Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

um pouco off-topic, mas aqui vai:

vi uma imagem à umas páginas atrás de um zx spectrum, que me fez recordar muito a minha infância. Tinha um, que era igual penso eu( zx spectrum 2+, cassete a direita do teclado) e fez-me lembrar uma cassete que costumava jogar. Do que me lembro era tipo um " caça ao tesouro" em que consistia em passar obstáculos para passar de nível. Pouco mais me lembro, a não ser que tinha alguma coisa a ver com piratas também, vá se lá saber porquê. Alguém reconhece o jogo?
 
Aquisições Retro de hoje :D
11€ os 2! Tantas horas que joguei isto em miúdo na consola dum amigo!
33u4m11.jpg


15ydfzc.jpg
 
realmente a Xbox é uma consola fora de serie, um autentico pc em formato de consola...corre basicamente tudo!!!
é que nem a brincar podias estar mais certo, a primeira consola X86 do mundo, baseada em Pentium III e num controlador gráfico equivalente á Geforce3 Ti500. E com uns estonteantes 64MB de ram, que para a época era básico, estávamos a entrar na era dos 128, 256 e 512. Os mais bem da vida até tinham 1GB...
 
Achei o meu gaming mais retro. Agora tenho de ver de um transformador e espero que ainda trabalhe. Só me falta a pistola que eu usava para brincar qd era miúdo.

2WrxPqCJ6kYJ
 
Eu nesse tempo tinha 768mb de ram...
Se a xbox tivesse saido com 256mb de ram tinha sido uma bomba...mas ai ja tinha a ram da ps3
Isso é mentira.
A PS3 tinha 512MB divididos em 2 slots. Um slot de 256MB XDR e outro slot de 256MB DDR3. A diferença para a 360 é que os 512MB de RAM da PS3 não eram unificados.

Uma mentira repetida muitas vezes não se torna necessariamente verdade.

@pessoa que maquina é essa? :D
 
Back
Topo