1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por vfos1978, 15 de Março de 2012. (Respostas: 8015; Visualizações: 655791)

1. _danteMdie_

_danteMdie_ Power Member

Já estive para postar isto aqui há mais tempo, mas quis ter as minhas caixas devidamente acondicionadas.

Nota: A cardbox do Panzer Dragoon Saga (como poderão perceber) não é a original. Infelizmente não consegui arranjar nenhuma e tive de me contentar com uma "repro" para proteger um pouco melhor as caixas.

2. cacisergio

cacisergio Power Member

grande colecção...

dai falta me o dark savor :D

3. cacisergio

cacisergio Power Member

ultimas compras

mais um sega saturn esta "quase" lol e um jogos engraçados ps1 pena uns ser em espanhol outros em francês o "mal" da ps1 :S

4. _danteMdie_

_danteMdie_ Power Member

Por curiosidade: quanto é que deste por esse crash bandicoot? Eu vendi o meu platinum "barato" a 25€ lol

PS - Tens a tua colecção da saturn postada nalgum lado? : P

Última edição: 10 de Março de 2017
  5. cacisergio

cacisergio Power Member

eu comprei este pack ps1 por 63 euros com portes ficou praticamente 10 euros cada um.
    vendeste a bom preço visto ser platina

a colecção sega saturn ainda não postei ando a ver se trato disso

6. ser6io

ser6io Power Member

quanto vale uma velharia destas ?

7. cacisergio

cacisergio Power Member

aqui esta a minha colecção Sega Saturn Apenas um(sky target) não tem manual Multi, os restantes tem todos.
    grande parte deles tem manual PT

são cerca de 206 jogos 3 ainda estão a chegar :P

8. AFAR84

AFAR84 Power Member

Que medo ;) Parabéns!!!

9. _danteMdie_

_danteMdie_ Power Member

Fonix! Tens quase o set completo! Parabéns! Se bem que é AINDA mais impressionante teres quase tudo com manual!

Quanto ao Sky target, na mais2jogos tens lá um a 25€ em muito bom estado. Acho que está completo.

Já eu vou optar por ter uma colecção mais pequena. Não tenho muito espaço em casa e começar agora a fazer uma colecção tão extensa como essa é difícil com os preços a que os jogos estão a ser vendidos.

Já vou vender o Xmen COTA e Marvel Super Heroes (este não tem manual multi) também... A minha ideia vai ser ter uma colecção curta, mas composta por jogos únicos, históricos ou simplesmente jogos que tinha quando era miudo (antes de ter trocado a saturn pela ps1...).

Assim sendo, vão sair estes 2 jogos e vão entrar a breve trecho os Burning Rangers e o Dragon Force. Depois destes, não sei se me vou dedicar a algo em específico até porque em vez de fazer "apenas" colecção a minha ideia é mesmo jogar/acabar aquilo o que comprei.

Este ano é para acabar o set PAL? : P

Última edição: 13 de Março de 2017
  10. AFAR84

AFAR84 Power Member

Última edição: 14 de Março de 2017
  11. djm

djm Power Member

Não se consegue ver.

12. cacisergio

cacisergio Power Member

boas desculpa so responder agora. mas ando mesmo sem tempo.

o grande problema e mesmo o espaço em casa que praticamente já não há só ainda não é um problema maior mesmo pelos preços dos jogos hoje em dia, ja nao se compra 20 mas sim 5 ou 10 com o mesmo dinheiro.

fazes bem eem comprar o Burning Rangers e o Dragon Force. sao grandes jogos. o dragon force nao tenho :( os que tive parar comprar tinham sempre o cd com "furos" o que me fez desistir logo. fico me pelo Mystaria lol um RPG interessante mas muito demorado para evoluir os bonecos

quem me dera acabar a colecção este ano era preciso um milagre elol mas quem sabe chegar a meta de faltaram 20 ate ao final do ano.

aproveito e deixo aqui as compras recentes.

alguns completei com manual multi que faltava

Última edição pelo moderador: 29 de Março de 2017
  13. _danteMdie_

_danteMdie_ Power Member

Hey, Mystaria tem muito bom aspecto. Cheguei a pensar comprar isso até, mas cheguei a um ponto em que tive de reavaliar as minhas prioridades a nível de investimentos. Despesas de carro e fase de sair de casa dos pais falaram mais alto. Portanto defini para mim mesmo que ia deixar a minha colecção na casa dos 30 jogos. Já tenho alguns dos melhores do sistema que sempre quis comprar e acabei por ganhar novos "all time favourites" como o Dark Savior.

Foram cerca de 4 meses de coleccionismo puro como já não fazia há muito tempo e entrei numa onda de nostalgia como nunca. Também gastei mais dinheiro em jogos nestes 4 meses do que nos últimos 4 anos provavelmente! É um vício demasiado caro : P

Quanto ao burning rangers... Ia comprar a um vendedor do coisas mas não correu da melhor maneira. Depois de fazer o pagamento ele disse-me que a caixa se tinha deteriorado e não correspondia às fotos do anúncio e realmente estava um pouco mau. A caixa plástica enfim, substitui-se, mas a folha da capa também tinha ficado ligeiramente danificada. Felizmente o vendedor era uma pessoa séria e prontificou-se a pedir desculpa e a devolver o dinheiro.

Já ontem, arranjei o dragon force. Disco está com alguns riscos, mas nada de crítico. Felizmente não tem qualquer tipo de disc rot.

Está na hora de parar uns tempos e acabar o backlog. Tenho muito jogo para acabar ainda.

Última edição: 28 de Março de 2017
  14. casado_de_fresco

casado_de_fresco Power Member

saber quando parar é que é o problema !!!!

15. Nesse concurso, a minha capa está aí! :D
    Já nem me lembrava disso!

16. djm

djm Power Member

17. Anokyn_PT

Anokyn_PT Power Member

Para a Megadrive, compras 2017, ainda falta ai o spider-man (1993) e o Wiz'N'Liz que estão a caminho...

18. casado_de_fresco

casado_de_fresco Power Member

boas compras.. sim senhor...

## O_Vigilante##
    Qual era a tua capa ?

19. daniel_gsp

daniel_gsp Power Member

Bem, um gaijo não pode deixar de passar por aqui que é só novidades, a malta não perdoa, é sempre a comprar mais e melhor :)

Neste momento estou a reduzir a minha colecção Spectrum para a poder otimizar, manter mais aventuras de texto e outros jogos mais fixes.

Ando é a tentar encontrar cassetes TC 2068 para completar a minha colecção, principalmente o jogo Mineiro Maluco que ainda não consegui encontrar em lado nenhum, apesar de o ter tido em miúdo. Se alguém se quiser chegar à frente, é na boa :D

20. northman

northman Power Member

Eu consegui vender um desses por 50€, há bem pouco tempo. A única diferença é que ainda iam 2 jogos incluídos.

Partilhar esta Página