1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por vfos1978, 15 de Março de 2012. (Respostas: 8436; Visualizações: 751675)

1. joazito

joazito Suspenso

Spectrum kid here. Só para dizer que o Bomb Jack também foi dos meus primeiros jogos, acho que estava numa cassete com 10 jogos +- que veio com o Spectrum. Outros jogos dessa cassete que me lembro era o Bridge (coisa mesmo simples), Exploding Fist, e custa-me lembrar-me de mais...

2. zinko_pt

zinko_pt Power Member

Esse jogava até às tantas com o meu irmão. Eram 8 teclas para golpes + direcionais?

3. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Já que estamos numa de partilhas de spectrum, um dos que mais joguei em casa de um amigo.

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

grande jogo !!!

5. patafudios

patafudios Power Member

Este jogo também me dava a volta ao miolox as teclas até ferviam

6. djm

djm Power Member

Um dos meus favoritos:

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ah, o Rick Dangerous.
    Gostava tanto desse jogo que até no telemóvel o joguei. :D
    O 2º também era porreiro.

Que vício. Mas a partir do momento em que aprendias a "dançar" com os inimigos a coisa tornava-se fácil.
    Nesse aspecto o Target:Renegade ficou bem melhor.

8. underworld

underworld Power Member

um dos melhores jogos de sempre, TARGET RENEGADE, jogava isto num spectrum 48k com o meu irmão (agora imaginem 4 mãos numa única linha numérica no topo no teclado minúsculo do 48k! :D )

9. XtremeCunha

XtremeCunha Power Member

Bom tópico, para mim o jogo que mais me marcou foi sem dúvida PSO, Phantasy Star Online para Dreamcast...primeiro jogo online....grandes momentos cumprimentos

10. patafudios

patafudios Power Member

Quem jogou este?

11. AFAR84

AFAR84 Power Member

Eu, mas na gloriosa MS

12. djm

djm Power Member

13. Vicos

Vicos Power Member

Eu joguei mas na amstrad cpc

14. Volume9

Volume9 Power Member

Os meus jogos selados.

15. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

Esse GTAIII foi talvez o GTA que mais vi nas prateleiras, desde novo em 2001 até mais ou menos 2011 (!)

16. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Últimas aquisições!!!

17. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Adoro jogos Jap!

Keep it up!

18. Primal Fear

Primal Fear Power Member

O meu plano é completar a coleção pal apenas com jogos jap que não tiveram versões na europa!
    Claro que o bare knuckle 3 existe (SOR3) mas esta versão japonesa está mm MUITO melhor que a versão pal! Vale a pena!
    Próximos serão Splatterhouse 3 e Fire Mustang!

19. Slyzer

Slyzer Power Member

Primeiro de uma pequena coleção de SFC que estou a começar:

Já tenho o Seiken Densetsu 2 e o Star Ocean a caminho, para além dos três Final Fantasy, mais alguma sugestão?