Hyundai ImageQuest L90D+ 19" LCD Monitor - 8ms

timber disse:
Esse monitor parece um pouco melhor que o outro Benq de 8ms (melhores angulos e mais contraste) mas ainda tem o defeito idiotico de vir com merdo colunas na caixa. Venham os proximos.
Mas tou a ver sem duvida um TFT de 19 no meu futuro. So nao sei e as quantos ms. Tenho de experimentar um para tirar a prova dos nove

Pela imagem não me parece que tenha colunas, só se forem uber finas :S...

Btw como é que um gajo sabe se isto usa dithering ou não ? é sempre uma cena que preocupa, ainda por mais nestes "novos" monitores com response times mais baixos... 8ms jazus...

Se se confirmar o preço a rondar os 500€, então é uma excelente compra...
Mas lá está é como diz o timber só experimentando um... ;)
 
Regra geral os monitores de 16.2 milhões de cores usam dithering, os com 16.7 (ou 16.8) é que costumam não ter dithering.

Mas de qualquer forma acho estranho um monitor com 8ms de 1ª geração, por assim dizer, aparentar não ter dithering.

Mas, ultimamente, não tenho andado muito dentro do assunto.
 
Duvida

Eu duvido k o monitor ImageQuest seja akele da Foto... Eu tenho um ImageQuest de 15" 16ms tempo de resposta, e a série toda n tem nada a ver com akilo... Tem umas colunas maravilhosas como ja' alguém referiu por baixo... Cinzentas escuras... as minhas são 2Watts rms... Quanto 'a qualidade da imagem este de 15" n e' grande coisa a baixas resoluções mas a 1024x768 fika muito porreiro... Quanto a jogos apesar de ser de 16ms jogo la' UT2k3 e Quake mais que na boa... Não noto diferença para o meu CRT... (Atenção que não sou grande gamer :P )

Edit: Olha aki uma foto do bicho...
hyundail50s.jpg
 
sempre ouvi falar mto mal da kualidade de imagem dos hyunday e 8 ms... sacrifica mta coisa vês isso nos benq tendo 1 hyunday ainda deve ser pior :/
 
StormhawK disse:
A resolução 1280*1024 permite proporções perfeitamente normais, desde que se dê uso àqueles botões secretos de ajustar a imagem...

(isto nos CRT, como este para onde estou a olhar agora. nos TFT é que já não sei)

Não senhor! A essa resolução, num crt, só ficas com proporções correctas se n te importares de ficares com barras pretas verticais dos lados da imagem. Se recorreres aos tais botoes, ficas com pixeis mais largos que altos, dando oriem à tal distorção. É o mesmo que pores um ecran 16:9 a 1024*768, por exemplo...
 
Back
Topo