Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Bem, ao ver recentemente este tópico mais uma vez, deu vontade de tirar o pó à minha SNES. :)
O próximo passo, é arranjar um cabo RGB para tirar melhor partido desta grande consola.
Entretanto deixo aqui a minha pequena coleção da mesma... pena não ter a consola completa com a caixa e manuais.

nHPeDfk.jpg
 
Bem, ao ver recentemente este tópico mais uma vez, deu vontade de tirar o pó à minha SNES. :)
O próximo passo, é arranjar um cabo RGB para tirar melhor partido desta grande consola.
Entretanto deixo aqui a minha pequena coleção da mesma... pena não ter a consola completa com a caixa e manuais.

nHPeDfk.jpg
Impecável! Em breve irei ter uma SNES! Desejoso :001:


_________________________________________


Novos jogos :)

YhuMQq3.jpg

IN7q8BQ.jpg

qe0PhxV.jpg


Vão postando as vossas colecções! Partilhem! :wavey:
 
Última edição pelo moderador:
Que não seja por isso... aproveito para deixar aqui a minha coleção da Sega Saturn. ;)
Na imagem, fica a faltar a consola em caixa, mais 2 comandos model 1 e 2 comandos model 2.

7seRsFQ.jpg
 
Que não seja por isso... aproveito para deixar aqui a minha coleção da Sega Saturn. ;)
Na imagem, fica a faltar a consola em caixa, mais 2 comandos model 1 e 2 comandos model 2.

7seRsFQ.jpg
Excelentes títulos! Daí só tenho 3! Estou à procura de 4 desses títulos completos portugueses! (daytona, sonic R, virtua fighter e die harde)

Mtos Parabéns! :clap:
 
Excelentes títulos! Daí só tenho 3! Estou à procura de 4 desses títulos completos portugueses! (daytona, sonic R, virtua fighter e die harde)

Mtos Parabéns! :clap:

Obrigado. ;)

O Daytona e o Virtua Fighter são relativamente "fáceis" de encontrar em bom estado e por valores não muito altos. O Sonic R não tenho muito a noção, o Die Hard é que já começa a ser mais complicado.
 
Aqui vai a minha coleção de Saturn e Dreamcast ainda nos inícios. O meu objectivo é colecionar séries e jogos que me trazem algumas memórias passadas, não tanto pela quantidade, mas ainda me faltam muitos títulos mesmo. Infelizmente o Nights tem a caixa um pouco danificada, mas pelo menos é a versão portuguesa completa.

FD2-F8313-5200-4-B68-9745-E8-B2-A41-AB428.jpg

8-C0-B8-E04-FF37-48-F1-B41-D-994-A3-C2-B97-B0.jpg


Já agora o estado atual:

B2-DDF30-A-1142-4-C46-844-F-60498606-ABFD.jpg
 
Última edição:
Aqui vai a minha coleção de Saturn e Dreamcast ainda nos inícios. O meu objectivo é colecionar séries e jogos que me trazem algumas memórias passadas, não tanto pela quantidade, mas ainda me faltam muitos títulos mesmo. Infelizmente o Nights tem a caixa um pouco danificada, mas pelo menos é a versão portuguesa completa.

FD2-F8313-5200-4-B68-9745-E8-B2-A41-AB428.jpg

8-C0-B8-E04-FF37-48-F1-B41-D-994-A3-C2-B97-B0.jpg


Já agora o estado atual:

B2-DDF30-A-1142-4-C46-844-F-60498606-ABFD.jpg
Muitos parabéns! :clap::clap::clap:
Isso ainda tem muita margem para preenchimento! :D
Da saturn gostava de ter o Duke nuken mas é carote e o nights! :bigrinbo:
 
Obrigado! O Duke Nukem foi mais ou menos um achado e relativamente “barato”. Tinha a capa de plástico partida no topo, mas tudo o resto estava impecável. Como tinha uma caixa extra vazia, troquei e com muito cuidado passei todos os stickers da sega Portugal e ecofilmes para a nova e pronto. O Nights vai ser mais difícil restaurar pois é aquelas capas com o print colado... :/
 
QUE JOGO. Que saudades eu ainda devo ter o meu guardado na arrecadação dos meus pais falta é saber onde...
Vou acompanhando o este topico de RETROGAMING e cada vez tenho mais vontade de ir buscar as consolas e jogos a arrecadação dos meus pais (FamilyGame AKA Famicom, GameGear, MegaDrive), mas cada vez que la entro perco a vontade :rrotflm: esta la este mundo e o outro guardado.
 
Então e esta pérola caros amigos?

MQuySwQ.jpg

c9pGACO.jpg


Passei o jogo tantas vezes em puto (no entanto só ouvi o cd uma vez)
Um dos melhores da mega drive sem dúvida! Tenho-o "completo" faltando apenas o CD! Um jogo que só pecou por ter saído já no último fôlego da mega drive e das 16-bits! Ainda assim um dos melhores! :clap:
 
Faz uma procura e vê!
Há malta já a querer fazer negócios tranquilos![emoji23]
Eu sou um deles...

E digo já, apesar de ter aquele valor para a malta que curte o retrogaming, em termos musicais (e adianto que não é o meu estilo favorito) os sons são espetaculares.

Grandes malhas!
 
Tinha 19 jogos da PSP, depois percebi que 15 deles não me diziam tanto.
Ficaram estes quatro que são os que realmente gosto. Meti uma prateleira curta e nem ficou mal.

DGE12nH.jpg


Nem sei se a PSP é já retro, mas curti ver uns videos de pessoal que mete cenas junto à parede, tipo isto

 
A PSP já é e vai continuar cada vez mais um objecto de coleção. Acho que a nível de jogos é uma consola mesmo muito muito boa! Estou a ver se arranjo uma completa (na caixa) a preços não muito inflacionados. Esse star ocean é um espetáculo!!
 
A PSP já é e vai continuar cada vez mais um objecto de coleção. Acho que a nível de jogos é uma consola mesmo muito muito boa! Estou a ver se arranjo uma completa (na caixa) a preços não muito inflacionados. Esse star ocean é um espetáculo!!
Sim. Comprei uns quantos na altura em que os preços eram baixos, agora já não tanto ao que parece. Acho que agora está bom para comprar Wii, PS3 e X360, antes que comecem a subir.
 
Back
Topo