Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Se és fã de Digital Devil Saga, recomendo-te o Lucifer's Call. É igualmente da série Shin Megami Tensei e foi lançado antes dos 2 Digital Devil Saga.

Tenho-os na wishlist, bem como os persona, mas já os devia ter comprado há uns anos, agora já não é tao facil...

Fã, sou mais dos street fighter, MvC e companhia, pois muitas vezes só queria 5min de relax e fazer uns combates ajudava. Também dos Shmups tipo gun bird.
 
Tenho-os na wishlist, bem como os persona, mas já os devia ter comprado há uns anos, agora já não é tao facil...

Fã, sou mais dos street fighter, MvC e companhia, pois muitas vezes só queria 5min de relax e fazer uns combates ajudava. Também dos Shmups tipo gun bird.

Os personas estão um pouco caros de momento, mas arranja o Persona 3 (o original) que não perdes muito. O FES tem mais extras, mas já tens jogo que chegue com o original. Também tenho aqui o meu devil summoner, mas sinceramente nunca perdi muito tempo com o jogo - só fiquei com ele porque me custou 15€ lol

Já o lucifer's call, se procurares bem, consegues um bom negócio a rondar os 30€. Trust me, é o melhor de todos à excepção (talvez) do Persona 4. Ainda não joguei o 5 para comparar.
 
Ultimas aquisições, sendo estas as ultimas consolas que queria comprar, e um passo grande no sentido de acabar a colecção de todos os Jogos Star Wars...

IMG_20170516_151710.jpg
 
Mas vem com autocolante traduzido na parte posterior + manuais Pt ou só tem o selo? Isso do selo há mta matreirice...;)

Não sei se a que o Agit comprou traz manuais em português, mas originalmente trazia sim! Para além do autocolante "Sega Portugal", tinha manuais em português incluídos! Assim como a MegaCD!
 
Ultimas Compras

18554531_1363812237005974_1348755996_n.jpg


ainda nao foi desta que apanho o mortal kombat 2 com manuais lol

quanto a jogos caros e baratos para mim isso e relativo. se realmente queremos o jogo para o jogar porque nao pagar o valor dele?

muita gente da 70 ou 80 euros por jogos de ps4 que nao prestem e desvalorizam logo e nao se queixam mas se for um jogo antigo ja e o fim do mundo...

o jogo retro se nao gostaram vale sempre o mesmo...o novo da sempre uns euritos, e se for digital entao....
 
Aqui ficam as fotos dos manuais, postais e garantia...
@Agit Se não for indiscrição, essa 32X foi menino para quanto? Tenho uma igual também PT ainda com os cabos selados. Podes responder em PM se quiseres

Ultimas Compras

18554531_1363812237005974_1348755996_n.jpg


ainda nao foi desta que apanho o mortal kombat 2 com manuais lol

quanto a jogos caros e baratos para mim isso e relativo. se realmente queremos o jogo para o jogar porque nao pagar o valor dele?

muita gente da 70 ou 80 euros por jogos de ps4 que nao prestem e desvalorizam logo e nao se queixam mas se for um jogo antigo ja e o fim do mundo...

o jogo retro se nao gostaram vale sempre o mesmo...o novo da sempre uns euritos, e se for digital entao....

Boa caça, o Lion King Platinum Boa!! é a versão da ozisoft da Australia, certo?

Quanto aos preços concordo contigo, das novas plataformas existe uma desvalorização acentuada de 99% dos jogos, os antigos, já depende da plataforma mas houve uma valorização acentuada nos últimos anos mas que de certa forma estabilizou, e no meu entender irá começar a reduzir, pelo menos dos 32 bits para baixo, pois os novos colecionadores irão buscar alguns titulos das "novas" gerações pós 32bits.

O jogo mais caro que comprei, e recentemente, custou 80€, mas era um artigo que queria mesmo (da MegaCD), de resto até consegui reunir grande parte do que tenho em boa altura.
 
@Agit Se não for indiscrição, essa 32X foi menino para quanto? Tenho uma igual também PT ainda com os cabos selados. Podes responder em PM se quiseres



Boa caça, o Lion King Platinum Boa!! é a versão da ozisoft da Australia, certo?

Quanto aos preços concordo contigo, das novas plataformas existe uma desvalorização acentuada de 99% dos jogos, os antigos, já depende da plataforma mas houve uma valorização acentuada nos últimos anos mas que de certa forma estabilizou, e no meu entender irá começar a reduzir, pelo menos dos 32 bits para baixo, pois os novos colecionadores irão buscar alguns titulos das "novas" gerações pós 32bits.

O jogo mais caro que comprei, e recentemente, custou 80€, mas era um artigo que queria mesmo (da MegaCD), de resto até consegui reunir grande parte do que tenho em boa altura.


18578547_1365322290188302_1834011721_n.jpg


18600626_1365322263521638_191180628_n.jpg
18579331_1365322166854981_89045352_n.jpg
18554533_1365322163521648_387826399_n.jpg


ai esta ele. nao conhecia esta versao mas com gostei da capa e ja gostava do jogo e tenho a versao pal reslvi ficar com este :D

penso que seja todo original.

acho que o jogo mais caro que comprei foi 80e mas ja comprei outros pouco mais baratos, se queremos e vamos usar.
 
Cheira a fake :( sorry esses parafusos na traseira do cartridge e mesmo só dizer sega sem o local de fabrico não é habitual...

Realmente não é habitual. Mas esse cartucho é 100% verdadeiro.

Estes jogos (Platinum e Gold games) foram apenas produzidos na Austrália, pela OziSoft. Eles produziam as caixas, cartuchos, capas e manuais. Daí que os cartuchos não tenham o mesmo "layout" dos demais.

De notar também nos parafusos utilizados no cartucho. Esse tipo de parafusos são exactamente os que eram utilizados nos cartuchos produzidos na Austrália. Daí dizer que não tenho dúvidas nenhumas que é um cartucho original!
 
Realmente não é habitual. Mas esse cartucho é 100% verdadeiro.

Estes jogos (Platinum e Gold games) foram apenas produzidos na Austrália, pela OziSoft. Eles produziam as caixas, cartuchos, capas e manuais. Daí que os cartuchos não tenham o mesmo "layout" dos demais.

De notar também nos parafusos utilizados no cartucho. Esse tipo de parafusos são exactamente os que eram utilizados nos cartuchos produzidos na Austrália. Daí dizer que não tenho dúvidas nenhumas que é um cartucho original!

E tipo os nossos purple não? Mas acho que os nossos tem melhores acabamentos, tira do o autocolante do cartucho que descola sempre lol

Só não sei como vem tudo parar a Portugal este jogo foi comprado CA
 
Back
Topo