Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Tarde a catalogar a coleção da master System.

É versões com ®, é sem ®, é com 6 Linguas, é com 8 linguas...

MJoOLrp.jpg
 
caixotes ? então. o que é bonito é para se ver.... parte do interesse de colecionar é exibir !!!! eu gosto de mostrar os meu jogos.. a minhas caixas, o artwork... tenho orgulho...

resolve isso de pressa..
 
exelente :D tens ai muito iguais.

sao pt os jogos?

As duas primeiras colunas da esquerda são repetidos, e depois tenho alguns que tem as capas diferentes, tipo o speedball.

PT's com manuais ou selos Sega da ecofilmes só tenho uns 9. já coloquei no ficheiro de registo que postei neste Tópico
Por acaso tenho algumas duvidas em alguns códigos, Sonic 1, Asterix and the great rescue e Operation wolf, que já não tenho o autocolante com a descrição em PT.
 
Eu fico tão contente de ver estas colecções, principalmente da Master System que foi uma consola que me marcou para vida, e ao mesmo tempo tão triste... Triste pois na altura que estava na minha adolescência emprestei-a com tantos e tantos jogos e não me preocupei, aliás até me esquecia que estava emprestada. Agora passado uns anos penso que fiz daquelas borradas e tenho pena e uma enorme nostalgia.
 
Pode parecer cliché mas O MELHOR CARTUCHO QUE EXISTIU PARA MEGA DRIVE foi e sempre será o MEGA GAMES 2 !!!!

streets of rage - Golden axe - shinobi..

como é que batias este line-up....
 
Ainda melhor seria o mega games 6, que junta o mega games 1 e 2. Depois ainda há o 6-pak mas esse nao saiu cá, era parecido mas tinha o Sonic.
 
com a triologia Sonic The Hedgehog (+ S&K), o LOTUS II e o Mortal Kombat :P

estamos a falar de jogos em 1 único cartucho !!!

E sim, o mega games 6 juntava o mega games 2 e o 1... mas.. veio bem mais tarde...em 1995 !!!!!!! a um passo da saturn.. e com a mega drive a iniciar o declínio....

o mega games 2 saiu em 1993.... em pleno pico dos 16-bits..!!!! e juntava três hits fenomenais... e com o streets of rage e o golden axe a dar para dois jogadores era o delírio em casa dos amigos.... passavamos a tarde a tentar chegar ao fim desses jogos....
 
Back
Topo