Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Parece imaculada, ele devia de cuidar bem da Saturn porque tendo tudo completo com manuais e plásticos vesse que era uma pessoa que estimava!
 
boas malta,

tou aqui a olhar para um pioneer laser active com o modulo de Mega Drive por 300euros.
valerá a pena? com comando e a funcionar.
agora por acaso até tou a aumentar a colecçãod e LD pq o meu pai tinha alguns q viamos mas o leitor berrou ha muito tempo e agora comecei a tentar arranjar um leitor tb.
 
Nova aquisição!
Sega saturn impecável modelo 1 versão ecofilmes 4demos incluídos! Vinha com praticamente todos os plásticos e flyers originais + instruções + dois comandos + cabos scart, power e RF (este último era comprado à parte) + dois jogos completos!
Comprada no Toys R'us!!! Tem ainda etiqueta na lateral! :berlusca:

Assim começa mais uma pequena coleção da minha segunda plataforma Sega

megadrive forever :wah:

Lembrei-me do êxtase em que fiquei quando o meu pai foi a Sevilha e me trouxe uma Sega Saturn de lá!! Andava há 1000 anos a pedir-lhe uma Playstation e ele, não sei bem porquê, decidiu que a Saturn era melhor (tecnicamente parece que era mesmo). Sega Worldwide Soccer e Sega Rally foi o que mais joguei! Também gostava de um demo de Daytona que aquilo trazia. Tinha uns 8 anos na altura, bons tempos hahaha

Ainda a tenho por lá, assim como a Playstation 2 que comprei mais tarde já com dinheiro próprio! Não as tenho é nessas condições, estão um bocadinho mais negligenciadas.

Outra coisa:
Alguém já trocou o ecrã do GBA por um backlit? Tenho pesquisado um bocado mas há muitas opções, sendo que o melhor parece ser este:

https://funnyplaying.com/products/gba
 
Última edição:
Feira de Vandoma

Localização: Avenida 25 de abril, Porto

Periodicidade: Sábado


Horário: 08h00-13h00
Obrigado mas eu sou de Lisboa! Faltou dizer esse pormenor importante :D

qVFW4iA.jpg

NYihDwB.jpg

VEyoWFx.jpg

b5lEWPP.jpg


Cá está a minha Saturn collection com caixas protectoras! :beerchug:

Assim está fino :berlusca:
 
Última edição pelo moderador:
pessoal já n vinha ha uns tempos e nao encontro um topico que existia sobre pessoal a perguntar qual era um determinado jogo pela descrição. já não existe? é que estava lao nome de um jogo de futebol das arcadas que nunca mais encontrei
 
Obrigado!
Já tinha visto para caixas de jogos, mas nunca para caixas de consolas. :D
Esse vendedor tem caixas para tudo praticamente! Já tenho as minhas megadrives, pistola lethal enforcers, Ps4 slim e jogos, tudo com caixas protectoras! So falta mm para a megadrive jap, arcade power stick e menacer! Ainda nao vi caixas para estes... :(
 
Última edição:
20190921-191011.jpg



Aqui fica o meu contributo, do lado esquerdo está a colecção completa das revistas Sega Mega Force bem guardadinhas :001:
Parabéns pá!

Andei a namorar estas revistas a um jove do olx mas optei por lhe comprar uns jogos versão PT que ele estava tb a vender!

Parece uma MD2 em excelente estado! Não tenho nenhuma pq gosto muito mais do model one e tenho 3 consolas do modelo 1 diferentes versões!

Retro saudações
 
Back
Topo