Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Já que falamos de pérolas... Ofereceram me uma Master System 2 e uns jogos... No meio dos quais estavam estes dois:

do0vyx1.jpg
 
Gostava de particilhar convosco um dos meus jogos favoritos da infância e um dos pináculos da minha colecção megadrive :D

nhDHEOT.jpg

gvYBQuq.jpg

7mkLJ5U.jpg

qVeKbpe.jpg

GnwGgWT.jpg


Passei horas a jogar este jogo!
Excelentes recordações :berlusca:

Agora "ando na luta" para arranjar a SNES + Turtles in Time :drooling:
Este foi o único que saiu na Mega Drive? Lembro-me de jogar um para a Mega Drive em casa de um amigo meu mas não me recordo se era este.
 
Nah. era um que que num dos níveis era num barco e até tinha umas placas de madeira no chão em que se calcasse os pregos as tábuas batiam na cara.

Para a Mega Drive saíram apenas 2 jogos das tartarugas ninja: Hyperstone Heist e Tournament Fighters.

Estás-te a referir ao Hyperstone Heist. Existe um nível como o que referes :)
 
Malta eu estava a procura de sítios / lojas que vendessem jogos retro. Alguém me pode aconselhar?

Queria comprar Castlevania e Metroid para o GBA. Conselhos??
 
Última edição pelo moderador:
Tenho para venda duas consolas com extras retro: uma Game Gear e uma XBOX original, sabem qual o melhor local para o fazer?
O melhor mesmo e venderes na internet. Olx ou ebay. Se fores a uma loja física de retrogaming, provavelmente pagam-te menos. Se tiveres jogos game gear em bom estado tens aqui um comprador ;)
 
Compras dos ultimos tempos.

ja que se fala em game gear por aqui... quem coleciona jogos em caixa ?

tenho andado a investir neles pena e que por ca pouco ou nada aparece.

mostrem os vossos :D







 
Eu ando mas so tenho prai uns 20. Nao consigo arranjar nada por ca a um preço decente. Ja tens aí alguns bastante dificeis de arranjar em caixa.Em breve meto ai fotos da minha coleccao


Aqui esta a minha coleccao da Sega Game Gear. Infelizmente algumas caixas nao estao nas melhores condicoes mas foi o que se conseguiu.

Aqui estao estao algumas consolas e acessorios que tambem fui adquirindo ao longo do tempo. Tambem queria ter uma Game Gear em caixa, ate porque a minha ate ja nem funciona o ecran.
 
Última edição pelo moderador:
6jLtqgT.jpg

4idiXEq.jpg


Novas aquisições! Feliz Ano Novo malta :bounce:

Camaradas! Consegui um set fantástico a um preço fenomenal tendo em conta a condição, ao facto de vir com os 2 jogos MINT originais do set com manuais pt, selos e tradução na traseira, com manual da consola, todos os plásticos... Etc...

Creio ser um set exclusivo do mercado nacional, com dois dos melhores jogos Konami!

eED2Pki.jpg

idPS7Gx.jpg


Cá está! Quando puder tiro mais fotos, mas está de facto em muito bom estado tendo em conta a idade! Os jogos parecem novos!
O vendedor foi cordial, impecável!

Tudo perfeito :berlusca:
 
Última edição pelo moderador:
Camaradas! Consegui um set fantástico a um preço fenomenal tendo em conta a condição, ao facto de vir com os 2 jogos MINT originais do set com manuais pt, selos e tradução na traseira, com manual da consola, todos os plásticos... Etc...

Creio ser um set exclusivo do mercado nacional, com dois dos melhores jogos Konami!

eED2Pki.jpg

idPS7Gx.jpg


Cá está! Quando puder tiro mais fotos, mas está de facto em muito bom estado tendo em conta a idade! Os jogos parecem novos!
O vendedor foi cordial, impecável!

Tudo perfeito :berlusca:
Quero muito fotos disso. Que inveja anda atrás de uma há muito tempo e essa parece muito boa!!!
 
@Primal Fear está espectacular, o Rocket Knight aka Sparkster fez-me bastante feliz na minha infância.

Mas que pack esse, espectacular mesmo!
Ainda só tinha visto imagens deste pack!

Creio ser um exclusivo da Sega Portugal já do período final da mega drive 1994/95! Foi mm uma cena de sorte! Fui bem longe para a ir buscar...fiz ainda à vontade 80km ida/volta! Mas não tive grandes dúvidas!
 
Última edição:
Back
Topo