Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Bem me parecia que era isso : P

Arranjei noutro dia o Panzer Dragoon original numa loja de Gaia e o jogo ainda tinha o selo da TV Games. Por acaso é pena, porque actualmente torna-se cada vez mais difícil encontrar lojas retro com um bom stock de jogos, especialmente da Saturn. Ultimamente tenho recorrido ao OLX ou ebay, mas os preços têm estado incrivelmente inflacionados.

Se alguém conhecer alguma loja retro na zona do Porto que possa partilhar agradeço ; )


um vendedor de la disse me que enviavam caixas de jogos todos os dias por correio por isso eles andam em todo o lado...ja comprei uma jogo que veio dos Açores e era da tvgames lol

ultimas compras:

16111409_1234647019922497_1361239442_n.jpg


sensible soccer finalmente :D
 
Última edição pelo moderador:
Joguei muito disso no PC. Gostava mais do Sensible World of Soccer, metia-me nas taças europeias a duas mãos em que na primeira carregava no ESC para perder por 5-0 e depois tentar recuperar.
 
São bootleg? Do que me lembro da minha altura tanto o Six Pack como o Sonic and Knuckles os cartuchos eram precisamente assim.

Edit: Ok, reparei só agora que ya, o sonic and knucles é bootleg lol...
 
Obrigado pela dica até porque, tenho a preocupação ou pelo menos tentar comprar originais. A pessoa que mos vendeu fazia também colecção e já me vendeu alguns e por isso nem duvidei se eram bootlegs ou não. Os cartuchos já os conhecia da minha infância, o Six Pack não tinha dúvidas agora o Sonic&Knuckles podia escapar alguma coisa. Pena é mesmo não terem capa mas tenho feito um esforço para os adquirir com a mesma mas por 13€ não podia pedir mais.
Obviamente, e se calhar no futuro, títulos mais raros e mais valorizados como Streets of Rage III ou Golden Axe que custam balúrdios, epá...
 
Obrigado pela dica até porque, tenho a preocupação ou pelo menos tentar comprar originais. A pessoa que mos vendeu fazia também colecção e já me vendeu alguns e por isso nem duvidei se eram bootlegs ou não. Os cartuchos já os conhecia da minha infância, o Six Pack não tinha dúvidas agora o Sonic&Knuckles podia escapar alguma coisa. Pena é mesmo não terem capa mas tenho feito um esforço para os adquirir com a mesma mas por 13€ não podia pedir mais.
Obviamente, e se calhar no futuro, títulos mais raros e mais valorizados como Streets of Rage III ou Golden Axe que custam balúrdios, epá...

Não tens que agradecer! No caso do Sonic and Knuckles é extremamente fácil verificar que é original, devido ao cartucho do mesmo! Este tipo de cartucho é único e ficaria mais caro reproduzir essa shell do que comprar um novo! Bastaria também verificares se no topo do cartucho tinha o "insert" para outros jogos. Caso o tivesse as probabilidades de ser original seriam quase de 100%. Em relação ao MegaGames 6 basta olhar para o cartucho e desgaste natural das cores para verificar que isso já tem muitos anos e dificilmente seria uma reprodução.

Se por acaso tiverem dúvidas ou não souberem distinguir pelo cartucho se é ou não um original, a solução infalível é abrirem o cartucho com uma chave "gamebit". Aí dissipam logo as incertezas!

Conseguiste um bom preço pelo pack! Cada vez mais o preço destes jogos retro tende a subir e por vezes não nos é possível comprá-los completos!

Para aqueles jogos "impossíveis" ($$) de arranjar o que eu aconselho, ao invés de comprarem reproduções manhosas, é investir num everdrive! Não vão querer outra coisa! :)
 
(...)

sensible soccer finalmente :D

Confesso que quando li pensei que fosse ironia, pois é um jogo relativamente comum. Mas agora estive a ver melhor e é um jogo que até está a um preço "considerável" para um jogo de futebol.

Não estará inflacionado? Porque o que é mais dificil de arranjar é a versão com as seleções nacionais e não a mais comum European champions.
refiro me a esta:
32268.jpg
 
Confesso que quando li pensei que fosse ironia, pois é um jogo relativamente comum. Mas agora estive a ver melhor e é um jogo que até está a um preço "considerável" para um jogo de futebol.

Não estará inflacionado? Porque o que é mais dificil de arranjar é a versão com as seleções nacionais e não a mais comum European champions.
refiro me a esta:
32268.jpg

nunca tinha reparado que existia essa versão.

eu comprei porque gosto do jogo ja do tempo no pc. e um jogo que ainda hoje em dia se joga bem e nos deixa viciados.

este jogo e sempre "caro" para quase todas as consolas deve ser pela qualidade e nao pela raridade :)
 
Aos moderadores gostava de deixar uma sugestão de criar um subtópico de coleções onde os utilizadores pudessem postar a sua coleção!

@cacisergio MvC, PS2 e Strider, boas compras. Tens um bom orçamento mensal para jogos retro ou então és um sortudo (diria ambos)!!!
 
Back
Topo