Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Como prometido

uYFkTwN.jpg

3ha5gv1.jpg

jX1DMgD.jpg

EtUhNXN.jpg


Pack espetacular! :004:
 
Raios, isso está tudo novo.

A ler esta pagina, lembrei-me da minha Dreamcast que emprestei com uns bons jogos e nunca mais a vi.
Esta praticamente... Lol mas tem os normais sinais de uso após 25 anos

Chegou a protecção :001:
Ficou impecável :berlusca:

RTviH6x.jpg

6rr9RcE.jpg

oUoOLkv.jpg


#segaforever
#megadrive2
:bounce:
 
Última edição pelo moderador:
Eu ainda tenho uma PS1, uma Saturn e varios jogos alguns deles aparentemente raros como Shinning Force 3.

uc
 
Última edição:
Eu ainda tenho uma PS1, uma Saturn e varios jogos alguns deles aparentemente raros como Shinning Force 3.

uc
Esse Shining Force 3 que aí tens é uma autêntica pérola..

Esse jogo foi dividido em 3 cenários, apenas o primeiro (o que tens) saiu na Europa sendo que os outros apenas no Japão.

Lembro-me de ser miúdo e o meu irmão que tinha uma Saturn trouxe para casa esse jogo e eu que tinha uns 10 anos talvez, sem perceber uma palavra de Inglês adorei o jogo ao ponto de se ter tornado num dos meus favoritos de sempre..

As personagens, os combates por turnos, o facto de ires apanhando novas personagens ao longo do jogo.. Tudo era perfeito.

Não sei o que aconteceu ao jogo que o meu irmão tinha e apesar de eu não ter Sega Saturn já por várias vezes pensei comprar o SF3 simplesmente para ter.. Infelizmente esbarro sempre nos mais de 100€ que normalmente pedem por ele no Ebay.. e nos OLX's ainda mais..

Conserva bem isso! [emoji4]

Edit: Fui ver agora no OLX e em Portugal há apenas 1 anúncio com esse jogo. 225€.. Acho que diz tudo [emoji28]
 
Última edição:
Quase 7 anos depois de ter iniciado a minha coleção de retrogaming, embora não tenha surgido como coleção mas sim como uma vontade nostálgica de reviver algumas lembranças, atingi um dos objetivos: completar a coleção da Master System!

Foi a minha primeira consola logo nutro por ela um carinho especial. Os jogos na altura eram caros e não tinha possibilidades de comprar todos os que queria, assim comecei a coleção por arranjar todos aqueles que me lembro de me terem emprestado, de seguida aqueles títulos que que via na Mega Force e nos cromos do Bollycao. Bem, a coleção cresceu do mesmo modo que aumentou a vontade de ter todos os jogos.

Pois bem, aqui fica o conjunto de todos os jogos PAL da Master System. Algumas unidades estão repetidas com variações de capas, outros (poucos) selados e ainda alguns exclusivos NTSC-US como o Carmen Sandiego, James Buster Douglas, etc.

mWLwEk6l.jpg

q6KpdvOl.jpg

51uQZG8l.jpg

00WDQgwl.jpg

NWZAPNrl.jpg



Agora falta afinar a coleção: completar os poucos que lhe faltam manuais, completar o set com as capas clássicas, arranjar os restantes exclusivos NTSC-US que faltam e tentar também os exclusivos da Tectoy.

Mais uns anos de paciência (e algum €€€) e expero concluír esta aventura :)
 
UAU, que brutalissímo!

Parabéns!

A MS também foi a minha consola de infância e tinha à volta de uns 30 jogos, muitos deles icónicos como o R-Type, Wonder Boy I e II, Ninja Gaiden, Streets of Rage, e muitos outros.

Na altura emprestei a consola (tive a MS II e a versão da TecToy) e nunca mais a vi!

Já tive vontade de investir mas é muito dispendioso!

Enfim, ficam as recordações.
 
Quase 7 anos depois de ter iniciado a minha coleção de retrogaming, embora não tenha surgido como coleção mas sim como uma vontade nostálgica de reviver algumas lembranças, atingi um dos objetivos: completar a coleção da Master System!

Foi a minha primeira consola logo nutro por ela um carinho especial. Os jogos na altura eram caros e não tinha possibilidades de comprar todos os que queria, assim comecei a coleção por arranjar todos aqueles que me lembro de me terem emprestado, de seguida aqueles títulos que que via na Mega Force e nos cromos do Bollycao. Bem, a coleção cresceu do mesmo modo que aumentou a vontade de ter todos os jogos.

Pois bem, aqui fica o conjunto de todos os jogos PAL da Master System. Algumas unidades estão repetidas com variações de capas, outros (poucos) selados e ainda alguns exclusivos NTSC-US como o Carmen Sandiego, James Buster Douglas, etc.

mWLwEk6l.jpg

q6KpdvOl.jpg

51uQZG8l.jpg

00WDQgwl.jpg

NWZAPNrl.jpg



Agora falta afinar a coleção: completar os poucos que lhe faltam manuais, completar o set com as capas clássicas, arranjar os restantes exclusivos NTSC-US que faltam e tentar também os exclusivos da Tectoy.

Mais uns anos de paciência (e algum €€€) e expero concluír esta aventura :)

Um orgulho temos um colecionador PT com uma coleção completa! :clap:
 
Quase 7 anos depois de ter iniciado a minha coleção de retrogaming, embora não tenha surgido como coleção mas sim como uma vontade nostálgica de reviver algumas lembranças, atingi um dos objetivos: completar a coleção da Master System!

Foi a minha primeira consola logo nutro por ela um carinho especial. Os jogos na altura eram caros e não tinha possibilidades de comprar todos os que queria, assim comecei a coleção por arranjar todos aqueles que me lembro de me terem emprestado, de seguida aqueles títulos que que via na Mega Force e nos cromos do Bollycao. Bem, a coleção cresceu do mesmo modo que aumentou a vontade de ter todos os jogos.

Pois bem, aqui fica o conjunto de todos os jogos PAL da Master System. Algumas unidades estão repetidas com variações de capas, outros (poucos) selados e ainda alguns exclusivos NTSC-US como o Carmen Sandiego, James Buster Douglas, etc.

mWLwEk6l.jpg

q6KpdvOl.jpg

51uQZG8l.jpg

00WDQgwl.jpg

NWZAPNrl.jpg



Agora falta afinar a coleção: completar os poucos que lhe faltam manuais, completar o set com as capas clássicas, arranjar os restantes exclusivos NTSC-US que faltam e tentar também os exclusivos da Tectoy.

Mais uns anos de paciência (e algum €€€) e expero concluír esta aventura :)

:clap::clap::clap:

Fantástico! É o sonho que tenho tb com a megadrive mas o custo desse sonho está a fazer esmorecer um pouco... Bem sei que as colecções são para se irem fazendo, contudo ainda não vejo a mínima luz ao fundo do túnel :002:
 
Muito bem @drac0nian !! Os meus parabéns! 7 anos nos dias de hoje nem é muito tempo. E muitos nacionais por aí, que ainda eleva mais a fasquia.
Parabéns, agora é seguir com o próximo objetivo.
 
Back
Topo