1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por vfos1978, 15 de Março de 2012. (Respostas: 8542; Visualizações: 768766)

1. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Pessoal quais as feiras que recomendam para comprar retrogaming? Obrigado
    Feira da ladra já sei k é uma! Recomendam outras?

2. luismva

luismva Power Member

boas malta,

tou aqui a olhar para um pioneer laser active com o modulo de Mega Drive por 300euros.
    valerá a pena? com comando e a funcionar.
    agora por acaso até tou a aumentar a colecçãod e LD pq o meu pai tinha alguns q viamos mas o leitor berrou ha muito tempo e agora comecei a tentar arranjar um leitor tb.

3. Elite0ne

Elite0ne Power Member

Lembrei-me do êxtase em que fiquei quando o meu pai foi a Sevilha e me trouxe uma Sega Saturn de lá!! Andava há 1000 anos a pedir-lhe uma Playstation e ele, não sei bem porquê, decidiu que a Saturn era melhor (tecnicamente parece que era mesmo). Sega Worldwide Soccer e Sega Rally foi o que mais joguei! Também gostava de um demo de Daytona que aquilo trazia. Tinha uns 8 anos na altura, bons tempos hahaha

Ainda a tenho por lá, assim como a Playstation 2 que comprei mais tarde já com dinheiro próprio! Não as tenho é nessas condições, estão um bocadinho mais negligenciadas.

Outra coisa:
    Alguém já trocou o ecrã do GBA por um backlit? Tenho pesquisado um bocado mas há muitas opções, sendo que o melhor parece ser este:

https://funnyplaying.com/products/gba

Última edição: 12 de Setembro de 2019
  4. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Feira de Vandoma

Periodicidade: Sábado

Horário: 08h00-13h00

5. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Obrigado mas eu sou de Lisboa! Faltou dizer esse pormenor importante :D

Cá está a minha Saturn collection com caixas protectoras! :beerchug:

Assim está fino :berlusca:

Última edição pelo moderador: 15 de Setembro de 2019
  6. ferraznich

ferraznich Power Member

pessoal já n vinha ha uns tempos e nao encontro um topico que existia sobre pessoal a perguntar qual era um determinado jogo pela descrição. já não existe? é que estava lao nome de um jogo de futebol das arcadas que nunca mais encontrei

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

8. ferraznich

ferraznich Power Member

9. Sacripanta

Staff Member

O das duas arcades lado a lado como o Run & Gun?
    Que vicio. Já me tinha esquecido dele outra vez. :D

10. ferraznich

ferraznich Power Member

vou comprar uma arcade com uma pandora box 6 só para poder acrescentar esse...

11. Sacripanta

Staff Member

Quero ver isso, depois. :D
    Há uns 20 anos que não o jogo. :\

12. .HeadHunter.

.HeadHunter. Power Member

Onde arranjaste a protecção para a caixa da Saturn? Ou foste tu que a fizeste?

13. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Comprei no eBay ! --> seller: mygamevaultuk

Recomendo!!! tem caixas de proteção para muitas consolas acessórios e jogos! :D

14. .HeadHunter.

Obrigado!
    Já tinha visto para caixas de jogos, mas nunca para caixas de consolas. :D

15. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Esse vendedor tem caixas para tudo praticamente! Já tenho as minhas megadrives, pistola lethal enforcers, Ps4 slim e jogos, tudo com caixas protectoras! So falta mm para a megadrive jap, arcade power stick e menacer! Ainda nao vi caixas para estes... :(

Última edição: 18 de Setembro de 2019
  16. .HeadHunter.

Experimenta enviar-lhe mensagem privada para ver se ele consegue para as que te faltam. ;)
    Isto é, se ainda não o fizeste claro.

17. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Já tenho pedido! Aliás a caixa para a Ps4 slim foi tb com a contribuição da minha "insistência" pois só havia caixa para a pro durante bastante tempo!...

Última edição: 18 de Setembro de 2019
  18. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Aqui fica o meu contributo, do lado esquerdo está a colecção completa das revistas Sega Mega Force bem guardadinhas :001:

19. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Parabéns pá!

Andei a namorar estas revistas a um jove do olx mas optei por lhe comprar uns jogos versão PT que ele estava tb a vender!

Parece uma MD2 em excelente estado! Não tenho nenhuma pq gosto muito mais do model one e tenho 3 consolas do modelo 1 diferentes versões!

Retro saudações

20. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Só tenho o modelo 2, foi o que tive na infância.
    Fiquei tentado em encomendar a proteção para a caixa, a minha está em bom estado e assim queria que continuasse :D.

De facto o merchandise Sega deixa me muita nostalgia e ver todo o material ao longo do tópico que foram deixando é muito bom :beerchug: