1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por vfos1978, 15 de Março de 2012. (Respostas: 8082; Visualizações: 666080)

1. inguinha

inguinha Power Member

Já andava há algum tempo à procura de uma alternativa ao Mega Memory Card, acabaram-se os problemas com os saves dos meus amados cartuchos Game Boy :)

2. EizO

EizO Power Member

Bem, vou me juntar ao grupo da malta que colecciona. Tenho pena que a SEGA já não faça consolas....

Sega MD (1989) NTSC JAP

Sega Saturn NTSC-J (1997)

3. casado_de_fresco

casado_de_fresco Power Member

fixe... gosto de ver as coleções...

depois de uma ausência prolongada..
    o meu trabalho mais recente (e o jogo é bem bom!!!)

shining in the darkness

4. casado_de_fresco

Alguém tem um "request" de cover ?

5. toze3

toze3 Power Member

As capas que fazes são fantásticas, mas eu continuo a preferir as originais, e não tenho repros. Mas a fazer 1 "request" seria para um Sonic Megamix

Gostava de perguntar se eventualmente já ponderaste:
    • Uma eventual tradução da capa em PT (consegues ir buscar a overview da tec-toy em BR, exemplo do Shining in the Darkness)
    • a tua assinatura/logo, visto que muita gente pode pegar nas tuas capas e assim é facil reconhecer o teu artwork
    Já agora, estas capas são para o tamanho regular/original? Há umas caixas no alix press mais pequenas, mas não sei se tem o mesmo ratio e dará para adaptar estas. São mais baratas.

6. dyon

dyon Power Member

Fogo...espectacular.

7. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

adoro ver a coleção de palavras inglesas aleatórias que os produtos japoneses ás vezes têm.

AUDIO AND VIDEO INTELLIGENT TERMINAL
    HIGH GRADE MULTIPUROPOSE USE

isto para uma consola de jogos é top :rofl:

8. EizO

EizO Power Member

Palavras em inglês random para vender consolas no Japão haha

9. EizO

EizO Power Member

Sonic 1 ou After Burner II, versões JAP :)

10. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Nunca tinha visto o knuckles em versão jap! Podes colocar mais fotos?

11. EizO

EizO Power Member

O cartucho é igual às outras versões do mesmo jogo, nada de especial

12. casado_de_fresco

Boas..

Eu também prefiro as originais...(se as tiver).. só faço covers de jogos que não tenho os originais.. e já que vou reproduzir, às vezes sigo as linhas do original (como este shining in the darkness) ou sigo uma linha nova e diferente..

Taduções PT abomino.. totalmente.. não estou a rejeitar a língua portuguesa (sim a língua portuguesa, não a brasileira que é um vómito de 3 dias a cheirar mal), simplesmente gosto do sabor ingLês nos textos...

assinatura..pensei nisso... mas como não acho que o trabalho esteja ASSIM TÃO BOM ao ponto de assinar.. (crises existenciais de um artista)... e se alguem a nível mundial quiser vir ao fórum zwame.. Sim porque este fórum é mundial, está à vontade de usar as covers... Mas de preferência deveria pedir-me os originais para terem qualidade..estas imagens são apenas metade dos pixels..vai imprimir tudo borratado.

os tamanhos são para caixas originais (27 x 17.15) .. existem caixas no ebay e ali. repro que são ligieament maiores.. 27,5 x 17,15.. e umas quase half-size..que odeio.. que são 17 x 17,15...

caixas vou-me desenrascando comprando velhas, partidas, sem plastico e vou refazendo na medida do possível... dá para o gasto..muitas caixas EA que adapto para cartucho regular...

13. casado_de_fresco

Alguem pediu uma custom cover japonesa do afterburner... aqui vai a minha re-interpretação.. baseada na original..[​IMG]

enjoy !

14. casado_de_fresco

primeiro que conseguisse descobrir, usando o google translator, a tradução de afterburner e de mega drive cartridge... da-seeeeeee... o japonês é em escrita... não imagem !!!!!

As letras japonesas em cima dizem "mega drive use only"...

15. EizO

EizO Power Member

Ficou muito bom! Gosto da ilustração que fizeste ;)

PS: Apenas um pequeno reparo que o jogo é 1 player e não playerS haha

Última edição: 22 de Setembro de 2017
  16. casado_de_fresco

boa.. olha.. manda-me mp com o teu mail que envio-te a imagem em máxima resolução... e se tiveres outros reparos diz..

17. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Bem, e foram estas as compras retro da retro-zone da Barcelona Games World do passado fim-de-semana.

Um FIFA 96 para mim e outro para um amigo meu (5€ cada) e o último COD para PS2 que me faltava (este a 10€).

Aquela retro-zone era uma tentação, deixaria lá o salário todo do mês!

(até me esqueci que existia este tópico!)

18. toze3

toze3 Power Member

Também gostava de ter ido, deve ser uma feira gira, pena que cá não exista nada semelhante.

O que é que se vê mais por lá? Muito material retro, ou muito mais moderno e novos lançamentos?

Nos US vai também haver agora este fim de semana uma grande feira a Retro World Expo (RWX) que também deve ser interessante, fica a dica para quem viver ou estiver de passagem na zona (Hartford, CT)

19. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Vê-se uma mistura das duas coisas, a feira era mais dedicada aos novos lançamentos e estavam presentes todas as grandes editoras.
    O espaço estava muito bem distribuído, os pavilhões onde foi a feira eram muito grandes e tinhas um pavilhão de merchandising, outro de novidades Sony, MS, etc, outro com mais novidades onde estava a Nintendo, outro com PC Gaming e acessórios em exposição, outro com zona de torneios (de tudo e mais alguma coisa, FIFAs, FPSs, RTSs, etc) e outro pavilhão (na realidade era um piso inteiro) só com retro.

Haviam dezenas de tvs e monitores antigos com todas as consolas possíveis e imaginárias, nem haviam assim filas tal era a quantidade de sítios disponíveis para jogar. E as bancas de venda de jogos retro eram um must, haviam umas 10-12, passei lá umas 2 horas só a ver a inumerável quantidade de jogos antigos, auntêntico miúdo numa loja de doces.

Em resumo, é um excelente evento.

20. vfos1978

vfos1978 Power Member

Shinobi 3 consegues?

Partilhar esta Página