Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Mais uns para o lote, aquisições de Março

rRzn0vG.jpg
 
Última edição:
o light crusader é fixe... gosto porque tem puzzles para resolveres.. falha é na parte de te proporcionar um intro que te indique alguma história sobre as personagens, e não explica as magias nem o inventário para que serve... muito fraco nesse campo...

e alguns puzzles são extremamente difíceis... super mesmo, logo ao fim de 2 horas de jogo, tens de ter acesso a 4 orbs de cores diferentes e para as obteres tens de resolver 4 puzzles, mas opá.. só quando fui à net ver é que percebi... mas vou deixar para descobrires por ti mesmo...
 
Aqui ficam umas relíquias que tive a sorte de poder visitar:

fx3z7n.jpg



1zchaxl.jpg



xbl9fr.jpg


Detalhe:
14tm068.jpg


21esvoi.jpg


25zi5hi.jpg


jufy0z.jpg


20p78ls.jpg


4t572c.jpg


zk0qz4.jpg


2w5lv1z.jpg
Nostalgia da grande :D

fxueld.jpg


E mais umas para acabar:
2cralj4.jpg


1zyc22h.jpg


20kx3sz.jpg
 
Abril começa a mil :P
Tenho deixado um pouco de lado a Saturn, não pela falta de jogos mas porque os que aparecem estão normalmente degradados e depois ainda há aqueles que pedem balúrdios por eles lol

FpQdSPZ.jpg


sup7DfM.jpg
 
OMG esse "daffy duck in hollywood" ficou marcado como o jogo que me fez desistir de comprar jogos sem antes os jogar/experimentar/ver muito bem o que é.

Comprei em promo por 6 contos na altura, mal habituado a coisas como o super mario world, fiquei para morrer com a bosta de jogo que era.

Ainda tenho em memória a musica do menu... foi mesmo uma experiência traumática. :biglaugh:
 
Última edição:
E para celebrar a mais recente aquisição, Marvel Super Heroes, tirei 2 fotos sobre a coleção de jogos de luta para a PS1. :)
3abad560ad769fa05136c9099758e899.jpg

80c815a8bcb042a5153b783c762f6548.jpg
 
Peguei nos processadores que tinha e nos jogos que mais me marcaram nos 90's e fiz uma peça decorativa para o meu "canto" lá de casa ;)
"Patroa Approved ®"


97BxndM.jpg

V5H3Pka.jpg

Ws3q53N.jpg

VYi7phh.jpg

uvtKLkD.jpg
 
Peguei nos processadores que tinha e nos jogos que mais me marcaram nos 90's e fiz uma peça decorativa para o meu "canto" lá de casa ;)
"Patroa Approved ®"


97BxndM.jpg

V5H3Pka.jpg

Ws3q53N.jpg

VYi7phh.jpg

uvtKLkD.jpg
LOL patroa approved, havia de ser eu... no meu espaço mando eu, problema é se isso está em lugar comum, mas se aprovou, gg afinal as mulheres nerd não são mito :)

Conceito está muito bom, mas faltam aí os das consolas ;)
 
Back
Topo