1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por vfos1978, 15 de Março de 2012. (Respostas: 8425; Visualizações: 750854)

1. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Tem Sega estampado na planta do pé! Aparenta ser merchandising oficial Sega mas sim, a pintura não é fantástica... Mas tb é em 2nd mão!

2. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

muito baixa gama então.

mas bom ao menos são oficiais...

3. toze3

toze3 Power Member

Também tenho o conjunto de 6 bonecos, e isso não é de todo oficial!! Mas é engraçado de se ter na prateleira junto dos jogos!!

4. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Ok já percebi que fui levado no engodo... Felizmente foi barato...

Já agora alguém tem algum merchandising Sega oficial que queria partilhar aqui?

Última edição: 29 de Maio de 2019
  5. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

n te preocupes que sei como isso é e é lixado mas tal como tu "ao menos foi barato" :/

tu ao menos ainda foi em 2a mão, lixado lixado é levar com isso novo ainda por cima em sítios onde não devia haver falsificações...

6. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Últimas aquisições! :D

7. djm

djm Power Member

Alguém tem sugestões para comprar o Chrono Trigger da NDS?

8. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Nova aquisição!
    Sega saturn impecável modelo 1 versão ecofilmes 4demos incluídos! Vinha com praticamente todos os plásticos e flyers originais + instruções + dois comandos + cabos scart, power e RF (este último era comprado à parte) + dois jogos completos!
    Comprada no Toys R'us!!! Tem ainda etiqueta na lateral! :berlusca:

Assim começa mais uma pequena coleção da minha segunda plataforma Sega

megadrive forever :wah:

Última edição: 20 de Agosto de 2019
  9. Matabicho

Matabicho Power Member

No toys r'us? Woot

10. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Whaaat else? :snatal:

Última edição: 20 de Agosto de 2019
  11. ewrS

ewrS Power Member

Aquela nostalgia :D:D Excelente aquisição, não posso andar muito neste tópico que começo já a pensar adquirir algumas coisas agora que vou acabar por ter uma gaming room :lol:

12. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

Ter me livrado de quase 90% da colecção foi o melhor que fiz, agora só resta o que realmente interessa e fica um espaço bem mais limpo e com o qual me identifico.

13. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Concordo o ideal é comprar cirurgicamente de acordo com os nossos gostos!

Tenho um sotão gaming place :winknu:
    Mas ainda tem de sofrer muitas alterações com as cenas a serem arrumadas convenientemente

Última edição pelo moderador: 23 de Agosto de 2019
  14. MSR

MSR Power Member

Qual Toys r'us?? Há lá mais material SEGA??

15. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Houve , em tempos.

16. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Comprada na Toys R'us em tempos... Quando a saturn estava no mercado nos meados da década de 90!

17. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Falta ai o aladdin da mega drive! Muito superior à versão Nintendo! Aliás na Megadrive os jogos da Disney sempre esmagaram! :004:

18. MSR

MSR Power Member

Como disseste nova aquisição pensei que tivesses comprado agora! Se lá houvesse já lá ia a correr:berlusca:

Ainda acredito que haja por aí alguma loja com material deste á venda, quem sabe!

19. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Não! comprei a um vendedor português! Para mim é uma nova aquisição, é o meu inicio nesta plataforma!

Foi um achado! Comprada em Portugal no Toys R'us em 94/95! Está impecável! :D

20. MSR

MSR Power Member

Parece imaculada, ele devia de cuidar bem da Saturn porque tendo tudo completo com manuais e plásticos vesse que era uma pessoa que estimava!