Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Sabem dizer-me que valor é que isto tem ? E se tem procura
Um conhecido meu pediu-me ajuda pois tem umas consolas antigas que pensou vender ... e tem esta da namco mas deste genero ja nao o sei ajudar ,alias nem conhecia

1328_1285511248855_Namco_Final_Lap.jpg
 
Tenho ideia que isso só deve ter valor por ser antigo. Da maneira como o background é estático e impresso no ecrã dá me ideia que até houve uma altura que jogos com sistema semelhante foram oferecidos no happy meal :P para não falar de "tchainas" e demais...
 
holy shit nao sabia que era rara.

como disse so vale algo por ser antigo. adiciona o factor raro e tens um bom preço. agora que me lembro de ter jogos desses a aparecer no happy meal isso lembro. até eram de sonic, vê lá, e foi do lançamento salvo erro do Sonic Heroes. isso e qualqer tetris do chines, atualmente já se vai deixando de ver mas nos anos 2007, 2008 nas lojas do chines maiores era o que mais havia jogos desses.

portanto há mercado para tudo mas nunca dei muito valor a jogos desses.
 

holy shit nao sabia que era rara.(...)

O facto de estarem alguns anuncios a preços elevados não significa que seja esse o valor de mercado ! Até porque se fores aos anuncios terminados vais verificar que já estão nesses valores há mais tempo e ninguém lhes pega! Erro comum de muitos vendedores.

Deves ver é nos artigos vendidos, e ai não encontras nenhum vendido, apesar da oferta existente. O que podes fazer para avaliar é veres um outro anuncio no ebay que termina daqui a 8 dias e está neste momento a 1£...
o anuncio é ESTE
 
Comprada no site dos usados. A consola tá com boa aparência, apenas o comando veio meio fanado pois nas fotos não dava para ver.

nNm5DYL.jpg


E depois à uns dias comprei isto:

27miTSV.jpg


Daqui a uns dias vou ter mais novidades!
 
Penso que não e raro o ecco. não se vê e muito por cá.

compras de hoje e ontem

15666338_1211438602243339_782733775_n.jpg


é um filme para tirar o cartucho do micro machines da master system.... lol
 
Última edição:
Penso que não e raro o ecco. não se vê e muito por cá.
eu tive o Tides of Time para a Mega Drive. era um jogo giro mas para perceber o que era para fazer, tá quieto. basicamente passeava o golfinho falava c'os outros mandava berros para os cristais e carregava no B que o tipo mandava uma velocidade.

acho que sem ajuda da minha irmã (dona original do jogo) nunca devo ter passado do nível 3.
 
Back
Topo