Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Há dias de sorte, hoje um amigo de família deu-me isto que tinha guardado há anos!

szeus1.jpg


2u4t3qd.jpg


Este "pack" contém:
2 consolas PS2 (Uma PAL outra NTSC)
1 Volante Trustmaster Ferrari
4 comandos PS2 (2 réplicas 2 originais)
1 comando Wireless Logitech
1 Guitar Hero World Tour "pack"
2 Mics Singstar
4 Buzzers

Jogo PSX:
- Creatures

Jogos PS2:

- Buzz Holywood
- FIFA 2003
- FIFA 2005 (Selado)
- NFS Underground 2
- WRC II
- Finding Nemo
- Sr dos Anéis as Duas Torres
- Sr dos Anéis Regresso Do Rei
- Colin Mcrae 3
- Breath of Fire : Dragonquarter
- Singstar Latino e ABBA
- Ratchet and Clank 3
- The SIMS Deluxe Edition / The SIMS Bustin Out
- Resident Evil OutBreak
- Onimusha 3
- Automodelista
- Marvel Vs Capcom 2
- Medal of Honor Rising Sun
- Tony Hawks Pro Skater 4

:D Engraçado que não tinha nenhuma PS2 e agora fiquei com 2 lol, pena não serem as Slim mas não se pode ter tudo!

Abraço ppl!
 
Última edição:
as fat são melhores, dá para por disco rígido nisso e instalar jogos "a lá PS4" e meter os saves lá sem te preocupares com 8, 16 ou 64mb.

impressionante é como o rapaz dá-te o guitar hero completo, mas depois dá te microfones e não te dá o singstar, dá te buzzers mas não te dá os jogos Buzz, e ainda por cima dá te o SIMS deluxe edition, que é um jogo excelente, mas na versão PC CD-ROM. lol.
 
as fat são melhores, dá para por disco rígido nisso e instalar jogos "a lá PS4" e meter os saves lá sem te preocupares com 8, 16 ou 64mb.

impressionante é como o rapaz dá-te o guitar hero completo, mas depois dá te microfones e não te dá o singstar, dá te buzzers mas não te dá os jogos Buzz, e ainda por cima dá te o SIMS deluxe edition, que é um jogo excelente, mas na versão PC CD-ROM. lol.

Não fazia ideia disso dos discos rígidos, talvez "invente" qq coisa numa delas :D Olha, por acaso trouxe o Buzz Holywood (até está nas fotos), tinha-me esquecido de colocar esse na listagem (já corrigido) , entretanto os singstars (latino e Abba) eu já tinha lá colocado :D.

PS: Relativamente à questão do SIMS, não sei se entendi bem, pela versão PC CD-ROM ser melhor não me deviam ter dado ou eu não devia ter aceite? (wf?).

Abraços
 
Não fazia ideia disso dos discos rígidos, talvez "invente" qq coisa numa delas :D Olha, por acaso trouxe o Buzz Holywood (até está nas fotos), tinha-me esquecido de colocar esse na listagem (já corrigido) , entretanto os singstars (latino e Abba) eu já tinha lá colocado :D.

PS: Relativamente à questão do SIMS, não sei se entendi bem, pela versão PC CD-ROM ser melhor não me deviam ter dado ou eu não devia ter aceite? (wf?).

Abraços
nada disso, simplesmente como puseste nos jogos PS2 pensei que nao tivesses reparado.

como eu nao reparei nos jogos singstar. quanto ao buzz nao vi porque eu li a listagem.

sendo assim correctissimo e afirmativo.

de notar que os discos que isto leva ainda são IDE. Nao faço ideia se são de portátil (2.5) ou de torre (3.5)
 
@moonlight.chili não estou mesmo bem, só agora reparei que era a versão PC CD.ROM a que tenho, estou a dormir :O thanks lol, anyway não gosto do jogo pelo que irá mesmo ser só para colecionar :D porreira tb a versão do Colin Mcrae já que é a Limited Edition.
Os discos para PS2 vou analisar isso e assim que saiba algo digo, a prioridade agora é averiguar se está td ok com as 2, abrir, limpar etc :) têm muito pó :)
 
@moonlight.chili não estou mesmo bem, só agora reparei que era a versão PC CD.ROM a que tenho, estou a dormir :O thanks lol, anyway não gosto do jogo pelo que irá mesmo ser só para colecionar :D porreira tb a versão do Colin Mcrae já que é a Limited Edition.
Os discos para PS2 vou analisar isso e assim que saiba algo digo, a prioridade agora é averiguar se está td ok com as 2, abrir, limpar etc :) têm muito pó :)
De todas as formas sendo para PC e sendo um jogo de 2002 isso dava pra jogar em qualquer, mas mesmo qualquer PC dos últimos 5 anos. Eu tenho os Sims 2 Master Collection que foi oferecido pela EA há uns anos e corro aquilo em high quase ultra no meu PC que não é propriamente gaming.
 
Deixo aqui o meu exemplo. Sony BVM-14M4DE ( também conhecido por PVM-14M4E no resto da Europa)

Sega CD:

Sonic CD
qghhAoJ.jpg


Final Fight CD
72lCHZe.jpg


Bare Knuckle III

pHf5U8V.jpg

Super Nintendo



Earthbound AKA Mother 2
OHFhvPg.jpg


Ambas consolas ligadas por SCART RGB.


Faz toda a diferença. Assim que mudares nunca mais volta atras. É isso e jogar a 60Hz.


Cumps
 
boas pessoal, talvez este não seja o sitio certo para perguntar mas alguem tem um jogo NES que já não precise mas em boas condições cosmenticas?
Estou a fazer um pequeno projecto com um rasp pi e precisava de um cartucho.

ps. sou da zona de Lisboa
 
Back
Topo