Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Não adianta.Como alguma malta daqui deve saber,tenho fotos noutros fóruns,mas não sei porque razão,não consigo meter fotos na Zwame

:-D
Deixo o pedido a algum mod,para as colocar aqui por favôr.De qualquer forma,aí estão os links destas fotos que já tinha.Quando for a casa dos mêus pais onde tenho o restante material,também deixo aqui.Todas as consolas estão completas,e nestas fotos estão:TURBO GRAFX-NEO GEO POCKET COLOR-NES-SEGA MULTI MEGA-ATARI JAGUAR-GAME CUBE PANASONIC-MEGA DRIVE 2-MEGA DRIVE 32X-MEGA CD 2

PS-eh pá!São rápidos lol obrigado!!!
dsc00005lp.jpg


dsc00006sw.jpg


dsc00007u.jpg


dsc00008o.jpg
 
Última edição:
belas maquinas, essa GC é um espectaculo:D. VFOS1979, se optares pela neogeo cd, tenta arranjar a CDz porque senao vais levar cm loadings que nunca mais acabam, entre cada combate de KOF o tempo do loading da para ires por umas torradas a fazer, beber um galão e ainda consegues lavar a loiça:D. À falta de uma neo geo ca por casa( sim, eu em 93/94 sonhava com uma quando abria a hobbyconsolas:D) vou me divertindo com as ediçoes de kofs, art of fightings, samurai shodown e outros tantos classicos neogeo, que foram editados para a ps2, e claro, o belo do arcade stick sempre a bombar:D Sou viciado em 2D beat m ups. Tenho de postar tambem o meu arcade stick, montado por encomenda. O pessoal ao postar algum jogo, ou consola, poderia fazer tambem uma review(opniao pessoal) sobre o produto em questao.
ESte arcade stick, usa uma caixa de um Datel,(mas de material montado de datel não tem nada:D) a pcb é de PS2, que me dá a hipotese de usar na ps2 para todos os fighters que tenho para ela, e com um adaptador que comprei, consigo utilizalo na minha PS3 e na xbox 360. Fiquei com um stick para as 3 consolas. o botoes sao um misto de HORI com Sanwa, e o stick é Sanwa. Foi montado com material escolhido por mim, agora neste momento esta sem artwork, mas vou fazer uma template em carbono, vamos ver como resulta
PQAAACfo5CxdEyjqhULlRBNRDDetTZWe_4WwWjLpPcBlRAdcMpujRHlc0NM_UeNVQQkNbQK8Oo4QPMlqAVBxxJl7_P0Am1T1UAzbzzRHrhu0-1IZb47hedHvYalZ.jpg
 
Última edição:
Storm...altas maquinas amigo! postas-te "ferraris" e os "porsches" ,mas não te esqueças de postar o(s) "lamborghini(s)"....MEUS PARABENS! ;)

Bynight obrigado pela dica, mas estou a tentar por dois lados uma aes ou uma cd, que graças a vossa ajuda ja estou a perceber melhor ( admito que esta consola e um misterio para mim )!

entretanto tens ai alto arcade stick...quando tiver tempo ainda te vou pedir ajuda a criar um!
;)

Boas postagens pessoal! :)
 
Última edição:
Storm...altas maquinas amigo! postas-te "ferraris" e os "porsches" ,mas não te esqueças de postar o(s) "lamborghini(s)"....MEUS PARABENS! ;)

Bynight obrigado pela dica, mas estou a tentar por dois lados uma aes ou uma cd, que graças a vossa ajuda ja estou a perceber melhor ( admito que esta consola e um misterio para mim )!

entretanto tens ai alto arcade stick...quando tiver tempo ainda te vou pedir ajuda a criar um!
;)

Boas postagens pessoal! :)
A primeira neo geo Cd, com drive de gaveta, saiu apenas no japao, essa tal em que a velocidade da drive era 1X, com loadings interminaveis, depois saiu a CDZ, que ja foi distribuida fora do japao, em que a drive ja era mais rapida e os loadings menos demorados, e e a drive era de tampa superior, reduzindo assim tambem os custos de produçao. Eu tenho preferencia por uma AES, por ser fisicamente uma consola simples e bonita, em ultimo caso se for so mesmo para jogar sem dar importancia aparte estectica tambem encontras uma MVS, mas claro, não é algo bonito de se ter numa estante. Em relaçao ao stick, digote que ficou bem em conta e ainda por cima, ficou com material a meu gosto, digote que com 50€ fazes a "festa"
 
Não adianta.Como alguma malta daqui deve saber,tenho fotos noutros fóruns,mas não sei porque razão,não consigo meter fotos na Zwame

:-D
Deixo o pedido a algum mod,para as colocar aqui por favôr.De qualquer forma,aí estão os links destas fotos que já tinha.Quando for a casa dos mêus pais onde tenho o restante material,também deixo aqui.Todas as consolas estão completas,e nestas fotos estão:TURBO GRAFX-NEO GEO POCKET COLOR-NES-SEGA MULTI MEGA-ATARI JAGUAR-GAME CUBE PANASONIC-MEGA DRIVE 2-MEGA DRIVE 32X-MEGA CD 2

PS-eh pá!São rápidos lol obrigado!!!


Muito bem ,de fazer inveja a muitos , parabens !
:victory:
 
Obrigado a todos.Neste momento,ando a negociar uma Jaguar CD e uma NEO NEO CD versão japonesa.Vamos vêr se também as verão por aqui :)
 
Última edição:
@The-Storm - boa, a GameCube Panasonic. Não é habitual a Nintendo permitir o licenciamento das suas consolas, mas a Panasonic fez aí um bom trabalho e até fica a impressão que tem um espaço para tirar cafés. :)

@Vfos1978 - dentro da Neo Geo CD, a versão Z é melhor, mas apesar da SNK reclamar que os tempos de loading são 2X mais rápidos, na prática são apenas mais rápidos 1.5x, pelo que são sempre um pouco morosos e a consola também é um bocado mais cara relativamente à versão base Neo Geo CD. Depois há uma Neo Geo que a SNK colocou nos hotéis mas é muito difícil de encontrar e os preços são estratosféricos. :D

neogeohotel-unit.jpg
:-D
 
Última edição:
@The-Storm - boa, a GameCube Panasonic. Não é habitual a Nintendo permitir o licenciamento das suas consolas, mas a Panasonic fez aí um bom trabalho e até fica a impressão que tem um espaço para tirar cafés. :)

@Vfos1978 - dentro da Neo Geo CD, a versão Z é melhor, mas apesar da SNK reclamar que os tempos de loading são 2X mais rápidos, na prática são apenas mais rápidos 1.5x, pelo que são sempre um pouco morosos e a consola também é um bocado mais cara relativamente à versão base Neo Geo CD. Depois há uma Neo Geo que a SNK colocou nos hotéis mas é muito difícil de encontrar e os preços são estratosféricos. :D

neogeohotel-unit.jpg
:-D

Boas,

ando atrás de uma coisa dessas há anos.... não é fácil.. depois da WonderMega este deve ser o outro holy grail dos periféricos/consolas....
 
A primeira neo geo Cd, com drive de gaveta, saiu apenas no japao, essa tal em que a velocidade da drive era 1X, com loadings interminaveis, depois saiu a CDZ, que ja foi distribuida fora do japao, em que a drive ja era mais rapida e os loadings menos demorados, e e a drive era de tampa superior, reduzindo assim tambem os custos de produçao. Eu tenho preferencia por uma AES, por ser fisicamente uma consola simples e bonita, em ultimo caso se for so mesmo para jogar sem dar importancia aparte estectica tambem encontras uma MVS, mas claro, não é algo bonito de se ter numa estante. Em relaçao ao stick, digote que ficou bem em conta e ainda por cima, ficou com material a meu gosto, digote que com 50€ fazes a "festa"

Consegues um stick desse género, a funcionar para pc, ps3 e xbox, por 50€? Se sim, podes ajudar-me com isso? :)

Cumps.
 
OMFG.:wow:

Não dá para colocar mais umas fotos? Adorava poder ver com mais detalhe, essa tua maravilhosa colecção.

Muitos parabéns, pelo excelente material que ai tens.

Cumps
 
fdx não pode!!!
Como é possivel !?
Que sonho!!! *.*
Onde adquiris-te essas vitrines?
Não te safas ate esclareceres as duvidas todas ao pessoal daqui :)
 
jizz-in-my-pants-o.gif


(Jizzed in my pants.)
Essas colecções estão fantásticas.

Já desde miúdo que queria uma Multi Mega mas por cá nunca apareceram (acho eu).

Estive a ver no ebay os preços das GC Panasonic e até troquei os olhos.

Já essa sala está linda. Sempre adorei esses expositores.
 
Fica aqui mais uma pequna contribuição.
Isto são alguns dos jogos retro que tenho, visto que muitos estão em gavetas por não ter caixas. A ver se arranjo alguma solução melhor para os guardar... As fotos também não estão grande coisa. Amanhã devo postar a minha colecção de consolas. Já a postei algures por aqui noutra thread, mas desta vez vai com update. :)

84uD2.jpg

PlcY5.jpg

qnPWy.jpg

fbyb0.jpg

2r7z3.jpg

AKXJn.jpg

ACy19.jpg

VulbP.jpg

RINm4.jpg

pS9kz.jpg


Fica aí os meus móveis do retro, a que tem as portas de vidro tem algumas consolas, as outras estão guardadas nas caixas originais :D

Em relação á multi-mega, elas são muito dificeis de encontrar, mas foram vendidas em PT. Segundo a Wikipedia só foram feitas 5000 na Europa, daí ser mesmo um holygrail das consolas...

Cumps e boas aquisições!
 
Tens aí muita pérola de jogo.

Acho que dentro do normal posso "rivalizar" lol.

Vou ver se um dia destes ponho aqui os ditos.
 
Back
Topo