1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por vfos1978, 15 de Março de 2012. (Respostas: 7964; Visualizações: 651208)

1. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Eu comprei o mega games mm pelos manuais pt pq já tenho os jogo individuais! De qq forma nenhum da sega Portugal...assim já posso colocar os manuais nos respectivos jogos :)

O único MegaGames que tenho é o primeiro que tem um manual único para os 3 jogos! Um manual branco!...e não tenho esses três jogos individuais!

Estava mm a pensar em vender o mega games já sem os manuais...mas não sei se compensa...isso já há aos pontapés...de qq forma isso obrigar-me-ia a comprar o mega games 3 :whistle:

A malta por aqui tb coleciona os Mega games???

Última edição: 16 de Junho de 2017
  2. casado_de_fresco

casado_de_fresco Power Member

sim... falta-me o 3 e depois sonhar com as variações brasileiras... (como item curioso tenho o 16-in-1)

3. Phantoms

Phantoms Power Member

Eu também tenho o Mega Games I, II e III. Até irei ver o meu Mega Games II como está. Veio na altura junto com a consola.

4. Phantoms

Phantoms Power Member

Acabei de confirmar e o meu está correcto referente ao manual do Golden Axe. No entanto, os meus manuias não aqueles "azulados" e não a cores.

5. cacisergio

cacisergio Power Member

eu coleciono embora prefiro ter os jogos individuais, mas os do mega games 2 nao aparecem muito por ca.
    tenho o mega game 1,2,6,6 vol 3 so o mega games 6 vol 3 e que o manual e multi

o mega games 1 tenho no mega games e individual. os manuais sao pt a cores. ja tentei meter os 3 multi la dentro nao fechava lol

6. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Se calhar fico com ele até porque não me vão dar mm nada por o jogo sem manuais...

7. cacisergio

cacisergio Power Member

dao te sempre alguma coisa, tem bons jogos. se fosse o mega games 1 ai e que esquece lol

8. Phantoms

Phantoms Power Member

Exato. o Mega games I existe por aí em muita quantidade.

9. cacisergio

cacisergio Power Member

ultimas compras :D finalmente o shining force

10. casado_de_fresco

casado_de_fresco Power Member

fdx sérgio.... shinning force III !!!!!!

11. _danteMdie_

_danteMdie_ Power Member

Quanto deste pelo SF3 e pelo Galactic attack só por curiosidade?

12. luismva

luismva Power Member

Nice... na Xbox original (que para mim é que é a one :) ) tens vários Starwars... é fixe nesse sentido, mas ja não te faltam muitos.
    E tens, na minha opinião, o melhor jogo de starwars, que é o Republic Commandos. Tem uma duração pequena mas está muito bem feito. Grande malha. Tb tens para pc. Não sei se já jogaste? Para quem fosta de FPS, acho q é o unico de Starwars.
    Nunca percebi pq é q ngn mais fez um remake ou V2 deste jogo. É uma pena.
    Nem ports nem nada nas stores...

Última edição: 19 de Junho de 2017
  13. xelas

xelas Power Member

Boas pessoal.
    Últimas compras para a Mega Drive e Saturn. :)

14. cacisergio

cacisergio Power Member

Boas

o shining force 3 foi bem puxado quase 100euros mas esta como novo, cd sem riscos nada apontar. o galactic attack a volta de 15 euros

já "só" faltam 30 lol

15. Phantoms

Phantoms Power Member

Cacio, assim por alto o que te falta da Saturn?

16. cacisergio

cacisergio Power Member

estes

AMOK
    Black Fire
    Blazing Dragons
    The Crow: City of Angels
    Cyberia
    Dark Savior
    Dragon Force
    Frankenstein: Through The Eyes of the Monster
    Ghen War
    Heberekes Popoitto
    Highway 2000
    In the Hunt
    Jewels of the Oracle
    Keio Flying Squadron 2
    Madden NFL '98
    Mega Man X3
    Mortal Kombat Trilogy
    Mr. Bones
    NBA Jam T.E.
    NFL Quarterback Club '96
    NFL Quarterback Club '97
    Off-World Interceptor Extreme
    Pandemonium!
    Pro Pinball: The Web
    Rampage World Tour
    Riven: The Sequel to Myst
    Shellshock
    Shining the Holy Ark
    Skeleton Warriors
    Virtua Fighter Remix

17. CBJr86

CBJr86 Power Member

@cacisergio, o que pensas vender para comprar o Keio Flying Squadron 2? A casa? Ou o carro chega?

Queria imenso esse jogo, mas já meti na cabeça que é algo que nunca vou ter. Os preços são absurdos.

Já vi que também adoras a Saturn. É uma das minhas consolas preferidas. Parabéns pela colecção.

18. cacisergio

cacisergio Power Member

vai ser muito complicado... coleciono saturn( e sega) desde 2013 vou vendo o que aparece gosto de procurar nunca se sabe o que vem:D mas vai ser muito dificl...daqui para a frente.

tambem gosto muito da saturn, tive poucos jogos na altura dai o objctivo dee arranjar todos :D

a mega drive toda a gente tinha era facil trocar jogos, agora a saturn quase ninguem tinha para trocar jogos era complicado

19. _danteMdie_

_danteMdie_ Power Member

Diz-me pff onde arranjas esses negócios da china. 100€ por um SF3 nos dias que correm é quase dado...

Última edição: 20 de Junho de 2017 às 09:05
  20. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Qtos jogos tens ??? Lol da saturn só ??

Partilhar esta Página