1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por vfos1978, 15 de Março de 2012. (Respostas: 8524; Visualizações: 762853)

1. Primal Fear

Primal Fear Suspenso

Impecável! Em breve irei ter uma SNES! Desejoso :001:

Novos jogos :)

Vão postando as vossas colecções! Partilhem! :wavey:

Última edição pelo moderador: 13 de Novembro de 2019
  2. xelas

xelas Power Member

Que não seja por isso... aproveito para deixar aqui a minha coleção da Sega Saturn. ;)
    Na imagem, fica a faltar a consola em caixa, mais 2 comandos model 1 e 2 comandos model 2.

3. Primal Fear

Primal Fear Suspenso

Excelentes títulos! Daí só tenho 3! Estou à procura de 4 desses títulos completos portugueses! (daytona, sonic R, virtua fighter e die harde)

Mtos Parabéns! :clap:

4. xelas

xelas Power Member

Obrigado. ;)

O Daytona e o Virtua Fighter são relativamente "fáceis" de encontrar em bom estado e por valores não muito altos. O Sonic R não tenho muito a noção, o Die Hard é que já começa a ser mais complicado.

5. b0ktai

b0ktai Power Member

Aqui vai a minha coleção de Saturn e Dreamcast ainda nos inícios. O meu objectivo é colecionar séries e jogos que me trazem algumas memórias passadas, não tanto pela quantidade, mas ainda me faltam muitos títulos mesmo. Infelizmente o Nights tem a caixa um pouco danificada, mas pelo menos é a versão portuguesa completa.

Já agora o estado atual:

Última edição: 13 de Novembro de 2019
  6. Primal Fear

Primal Fear Suspenso

Muitos parabéns! :clap::clap::clap:
    Isso ainda tem muita margem para preenchimento! :D
    Da saturn gostava de ter o Duke nuken mas é carote e o nights! :bigrinbo:

7. b0ktai

b0ktai Power Member

Obrigado! O Duke Nukem foi mais ou menos um achado e relativamente “barato”. Tinha a capa de plástico partida no topo, mas tudo o resto estava impecável. Como tinha uma caixa extra vazia, troquei e com muito cuidado passei todos os stickers da sega Portugal e ecofilmes para a nova e pronto. O Nights vai ser mais difícil restaurar pois é aquelas capas com o print colado... :/

8. c|_|

c|_| Suspenso

Então e esta pérola caros amigos?

Passei o jogo tantas vezes em puto (no entanto só ouvi o cd uma vez)

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Que jogão.
    Aquele nível nos esgotos era do piorio, para mim.

10. baiao85

baiao85 Power Member

QUE JOGO. Que saudades eu ainda devo ter o meu guardado na arrecadação dos meus pais falta é saber onde...
    Vou acompanhando o este topico de RETROGAMING e cada vez tenho mais vontade de ir buscar as consolas e jogos a arrecadação dos meus pais (FamilyGame AKA Famicom, GameGear, MegaDrive), mas cada vez que la entro perco a vontade :rrotflm: esta la este mundo e o outro guardado.

11. Primal Fear

Primal Fear Suspenso

Um dos melhores da mega drive sem dúvida! Tenho-o "completo" faltando apenas o CD! Um jogo que só pecou por ter saído já no último fôlego da mega drive e das 16-bits! Ainda assim um dos melhores! :clap:

12. AFAR84

AFAR84 Power Member

Eu só de pensar que tinha o CD e não lhe dei o devido valor há uns valentes anos...

13. c|_|

c|_| Suspenso

Tem muito valor o cd?

14. Primal Fear

Primal Fear Suspenso

Estás a pensar vender o teu?... :berlusca:
    É uma pechincha :cwm27:

Última edição: 20 de Novembro de 2019
  15. c|_|

c|_| Suspenso

Não não, mas fiquei curioso :lol:

16. AFAR84

AFAR84 Power Member

Faz uma procura e vê!
    Há malta já a querer fazer negócios tranquilos!
    Eu sou um deles...

E digo já, apesar de ter aquele valor para a malta que curte o retrogaming, em termos musicais (e adianto que não é o meu estilo favorito) os sons são espetaculares.

Grandes malhas!

17. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

Tinha 19 jogos da PSP, depois percebi que 15 deles não me diziam tanto.
    Ficaram estes quatro que são os que realmente gosto. Meti uma prateleira curta e nem ficou mal.

Nem sei se a PSP é já retro, mas curti ver uns videos de pessoal que mete cenas junto à parede, tipo isto

18. b0ktai

b0ktai Power Member

A PSP já é e vai continuar cada vez mais um objecto de coleção. Acho que a nível de jogos é uma consola mesmo muito muito boa! Estou a ver se arranjo uma completa (na caixa) a preços não muito inflacionados. Esse star ocean é um espetáculo!!

19. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

Sim. Comprei uns quantos na altura em que os preços eram baixos, agora já não tanto ao que parece. Acho que agora está bom para comprar Wii, PS3 e X360, antes que comecem a subir.

20. Já que falamos de pérolas... Ofereceram me uma Master System 2 e uns jogos... No meio dos quais estavam estes dois: