Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

da mesma forma que tens coca-cola inglesa, francesa, alemã e árabe, a adicionar á normal ibérica, á venda cá em portugal.
lei do menor custo monetário, acho eu.
 
abrir e ver também não custa nada e tira-se as dúvidas..... abre o cartucho sérgio...

Desconheço que na austrália produzissem cartuchos localmente.. e se assim for normal.. mas pelos padrões globais esse cartucho não tem o layout de ser oficial sega..
 
A ozisoft até tinha uns cartuchos prateados, as versões Silver que eram 30 jogos nesta versão, além dos 8 Platinum e 12 Gold.

Tinham ainda os double packs (creio que uns 20), tinham 13 jogos SEGA Sport Edition e finalmente tinham 3 exclusivos, o Fatal Fury 2, o Daze before Christmas e o Ecco Jr.

Esta informação pode ser vista AQUI

Era realmente algo do tipo da ecofilmes/tecToy.
 
Anokyn_PT

E pronto lá se foi um rim ;) ... Lol

Lugar na coleção ocupado por um peso pesado :)

20170518_130145_zpsew8fbtry.jpg

20170518_130152_zps0n1huafs.jpg

20170518_130214_zps5dysrrxf.jpg


:beerchug: :banjump::victory:
 
Última edição:
@Primal Fear peso pesado !!! E completo!! Eu tive a sorte de o apanhar numa loja misturado com os Spider-man normais, e como não tinha manual ficou a menos de 10€ no ano passado.

Hoje também cometi uma loucura, quebrei o meu limite psicológico dos 10€ por um jogo Mega Drive e temo as consequências !!!
 
Última edição:
E tipo os nossos purple não? Mas acho que os nossos tem melhores acabamentos, tira do o autocolante do cartucho que descola sempre lol

Só não sei como vem tudo parar a Portugal este jogo foi comprado CA

Sim, mais ou menos! No caso dos purple considero que os fins do seu lançamento fossem diferentes, mas é comparável sim!

Estes "Platinum Games" surgem no final de vida da Mega Drive, e numa altura em que o pessoal se começava a preparar para abraçar a nova geração de consolas, a OziSoft aproveitou para fazer esta edição de jogos a um preço muito mais acessível.

Para manter as suas margens de lucro optaram por diminuir os custos de produção (daí o que dizes dos acabamentos, materiais, labels) e esta "edição" de jogos surge como se uma linha low budget se tratasse!

Mas esse jogo é 100% original, disso não tenhas a menor dúvida!
 
Não fazia a menor ideia que tinha saído esta linha platinum e gold... Fixolas então! Boa aquisição :) eu de qq forma prefiro as versões mais clássicas!

Gostava era de apanhar uma mega drive 32x igual à do user Agit! :014:

Cumprimentos
 
@Primal Fear peso pesado !!! E completo!! Eu tive a sorte de o apanhar numa loja misturado com os Spider-man normais, e como não tinha manual ficou a menos de 10€ no ano passado.

Hoje também cometi uma loucura, quebrei o meu limite psicológico dos 10€ por um jogo Mega Drive e temo as consequências !!!

10 euros ? era o teu limite ? só ?

o que é que compras com 10 euros ? (actualmente)
 
Dos spiderman para a mega drive só me fica a faltar o separation anxiety que prevejo ser muito complicado encontrar em bom estado...

Missões quase impossiveis:
- Spiderman separation anxiety
- The punisher
- mega man wild wars
- alien soldier
- death and return of superman...
 
10 euros ? era o teu limite ? só ?

o que é que compras com 10 euros ? (actualmente)

Tb acho o budget um pouco baixo para comprar alguma coisa hj em dia... Basta explorar um pouco os preços no ebay!... Mas pronto perante esses valores de facto acho que acabei de perder um rim!!! Lol :lol:

Para hoje em dia é realmente baixo, por isso compro pouco, estive uns anos sem colecionar nada e praticamente só retornei a colecionar o ano passado, então apanhei um choque e vejo que não vou longe com esse meu limite.

Ultimamente apenas em lotes, e aproveito para apanhar aqueles mais comuns que ainda não tenho. O problema dos lotes é que depois ficas com muita coisa sem grande valor, e o que faço é tentar trocar por outros jogos.

Recentemente tenho andado sempre perto dos 10€/jogo, até que furei o limite hoje, e já percebi (o que já sabia há muito) que para avançar na coleção esse limite tinha de ficar para trás, hoje foi o dia!!

Depois posto os jogos quando chegarem para ver se adivinham quem foi o "malandro"!

Da wishlist do @Primal Fear para os 4 que me faltam nos dias de hoje gastaria provavelmente o mesmo que gastei com todos os outros que tenho!
 
Para hoje em dia é realmente baixo, por isso compro pouco, estive uns anos sem colecionar nada e praticamente só retornei a colecionar o ano passado, então apanhei um choque e vejo que não vou longe com esse meu limite.

Ultimamente apenas em lotes, e aproveito para apanhar aqueles mais comuns que ainda não tenho. O problema dos lotes é que depois ficas com muita coisa sem grande valor, e o que faço é tentar trocar por outros jogos.

Recentemente tenho andado sempre perto dos 10€/jogo, até que furei o limite hoje, e já percebi (o que já sabia há muito) que para avançar na coleção esse limite tinha de ficar para trás, hoje foi o dia!!

Depois posto os jogos quando chegarem para ver se adivinham quem foi o "malandro"!

Da wishlist do @Primal Fear para os 4 que me faltam nos dias de hoje gastaria provavelmente o mesmo que gastei com todos os outros que tenho!


hoje em dia com 10 euros compras 1 jogo com sorte se nao tiveres de meter os portes....mesmo no olx ja nao ves muita coisa a 10 euros só se nao tiver caixa ou manuais.

prepara te para muitos sustos nos preços :P
 
Eu estou já mais ou menos a par dos preços atuais.
O eBay está caríssimo, também era de esperar com as taxas que tem, comprar um jogo por 10€ com portes quer dizer que o vendedor na realidade ganha metade disso...
O Olx por vezes tem bons negócios, mas só se fores i primeiro a chegar e fechar logo negócio. Ou então ficam la a posar porque os preços são altos.

Aí saudades dos preços de antigamente...em que com 10€ comprei o separation anxiety + comix zone + probotector + streets of rage 2... Mas isto ha talvez 10-15 anos... agora estes custam 10X mais, no mínimo!
 
Back
Topo