1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por vfos1978, 15 de Março de 2012. (Respostas: 8405; Visualizações: 744357)

1. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Com preços assim nada é colecionável, não entendo realmente quem compra por esses preços. Pode ser realmente "fake news". De qualquer forma não dou mais de 4-5 anos e a geração que agora procura esses jogos já não os vai querer e os preços vão cair em flecha. A "nostalgia" é realmente algo que faz comprar/vender a esses preços completamente ridículos.

2. cacisergio

cacisergio Power Member

Ja se diz isso a uns anos atras... e no entanto quem me dera que os jogos fossem "caros" como alguns anos atras...

podem baixar ligeiramente os mais caros mas em geral nao me parece que baixe.

3. Para um Inglês ou um Norueguês, dar 200€ por um jogo se calhar custa menos que para nós dar 80€. O coleccionismo de jogos antigos está na moda e está caro.
    Eu cá já desisti. Sou capaz de comprar um ou outro que tenha valor sentimental para mim.

Última edição pelo moderador: 1 de Março de 2019
  4. DJS

DJS Power Member

Eu também já parei e vou até despachar alguns que não me dizem muito. Neste momento é ridículo. Tenho comprado alguns flashcarts e ao menos assim consigo jogar nas minhas consolas.

5. S1lva

S1lva Power Member

O factor do preço não tem que ser decisivo para o "pessoal da nostalgia" deixar de comprar jogos e/ou coleccionar, existe sim uma diferença de querer algo completo ou algo funcional só para o momento (que é o que mais se vê hoje em dia)

6. MSR

MSR Power Member

Eu também parei de comprar jogos, principalmente os retro! Há alguns que gostava de ter mas possa, dar mais de 100€ por um clássico doi muito na carteira. ainda fui a tempo de comprar o shenmue I e II a bons preços (entre 35 a 50€) e completos.

7. cacisergio

cacisergio Power Member

deixo aqui as ultimas compras :D

isto tem andado muito parado...

8. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Brutal! Eu tenho comprado umas cenas mas pouco! Tenho de postar aqui quando tiver tempo! Saudações companheiros retro!

9. djm

djm Power Member

:clap:

10. Adoro a capa do Klax. Faz-me lembrar a infância. Alguém se lembra daquelas pastilhas dos anos 80 que traziam cromos de jogos de computador/arcada? Quando finalizássemos a caderneta ganhávamos um computador. Se faltasse só 1 ou 2 cromos também tínhamos direito a outros prémios. Claro que toda a gente tinha a caderneta com 3 cromos em falta.

Salvo erro o Klax era um desses cromos.

Já encontrei:

https://aindasoudotempo.blogspot.com/2018/11/da-coleccao-de-cromos-capas-spectrum.html

Não era o Klax....e nem me parece que esse jogos estivesse lá.

Última edição pelo moderador: 20 de Março de 2019
  11. toze3

toze3 Power Member

Excelente!!
    E tantos que ainda me faltam!!!

12. PlayRetro

PlayRetro Power Member

As capas dos jogos são fantásticas mas infelizmente tudo isto ocupa bastante espaço. Eu não sou coleccionador mas não tenho nada contra aqueles que coleccionam jogos físicos. Realmente o que seria interessante era juntar o pessoal collecionador e abir um museu sobre Retrogaming.

13. cacisergio

cacisergio Power Member

novidades :D

[​IMG][​IMG]

Última edição: 29 de Março de 2019
  14. AFAR84

AFAR84 Power Member

@cacisergio a primeira imagem não dá para ver, e a segunda e a terceira são iguais. Mas do que está upa upa!

15. cacisergio

cacisergio Power Member

so mesmo uma imagem, estava a dar erro mas acabou por ficar uma lol

16. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Últimas aquisições!

Versões tugas ultra raras! Saiu-me do bolso mas são dois jogos fantásticos sobretudo o SOR3!

Retro Saudações

17. saguim_ps3

saguim_ps3 Power Member

Devem ter custado uma nota preta
    Estavam esses 2 jogos no site de compra e venda que estavam a pedir 500€ cada

18. Primal Fear

Primal Fear Power Member

A coisa foi negociada… o valor desceu ainda assim alguma coisa. De qualquer maneira sim, foi um investimento avultado...o maior até agora só em 2 games :facepalm: … mas como nunca os tinha visto em versão PT desde o tempo das prateleiras das lojas (em estado tão bom!!!) e tendo um deles para revender...pensei para mim: É desta!!! :msmiley1: :victory:

Nota: tive um separation anxiety com selo Sega Portugal mas tinha cartucho e manual genesis... Vê-se muito por cá... Não é de todo uma versão genuína da Sega "ecofilmes" Portugal... Já seguiu caminho :hello:

Última edição pelo moderador: 25 de Abril de 2019
  19. toze3

toze3 Power Member

De qualquer forma parabéns pela aquisição!

E aproveito a resposta para pedir se é possível arranjar uns scans/foto do Sor3 para a base de dados nacional que estou a fazer.

20. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Precisas de que fotos?

Partilhar esta Página