1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por vfos1978, 15 de Março de 2012. (Respostas: 8439; Visualizações: 751953)

1. toze3

toze3 Power Member

2. Primal Fear

Primal Fear Power Member

3. toze3

toze3 Power Member

Obrigado!!

4. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

O meu Sonic II era assim. Selozinho amarelo "Garantia SEGA Portugal" mas caixa MegaDrive UK (preta aos quadrados) e cartucho Genesis. Mas vinha com manuais portugueses naquele típico "azul e branco".

A Ecofilmes arranjava os jogos literalmente ás 3 pancadas (lol dbz direto do japão com adaptador xD), portanto é normal que isso aconteça e na volta era mesmo como foi vendido cá...

5. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Todos os meus jogos de infância são originais e nunca me saiu na rifa nenhum com misturas (caixas megadrive e cartuchos genesis...) sinceramente dos amigos de infância tb não me lembro de terem comprado algo que viesse assim... Havia quem comprasse jogos genesis que não saiam em versão pal! Conheci quem tinha o Vectorman2 genesis (não há pal!)... Por outro lado lembro-me de "namorar" o SOR3 em loja e era exactamente o que adquiri! Já o separation anxiety tb o vi à venda em loja e tive-o na na minha mão para ler e tenho ideia de que era esta versão contudo na altura este jogo não me chamou tanto a atenção...

6. S1lva

S1lva Power Member

Boas compras

Do que me recordo da infância, os únicos genesis que tive emprestados era o do Batman e o Justice League

7. Ropbasuel

Ropbasuel Power Member

Meus caros, as versões com cartuchos Genesis saíram por cá e foram distribuídas pela Ecofilmes. O amigo Carlos Nunes tem um vídeo onde fala exactamente disso:

8. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Já lhe enviei as fotos! Cumprimentos

9. gif

gif Power Member

Nunca pensei que esses 2 jogos valessem tanto... Pensava que eram normalíssimos (pelo menos o Street of Rage 3).

Devem haver tantas arrecadações/garagens/sótãos em casas portuguesas com "relíquias" a apanhar pó e as pessoas nem imaginam...

10. toze3

toze3 Power Member

Sim, eu também ja compilei uma lista, embora já possa estar desatualizada AQUI

11. mean_machine

mean_machine Power Member

Boas malta,

não sei se este é o sítio certo no fórum (mas creio que sim), esta semana num dos meus passeios de Youtube deparo-me com isto aqui https://www.youtube.com/watch?v=U0ZhYKAVqm4

Se bem me recordo, na altura algumas das revistas aqui faladas e que aparecem também eram vendidas aqui no nosso tugal ? (tenho vaga ideia que sim!! pelo menos aquelas que falavam sobre os segredos dos jogos, dicas etc)

Algúem me pode confirmar ?

12. toze3

toze3 Power Member

Não vi o video, mas tinhas as revistas "truques e dicas".

A mega force da SEGA também tinha algumas dicas, e havia outras.

13. Mickaelman

Mickaelman Power Member

Adorei a DreamCast. Excelentes acessórios, memórias externas, e a possibilidade de jogos clonados. Foi uma altura óptima. Btw: alguém sabe onde posso reparar a minha megadrive? Zona de Porto, ou Braga.

14. MSR

MSR Power Member

Grandes compras sim senhor!

Também tenho esse SOR 3 mas há uns 10 anos atrás custou-me "apenas 50€", já vi que os valores hoje são muito superiores (ou melhor, proibitivos…)!

15. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Descobri isto há uns dias! :wow:

Sou sócio vitalício do clube Sega pelo menos até quando durar o cartão :banjump:

16. moonlight.chili

um dia vou experimentar ligar para o 256 831 514 a perguntar pelo clube sega :rofl:

17. kri3tian

kri3tian Power Member

O numero parece ainda estar valido, porque esse numero esta associado a uma empresa que é a Ecofilmes.

18. moonlight.chili

hmmm.

então em teoria das das uma
    o clube sega ainda funciona
    ou sou mandado para todos os lados só de falar em Sega...

19. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Arranjei no ebay estes dois miminhos :bounce:

Sega merchandise dos pobres :berlusca:
    Mas são a capa do sonic 2 em "pessoa" :001:

Ainda não me aventurei... Vou perguntar para quando a próxima consola da Sega :dormir2::hello:

Última edição: 27 de Maio de 2019
  20. moonlight.chili

esse tails tá mais assustador que a tails doll xD

cena assombrante...

o sonic tá excelente mas parece me uma beca mal pintado. Mesmo assim, para o que é basicamente um bootleg, tá muito bem modelado.

isso é excelente, eu perguntava pela nova gamegear xD