Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

ja envei fotos para ti.

e tentei adicionar um jogo depois ve se ficou bem :D

OK, obrigado, já vi e respondi.


Faltava o EAN/UPC, já adicionei, de resto óptimo. Obrigado.
Toda a ajuda e informação disponivel é muito bem-vinda. E parece que há também interessados fora de Portugal em contribuir!

Space Harrier II - Mega Drive
EAN=4974365611026 Código=MDJ1102

Estava lá também este jogo da Saturn, mas não tinha info de quem adicionou.
Frank Thomas Big Hurt Baseball - Sega Saturn
EAN=5603625404922 (confirmar) Código= STJAK0492 Aklaim

Também faltava o EAN/UPC, que adicionei, mas precisa de ser confirmado, pois foi gerado com base numa regra para os EAN/UPC 560 (mas pode haver excepções)
 
mais 3 sega saturn :D e uma acessório

20864261_1455038444550019_448463563_n.jpg

Quanto é que deste pelo h2000 btw? Ultimamente o pessoal tem pedido couro e cabelo por isso (e nem é nada de especial....)
 
Eu cheguei a ter um e vendi por 38€ sem manual lol. Sim, olx está agressivo (há pessoal a vender o bug sem manual a 30€ "não negociáveis").

Mas já arranjei um nights completamente mint (manual pt apenas) por 20€ quando estavam a pedir 35 inegociaveis. Às vezes é questão de atirar barro à parede. Apesar de detestar que façam isso comigo quando publico lá anúncios : p
 
Há muito tempo (um ano!) que não contabilizava as aquisições e novas entradas que íam chegando à coleção mas chegou a altura de o fazer. Aqui fica o ajuntamento que foi possível, desde agosto do ano passado:

CWDNOz2l.jpg
SwY7YtOl.jpg
zFH7dS6l.jpg
hTSwl8dl.jpg
3qAXKVJl.jpg
PmFcjmFl.jpg
40pyYQWl.jpg
urmdE27l.jpg
sE1QnGnl.jpg
BKdCUfLl.jpg
lWGOi6Nl.jpg
s1kQ8bMl.jpg
icrhSCUl.jpg
KfwWXkhl.jpg
xhR1K88l.jpg
WfrzveWl.jpg
5Pjwwbtl.jpg
L0cVGLdl.jpg
691d2mTl.jpg
3G4sv1el.jpg
rGO603Tl.jpg
Y9TCIw6l.jpg
jOhkCYgl.jpg
vyXsxlIl.jpg
Z48qXT0l.jpg
D7a4xaMl.jpg
oT0Cvgal.jpg
Ct380zyl.jpg
JkTOFRNl.jpg
7S7dWyDl.jpg
hqgRIO5l.jpg
8cyzkcFl.jpg
 
O Nights into dreams é engraçado, por acaso tenho-o numa versão diferente, vinha numa jewel case original (não sei se é de algum press release ou assim).

Provavelmente é a versão que vinha no 3D Controler ; )

Há muito tempo (um ano!) que não contabilizava as aquisições e novas entradas que íam chegando à coleção mas chegou a altura de o fazer. Aqui fica o ajuntamento que foi possível, desde agosto do ano passado:
Ct380zyl.jpg

Quanto é que deste por esse nights já agora?
 
Pessoal alguém sabe onde encontrar sleeve (de plástico maleável adesivas) para jogos megadrive, playstation, snes etc a um preço decente sem ser na china ( de preferencia nacional)
 
Já andava há algum tempo à procura de uma alternativa ao Mega Memory Card, acabaram-se os problemas com os saves dos meus amados cartuchos Game Boy :)

ho1ipTJ.jpg
 
Bem, vou me juntar ao grupo da malta que colecciona. Tenho pena que a SEGA já não faça consolas....


Sega MD (1989) NTSC JAP
DSC06988.jpg



Sega Saturn NTSC-J (1997)
DSC06987.jpg
 
Alguém tem um "request" de cover ?
As capas que fazes são fantásticas, mas eu continuo a preferir as originais, e não tenho repros. Mas a fazer 1 "request" seria para um Sonic Megamix

Gostava de perguntar se eventualmente já ponderaste:
  • Uma eventual tradução da capa em PT (consegues ir buscar a overview da tec-toy em BR, exemplo do Shining in the Darkness)
  • a tua assinatura/logo, visto que muita gente pode pegar nas tuas capas e assim é facil reconhecer o teu artwork
Já agora, estas capas são para o tamanho regular/original? Há umas caixas no alix press mais pequenas, mas não sei se tem o mesmo ratio e dará para adaptar estas. São mais baratas.
 
Bem, vou me juntar ao grupo da malta que colecciona. Tenho pena que a SEGA já não faça consolas....


Sega MD (1989) NTSC JAP
DSC06988.jpg



Sega Saturn NTSC-J (1997)
DSC06987.jpg
adoro ver a coleção de palavras inglesas aleatórias que os produtos japoneses ás vezes têm.

AUDIO AND VIDEO INTELLIGENT TERMINAL
HIGH GRADE MULTIPUROPOSE USE

isto para uma consola de jogos é top :rofl:
 
adoro ver a coleção de palavras inglesas aleatórias que os produtos japoneses ás vezes têm.

AUDIO AND VIDEO INTELLIGENT TERMINAL
HIGH GRADE MULTIPUROPOSE USE

isto para uma consola de jogos é top :rofl:

Palavras em inglês random para vender consolas no Japão haha
 
Back
Topo