irritado comigo porque aquilo para mim era desconfortavel e nunca gosto de recomendar nada que eu nao utilizasse tambem.
Esse monitor parece um pouco melhor que o outro Benq de 8ms (melhores angulos e mais contraste) mas ainda tem o defeito idiotico de vir com merdo colunas na caixa. Venham os proximos.
Mas tou a ver sem duvida um TFT de 19 no meu futuro. So nao sei e as quantos ms. Tenho de experimentar um para tirar a prova dos nove
 
http://www.*****/acatalog/Hyundai_L90Dplus.jpg

aqui está ele.



O que acham do bixo? pelo preço nao está mau

411£ x 1.42€ = +- 584 €
 
Zar0n disse:
Esse 1280 x 1024 foi escolhido por ser 1 numero bonito? É k nem é 4:3 nem 16:9 :fart:

Eu prefiro (e uso) 1280x1024 do que 1280x960. Não sei bem porquê mas gosto desta excepção à regra dos 4:3. Duvido que não sejam poucos os que concordam comigo.
 
Eu tenho um Hyunday 19 CRT e so posso recomendar, quer o monitor, quer a marca.
Foi o melhor monitor 2002 ou 2003, ja nao sei bem......

3 anos de garantia on site, etc....

Se gostas desse, compra-o!
 
Tenho em casa um CRT de 17'' e um TFT de 15'' e os próximos que lá passarem vão ter de ser Hyundai!Recomendo vivamente|Não só pela EXECELENTE qualidade de imagem, mas também pelo seu design fabuloso!!
 
Zar0n disse:
Esse 1280 x 1024 foi escolhido por ser 1 numero bonito? É k nem é 4:3 nem 16:9 :fart:

Por acaso! Tb passo a vida a perguntar-m se serei só eu que nota uma ligeira distorção de imagem nessa resolução, em monitores 4:3... Que mal tem o 960??? É um standard, no minimo, eskesito...
 
A resolução 1280*1024 permite proporções perfeitamente normais, desde que se dê uso àqueles botões secretos de ajustar a imagem...

(isto nos CRT, como este para onde estou a olhar agora. nos TFT é que já não sei)
 
A resolução 1280*1024 é uma solução "tipíca" Mac! :)

Esse TFT parece ser muito fixe... os TFT's começam a ficar interessantes! ;)
 
Back
Topo