1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Hz by Hz...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Any, 1 de Setembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 740)

1. Any

Any Power Member

Alguem sabe se existe um programa q nos permita subir a refresh rate "Hz by hz" é q fikei a saber por um colega q tem uma Matrox, placa q permite fazer isto pelos drivers, q o meu samtron 96bdf aguenta ate 81hz a 1280x1024 e gostaria de o colocar assim

PS: tenho uma 9600 pro

2. DoberMan

DoberMan Power Member

vai a

www.guru3d.com

e nos downloads, procura por refresh rate fix

3. Any

Any Power Member

ja o tenho.

mas sera que ele deixa colocar valores nao predefinidos???

4. DoberMan

DoberMan Power Member

Eu uso o Reforce.

Ele detecta automaticamente as refresh rates máximas do monitor a todas as resoluções suportadas, e coloca tudo no máximo. Bastando fazer isto 1 vez e já está. DO BEST!!!

5. Any

Any Power Member

da pra me dizeres onde e possivel arranjar isso? ( se for freeware, senao for tens sempre as PM's :p)

6. Xcentric

Xcentric Power Member

Pra kem tiver Ati's k use o Refresh Rate Override dos Catalyst k é mais facil.

7. Any

Any Power Member

mas nenhuma das hipoteses me deixa colocar o monitor a 80Hz, visto q ele "oficialmente" n suporta esta refresh. mas sei q ele suporta pq ja vi um = ao meu a 81Hz a funcionar numa matrox

8. peter alien

peter alien Power Member

O software da Matrox chama-se PowerDesk, e é um excelente acréscimo ao driver da placa.

Este software tem uma opção que mostra todos os Screen Refresh Rates que um Monitor pode suportar para uma dada resolução, e tem outra opção que permite esconder os Rates que o Monitor não consegue suportar (é aconselhável activar esta opção).

Nesta altura tenho um Sony CPD-G200 e uma Matrox G400 MAX:

1024x768 - 85 Hz - 32 bit cor
    1600x1200 - 75 Hz - 32 bit cor

Em relação á 9600 Pro, não sei mas em principio deve de haver algum Tweak para a placa. Tenta procurar no site do Fabricante.

Partilhar esta Página