1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por vfos1978, 15 de Março de 2012. (Respostas: 8113; Visualizações: 670470)

1. toze3

toze3 Power Member

Vou estar interessado nesses "truques" ainda tenho o Dragon ball japonês para reanimar

2. Primal Fear

Primal Fear Power Member

O aero e o twin hawk têm manual PT? Muito bom! Especialmente o aero em pt super difícil de encontrar! Há um xico que comprou um por 10€ no olx e está a vender por 150€ no ebay... Lol

3. ErasedGOD

ErasedGOD Power Member

Esse xico é um conhecido resseler que apanha tudo o que poder! nesse lote tinha um street of rage 3 e outro famoso que nao me lembro, tudo junto n ficou a 10 paus esses jogos. Digo isto porque vi o anuncio, mas ja nao fui a tempo...

4. Chackan

Chackan Power Member

Fantasy Zone para GameGear, adorava esse jogo :D

5. cacisergio

cacisergio Power Member

boas o aero tem manual PT o twin hawk nao tem. ja agora alguém coleciona manuais pt?

estes jogos sao apenas os que me faltam, vem sempre outros jogos repetidos.

ja apareceu alguns packs com o street of rage no olx mas nao fui eu que comprei :(

6. dyon

dyon Power Member

Aqui fica a minha colecção do FIFA:

7. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Não te faltam muitos, excelente colecção! E os PES que estão acima, podes mostrar uma imagem?

8. dyon

dyon Power Member

Sim, faltam alguns, mas a seu tempo :) Hoje em dia jogo PES por isso a coleção de fifa está "atrasada", vou comprando conforme o preço.
    A coleção PES já pus aqui uma imagem, mas comprei uns novos, por isso quando actualizar a coleção meto outra foto ;)

9. craza

craza Power Member

Só encontrei este tópico hoje, parabéns pelo excelente trabalho!!

10. toze3

toze3 Power Member

Últimas aquisições.
    Lá tive de mandar vir o Sonic anniversary para a coleção DC jap de edições limitadas.

Última edição: 16 de Novembro de 2017 às 16:59
  11. Primal Fear

Primal Fear Power Member

O jogo megadrive tem manual?

12. toze3

toze3 Power Member

Infelizmente não! Nem é a versão nacional, pelo menos não tem nenhum sticker ecofilmes.

13. Primal Fear

Primal Fear Power Member

De qq forma esse jogo é uma raridade!

14. toze3

toze3 Power Member

Eu sei, de longe o mais caro que comprei para a mega drive.

Partilhar esta Página