Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Só tenho o modelo 2, foi o que tive na infância.
Fiquei tentado em encomendar a proteção para a caixa, a minha está em bom estado e assim queria que continuasse :D.

De facto o merchandise Sega deixa me muita nostalgia e ver todo o material ao longo do tópico que foram deixando é muito bom :beerchug:
 
Ando em processo de recuperar a minha coleção, especialmente porque me roubaram muita coisa quando estava em processo de mudança de casa, pois tive de temporariamente deixar muitas coisas numa arrecadação que foi assaltada. É bom ver aqui muita gente com este bichinho. É pena o mercado estar a meu ver super inflacionado em algumas coisas. Tenho andado a comprar primeiro aquilo que me roubaram e depois então vou começar a olhar para outras coisas. Segui a dica das proteções das caixas de jogos e encomendei algumas para ver se gosto. Possivelmente irei comprar mais.
 
@Primal Fear queria agradecer a tua dica das capas protectoras. Encomendei algumas para experimentar, como disse acima e chegaram hoje. Fiquei bastante convencido. Certamente irei comprar mais algumas no futuro.
 
@Primal Fear queria agradecer a tua dica das capas protectoras. Encomendei algumas para experimentar, como disse acima e chegaram hoje. Fiquei bastante convencido. Certamente irei comprar mais algumas no futuro.
Tenho as minhas coleções todas protegidas! Pintarola :beerchug:

Ainda estou à espera de protecções para algumas cenas como para a caixa do arcade power stick!

Ainda bem que ajudou :D

Boas coleções
 
Últimas aquisições!

3 pérolas completas nas versões PT/ecofilmes!

b8fuSlQ.jpg

KPKSqkf.jpg

WzlLzfG.jpg


:banjump::beerchug:
 
Esse sparkster nunca tinha ouvido falar, e é demasiado parecido com um que eu tinha na altura, o rocket knight adventures (bem fixe, por sinal). É o mesmo jogo mas de outra zona?
 
Esse sparkster nunca tinha ouvido falar, e é demasiado parecido com um que eu tinha na altura, o rocket knight adventures (bem fixe, por sinal). É o mesmo jogo mas de outra zona?
O Sparkster é a sequela do Rocket Knight Adventures, daí as suas parecenças. Imagina como se de um Rocket Knight Adventures 2 se tratasse.
 
Ahhh, assim tá explicado. Mal vi o boneco vi "epa, isto é alguma versao bootleg do RKA"? lol. Não sabia que tinha tido uma sequela, provavelmente por essa história do nome diferente. Obrigado!
 
Deep Fear ouvi dizer que era raro achar e caro, isto é verdade?

(é que eu tenho um :cool:)
Sparkster é RARO na versão PT ecofilmes! É claro que mais alguém o deverá ter mas não os querem é vender... Dai verem-se muito poucos! Pessoalmente este que comprei foi o primeiro ou segundo que vi à venda desde que colecciono... :berlusca:

Valor entre 60 e 120€ dependendo do estado de conservação!

PRIMAL FEAR :004:
 
Sparkster é RARO na versão PT ecofilmes! É claro que mais alguém o deverá ter mas não os querem é vender... Dai verem-se muito poucos! Pessoalmente este que comprei foi o primeiro ou segundo que vi à venda desde que colecciono... :berlusca:

Valor entre 60 e 120€ dependendo do estado de conservação!

PRIMAL FEAR :004:
eu sei que o Sparkster é raro mas estava a falar do Deep Fear para a Sega Saturn [emoji23]
 
Back
Topo