Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

É pa parabéns onde é k vocês arranjam na tugalandia material nesse estado!!! Jesus!!!!

:coolshad::coolshad::coolshad: :n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok:


também fiquei chocado quando vi as caixas...ainda perguntei se era novo lol mas nao...a consola ja nao esta nas mesmas condições.

foi destas consolas que tirei aqueles folhetos de publicidade sega que recordações....
 
18902609_1447522658657387_1589101004_n.jpg


bomber man grande jogo finalmente consegui um :D
 
Como estive em Nova Iorque há pouco tempo, aproveitei para espreitar a loja oficial da Nintendo, apesar de não ser fã.

Junto umas fotos que tirei por lá:

Colecção de consolas
aMC1mSD.jpg


Colecção Zelda (1/2)
nM8PRAl.jpg


Colecção Zelda (2/2)
H6eHHxK.jpg


Game Boy danificado na Guerra do Golfo em 1990/91, a funcionar com o Tetris (infelizmente ficou tremida)
ZwCcYLk.jpg
 
Não sei é pq raio vem as instruções do golden axe 2 em vez das do 1??? E tem graça q vi outro mega games 2 exactamente igual a este só estava em pior estado...será que a sega Portugal fez um "Mega" erro na altura lollll
 
Não sei é pq raio vem as instruções do golden axe 2 em vez das do 1??? E tem graça q vi outro mega games 2 exactamente igual a este só estava em pior estado...será que a sega Portugal fez um "Mega" erro na altura lollll


realmente tens razao o meu esta igual ao teu. andei a ver no olx e estao todos sem manuais, mas encontra se alguns manuais do golden axe 2 talvez por isso...

19204849_1393262964060901_1402601975_o.jpg
 
Eu comprei o mega games mm pelos manuais pt pq já tenho os jogo individuais! De qq forma nenhum da sega Portugal...assim já posso colocar os manuais nos respectivos jogos :)

O único MegaGames que tenho é o primeiro que tem um manual único para os 3 jogos! Um manual branco!...e não tenho esses três jogos individuais!

Estava mm a pensar em vender o mega games já sem os manuais...mas não sei se compensa...isso já há aos pontapés...de qq forma isso obrigar-me-ia a comprar o mega games 3 :whistle:

A malta por aqui tb coleciona os Mega games???
 
Última edição:
eu coleciono embora prefiro ter os jogos individuais, mas os do mega games 2 nao aparecem muito por ca.
tenho o mega game 1,2,6,6 vol 3 so o mega games 6 vol 3 e que o manual e multi

o mega games 1 tenho no mega games e individual. os manuais sao pt a cores. ja tentei meter os 3 multi la dentro nao fechava lol
 
eu coleciono embora prefiro ter os jogos individuais, mas os do mega games 2 nao aparecem muito por ca.
tenho o mega game 1,2,6,6 vol 3 so o mega games 6 vol 3 e que o manual e multi

o mega games 1 tenho no mega games e individual. os manuais sao pt a cores. ja tentei meter os 3 multi la dentro nao fechava lol
Se calhar fico com ele até porque não me vão dar mm nada por o jogo sem manuais...
 
Back
Topo