Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Já mudei o link da foto.

por acaso ate nao, o mais caro foi o michael jackson que foi quase 40 lol

18579421_1368021079918423_514097385_n.jpg


Estes preços ja parecem fake hoje em dia lol

ecco completo


Quando disse 40 era pelos 4!! Mas sim imagino que o Michael Jackson custasse lá perto dos 40€, que até era um jogo barato e muito comum até o cantor ter ido...

Estás a ver que ainda se compram jogos abaixo dos 10€, pena ser Genesis, mas mesmo assim bom preço (3.5€?).
 
Quando disse 40 era pelos 4!! Mas sim imagino que o Michael Jackson custasse lá perto dos 40€, que até era um jogo barato e muito comum até o cantor ter ido...

Estás a ver que ainda se compram jogos abaixo dos 10€, pena ser Genesis, mas mesmo assim bom preço (3.5€?).


sim foi 3,50 dai o trazer mesmo genesis. prefiro os pal sempre

o muhammad ali quando morreu o preço tb subiu mas voltou ao normal agora

a cash tem preços altos,estes abaixo de 10 e completo...nao e facil lol
 
Última aquisição! :)

20170525_104200_zpso8iirrjg.jpg

20170525_104208_zpsp8axdzar.jpg

20170525_104244_zpspjpxqo5o.jpg


Não é perfeito mas é o que se arranja a preços sensatos perante a raridade do item! Ag não sei onde vou desencantar um manual multilinguas para o jogo :(
 
Última aquisição! :)


Não é perfeito mas é o que se arranja a preços sensatos perante a raridade do item! Ag não sei onde vou desencantar um manual multilinguas para o jogo :(

Parabéns pela compra! Chegaste a abrir o cartucho para verificares se é mesmo original? Essa capa e a forma como o autocolante está colado podem levantar algumas dúvidas!
 
Parabéns pela compra! Chegaste a abrir o cartucho para verificares se é mesmo original? Essa capa e a forma como o autocolante está colado podem levantar algumas dúvidas!
Não parece.. De facto o label não está perfeito mas os contactos aparentam ser Rom característica da acclaim! Não tenho chave para estes parafusos e ficariam danificados se tentasse!

20170525_142310_zpsdi4pkmvl.jpg
 
para variar um pouco deixo aqui alguma(muita) publicidade sega na altura.

na compra de uma mega cd e mega drive em caixa veio isto tudo cá dentro... incrível :D


18685437_1373474666039731_632344530_n.jpg


18742508_1373474519373079_230490517_o.jpg
 
Não parece.. De facto o label não está perfeito mas os contactos aparentam ser Rom característica da acclaim! Não tenho chave para estes parafusos e ficariam danificados se tentasse!

Realmente isso bate certo, mas isso não é por si só um factor que ateste a sua originalidade por completo! Há tempos havia um user no ebay que fazia "trabalhinhos" destes de uma qualidade quase perfeita ou perfeita mesmo, em que a única forma de verificar a autenticidade dos jogos era mesmo a de abrir o cartucho e ver a ROM. Entretanto foi "apanhado" e a sua loja fechada.

De qualquer das formas deixo um conselho a todos os que queiram investir mais "pesado" na compra de artigos mais raros. Comprem as chaves para abrir os cartuchos (são super baratas) e assim que recebam os cartuchos, abram-nos e confiram tudo direitinho! Se desconfiarem de algo, o Paypal é o vosso melhor amigo!

Isto está cada vez mais um negócio e há muitos espertinhos por aí!
 
Realmente isso bate certo, mas isso não é por si só um factor que ateste a sua originalidade por completo! Há tempos havia um user no ebay que fazia "trabalhinhos" destes de uma qualidade quase perfeita ou perfeita mesmo, em que a única forma de verificar a autenticidade dos jogos era mesmo a de abrir o cartucho e ver a ROM. Entretanto foi "apanhado" e a sua loja fechada.

De qualquer das formas deixo um conselho a todos os que queiram investir mais "pesado" na compra de artigos mais raros. Comprem as chaves para abrir os cartuchos (são super baratas) e assim que recebam os cartuchos, abram-nos e confiram tudo direitinho! Se desconfiarem de algo, o Paypal é o vosso melhor amigo!

Isto está cada vez mais um negócio e há muitos espertinhos por aí!
Tens razão mas comprei há confiança! Era de um colecionador que se está a desfazer e já tem poucos jogos... Já só tinha este e o the punisher mas este último é igualmente caro e em pior estado...
De qq forma como se chamam as chaves que abrem estes cartuchos da acclaim? Onde encontrar? Obrigado
 
Tens razão mas comprei há confiança! Era de um colecionador que se está a desfazer e já tem poucos jogos... Já só tinha este e o the punisher mas este último é igualmente caro e em pior estado...
De qq forma como se chamam as chaves que abrem estes cartuchos da acclaim? Onde encontrar? Obrigado

Sim, não estou a dizer que esse é reprodução! Estou só a aconselhar porque este tipo de jogos são muito apetecíveis para "esquemas", e assim abrindo não há margem para dúvidas :)

As chaves chamam-se "Torx Screwdrivers". Agora não te consigo dizer exactamente qual o "tamanho" delas porque não estou em casa, mas tenho ideia que é T10. De qualquer das formas, no ebay compras um set de Torx por uma ninharia e ficas com a "gama" toda.

No meu caso comprei há uns tempos numa loja dos chineses um mini estojo onde tinha todo o set torx, mais outras inúmeras chaves, por 5 euros. É super barato e dá imenso jeito!
 
Existe na net, como fazer chaves improvisadas, com as famosas canetas BIC. Não perdem nada em tentar. Se bem que qual jogo de chaves e bits dos chinos ou do lidl, tem dessas chaves.
 
Back
Topo