Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Fonix! Tens quase o set completo! Parabéns! Se bem que é AINDA mais impressionante teres quase tudo com manual!

Quanto ao Sky target, na mais2jogos tens lá um a 25€ em muito bom estado. Acho que está completo.

Já eu vou optar por ter uma colecção mais pequena. Não tenho muito espaço em casa e começar agora a fazer uma colecção tão extensa como essa é difícil com os preços a que os jogos estão a ser vendidos.

Já vou vender o Xmen COTA e Marvel Super Heroes (este não tem manual multi) também... A minha ideia vai ser ter uma colecção curta, mas composta por jogos únicos, históricos ou simplesmente jogos que tinha quando era miudo (antes de ter trocado a saturn pela ps1...).

Assim sendo, vão sair estes 2 jogos e vão entrar a breve trecho os Burning Rangers e o Dragon Force. Depois destes, não sei se me vou dedicar a algo em específico até porque em vez de fazer "apenas" colecção a minha ideia é mesmo jogar/acabar aquilo o que comprei.

Este ano é para acabar o set PAL? : P


boas desculpa so responder agora. mas ando mesmo sem tempo.

o grande problema e mesmo o espaço em casa que praticamente já não há só ainda não é um problema maior mesmo pelos preços dos jogos hoje em dia, ja nao se compra 20 mas sim 5 ou 10 com o mesmo dinheiro.

fazes bem eem comprar o Burning Rangers e o Dragon Force. sao grandes jogos. o dragon force nao tenho :( os que tive parar comprar tinham sempre o cd com "furos" o que me fez desistir logo. fico me pelo Mystaria lol um RPG interessante mas muito demorado para evoluir os bonecos

quem me dera acabar a colecção este ano era preciso um milagre elol mas quem sabe chegar a meta de faltaram 20 ate ao final do ano.

aproveito e deixo aqui as compras recentes.

alguns completei com manual multi que faltava

17622442_1310016109052254_2007614979_o.jpg
 
Última edição pelo moderador:
boas desculpa so responder agora. mas ando mesmo sem tempo.

o grande problema e mesmo o espaço em casa que praticamente já não há só ainda não é um problema maior mesmo pelos preços dos jogos hoje em dia, ja nao se compra 20 mas sim 5 ou 10 com o mesmo dinheiro.

fazes bem eem comprar o Burning Rangers e o Dragon Force. sao grandes jogos. o dragon force nao tenho :( os que tive parar comprar tinham sempre o cd com "furos" o que me fez desistir logo. fico me pelo Mystaria lol um RPG interessante mas muito demorado para evoluir os bonecos

quem me dera acabar a colecção este ano era preciso um milagre elol mas quem sabe chegar a meta de faltaram 20 ate ao final do ano.

Hey, Mystaria tem muito bom aspecto. Cheguei a pensar comprar isso até, mas cheguei a um ponto em que tive de reavaliar as minhas prioridades a nível de investimentos. Despesas de carro e fase de sair de casa dos pais falaram mais alto. Portanto defini para mim mesmo que ia deixar a minha colecção na casa dos 30 jogos. Já tenho alguns dos melhores do sistema que sempre quis comprar e acabei por ganhar novos "all time favourites" como o Dark Savior.

Foram cerca de 4 meses de coleccionismo puro como já não fazia há muito tempo e entrei numa onda de nostalgia como nunca. Também gastei mais dinheiro em jogos nestes 4 meses do que nos últimos 4 anos provavelmente! É um vício demasiado caro : P

Quanto ao burning rangers... Ia comprar a um vendedor do coisas mas não correu da melhor maneira. Depois de fazer o pagamento ele disse-me que a caixa se tinha deteriorado e não correspondia às fotos do anúncio e realmente estava um pouco mau. A caixa plástica enfim, substitui-se, mas a folha da capa também tinha ficado ligeiramente danificada. Felizmente o vendedor era uma pessoa séria e prontificou-se a pedir desculpa e a devolver o dinheiro.

Já ontem, arranjei o dragon force. Disco está com alguns riscos, mas nada de crítico. Felizmente não tem qualquer tipo de disc rot.



Está na hora de parar uns tempos e acabar o backlog. Tenho muito jogo para acabar ainda.
 
Última edição:
Ora bem, depois de ter estado a noite passada até às 3 da matina a desfolhar todas as Mega Forces, não encontrei o concurso para a capa do livro. Espreitei também ainda em todas as cartas do Clube Sega e folhetos publicitários a ver se encontrava alguma coisa e nada.... Vou ter que rever tudo outra vez com mais calma pois juro que foi lá que vi o tal concurso...

Anyway, o que achei foi isto:


Ao longo das 26 edições da revista, encontrei uns 4 concursos para capas da Mega, como essa acima.




Obrigado a ti... já há uns tempos que andava para escrever umas linhas dessa pérola e tu foste a ignição para isso!

Sobre a transição da revista, ela de facto acabou de um momento para o outro (não houve nota a indicar o fim da revista no último número, 26) e mais ou menos por esta altura tinha também acabado a equivalente do mundo Nintendo (Super Power). A Mega Score surgiu com publicações não só dessas duas marcas mas também cobrindo outras plataformas como PC, Sony, CD-I,....

Parte da equipa da Mega Score veio da Mega Force, como por exemplo Paulo Oliveira (Editor), Paulo Ferreira (Redação), Ana Dulce (Artes), entre outros. Também estes após o fim da Mega Score continuaram dando vida a jornalismo de videojogos com outros projectos (Hype, Smash).



Nesse concurso, a minha capa está aí! :D
Já nem me lembrava disso!
 
Bem, um gaijo não pode deixar de passar por aqui que é só novidades, a malta não perdoa, é sempre a comprar mais e melhor :)

Neste momento estou a reduzir a minha colecção Spectrum para a poder otimizar, manter mais aventuras de texto e outros jogos mais fixes.

Ando é a tentar encontrar cassetes TC 2068 para completar a minha colecção, principalmente o jogo Mineiro Maluco que ainda não consegui encontrar em lado nenhum, apesar de o ter tido em miúdo. Se alguém se quiser chegar à frente, é na boa :D

reLRsb9.jpg" alt="commercial photography locations
 
:D Boas compras! Estive para comprar esse Mickey Fantasy agora já uns meses no OLX mas, o vendedor parecia muito complicado e lento a responder. Depois tenho que meter algumas das minhas aquisições recentes.
 
:D Boas compras! Estive para comprar esse Mickey Fantasy agora já uns meses no OLX mas, o vendedor parecia muito complicado e lento a responder. Depois tenho que meter algumas das minhas aquisições recentes.
Boas eu ando sempre de olho no OLX! Há cerca de dois dias vi por lá um fantasia em mto bom estado mas o vendedor pede 30/35€? pelo jogo acho...fica a dica :) cumprimentos e boas coleções!
 
Boas compras ppl.

ver se tenho tempo para meter aqui as minhas.

primal fear esses jogos parece como novos :o grande jogo o alisa...nao apanho um com manual lol
 
A malta também puxa pelos galões. Demasiado diga-se...
Não sei.. eu acho é k o tuga já está a abrir a pestana! Se fores ao ebay não sei compras mais barato... Eu já tentei comprar alguns títulos por lá e para os conseguir em boas condições tive de abrir os cordões... Enfim é um mercado k parece estar na moda :(

Boas compras ppl.

ver se tenho tempo para meter aqui as minhas.

primal fear esses jogos parece como novos :o grande jogo o alisa...nao apanho um com manual lol
Realmente este está como novo, foi um achado! O jogo é espetacular :) lembro de o ter jogado numa loja mas acabei por nunca o conseguir comprar :( vale mais tarde que nunca!
:beerchug:
 
Última edição pelo moderador:
Olha que por acaso não acho. O meu irmão está em Londres e já me comprou o Sonic3 para a MD com manual e tudo e não foi nada por aí além.
 
Back
Topo