Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Fica aqui mais uma pequna contribuição.
Isto são alguns dos jogos retro que tenho, visto que muitos estão em gavetas por não ter caixas. A ver se arranjo alguma solução melhor para os guardar... As fotos também não estão grande coisa. Amanhã devo postar a minha colecção de consolas. Já a postei algures por aqui noutra thread, mas desta vez vai com update. :)




Fica aí os meus móveis do retro, a que tem as portas de vidro tem algumas consolas, as outras estão guardadas nas caixas originais :D

Em relação á multi-mega, elas são muito dificeis de encontrar, mas foram vendidas em PT. Segundo a Wikipedia só foram feitas 5000 na Europa, daí ser mesmo um holygrail das consolas...

Cumps e boas aquisições!
A mutimega quando foi lançada, em portugal custava 120contos ou seja 600 euros, na altura a minha mãe era agente autorizado SEGA na sua loja e mais tarde tambem PS, e so tenho pena que tudo o que era expositores e moveis de sega e PS, nao tenha ficado com eles, acabaram por ir para o lixo por terem fcado perdidos la pelo armazem, ma sna altura nems equer se pensava em retrogaming na era 8/16/32 bits. Tenho apenas um expositor da sega neste momento, a ver se posto aqui .
 
Houston, we have a problem!

Não consigo ver as fotos do Zorba, só vejo os comentários do pessoal a babar-se e já tou a ficar cheio de comichões :D
 
Ralf23, eu ajudo-te a resolver o problema.

Imagina uma sala com expositores (daqueles que se viam nas lojas) para consolas retro...Game Gear, DreamCast, Saturn...etc.

Lá dentro também tens um expositor da sega com os respectivos jogos de MegaDrive e MasterSystem pendurados (as saudades que eu tenho de ver disto ao vivo).

Assim basicamente é isto. lol.

Aproveitando agora para perguntar:

Algum de vocês sabe de lojas em condições para material de retrogaming nos arredores do Porto?
 
Boas,

os expositores das consolas, onde as consolas ficam já os vendi há uns tempos.. infelizmente tive de os vender por motivos de maior.. fiquei apenas com os dos jogos.. que me dão muito jeito para os guardar... qualquer dia coloco aqui mais fotos do antes e do agora.. até porque a nivel de jogos e consolas tenho muito mais coisas... apenas alguns dos expositores foram vendidos.. falta também bem os jogos neo geo...
 
Bem que aqueles expositores não me eram estranhos!!!
Deve ter sido dificil se desfazer de algo assim...mas entendo! Ja passei por parecido!
Fico a espera de ver mais da tua colecção amigo!

abraço
 
Boas,

aqui ficam duas fotografias de como está agora...

essas fotografias foram tiradas para a revista focus para um artigo que saiu há uns meses atrás sobre videojogos....

espero que gostem!

_CAT0176b.jpg


_CAT0120.jpg
 
Última edição:
Paradise city =)

Se fosse eu que tivesse essa coleçao , uiii até fazia um seguro loool está ai muito dinheiro investido já para nao falar do valor sentimental
 
Eu só pedia o expositor da dreamcast :'( a minha consola que tantas alegrias me deu...
Doi-te 5euros em nota dourada por isso tudo xD muahahhahahahhahahahhahahahahhah
agora numa versão mais seria:

Colecção de um mega Gamer!!! *.*
Eu colecciono as consolas e só os jogos que adoro mais... se não ficava sem espaço em casa :/
 
Estive a ver a tal ediçao de videojogos da revista Focus, e de todos os outros colecionadores o espaço do I Zorba I , é um mimo , é que para alem de ter todas aquelas reliquias parece uma loja ,lá com aqueles espositores....
 
Ralf23, eu ajudo-te a resolver o problema.

Imagina uma sala com expositores (daqueles que se viam nas lojas) para consolas retro...Game Gear, DreamCast, Saturn...etc.

Lá dentro também tens um expositor da sega com os respectivos jogos de MegaDrive e MasterSystem pendurados (as saudades que eu tenho de ver disto ao vivo).

Assim basicamente é isto. lol.

Aproveitando agora para perguntar:

Algum de vocês sabe de lojas em condições para material de retrogaming nos arredores do Porto?

PRESS PLAY.

Ainda tenho de me meter no comboio um dia e dar lá um salto.
 
Boas,

aqui ficam duas fotografias de como está agora...

essas fotografias foram tiradas para a revista focus para um artigo que saiu há uns meses atrás sobre videojogos....

espero que gostem!

SPEECHLESS!!

RETOGAMER HEAVEN.

[INVEJA MODE: ON]
[LEVEL: INSANE] :D

Muitos parabéns!
Excelente colecção, e ainda por cima parece estar tudo nas caixas originais e em excelente estado.

(Sou um menino, chuif)
 
@ralf23

Se queres ir a pressplay no porto prepara o dinheiro, porque eu ja la fui umas 2as vezes e neste momento prefiro levar o meu dinheiro pra outro lado, demasiado caros pro meu gosto.

just my two cents...
 
sao um cadito arrogantes, ja tivemos um membro aqui que la foi e tambem nao gostou, acho tudo tambem muito caro, uma pequena historia, quando saiu o zelda skyward sword, ofereciam o poster dos 25 anos do zelda, conta a historia que eles andaram a catar esses posters que eram gratis, pros por a vender na loja...
 
Boas,

obrigado pelas opiniões... eu tenho muito gosto em tudo o que tenho, tenho muito dinheiro gasto e acima de tudo muito tempo perdido... andei durante muitos anos a correr o país de uma ponta a outra atrás de tudo o que procurava...

Posso-vos dar um exemplo, tenho um painel do Sonic iluminado ( oficial da SEGA France ) que foi oferta por parte da SEGA na altura para as boas lojas e alguns concursos... andei a procura dele durante muitos anos após o ter visto uma vez num site de retrogaming... até que o meu amigo Real_Saturn me conseguiu arranjar um em França com um amigo Francês que o comprou localmente.

Como é um artigo bastante pesado e frágil, eu fiz cerca de 700km de uma ponta da Suiça até uma zona da França de propósito para o ir buscar e nesse mesmo dia ainda fiz mais 600km para ir para Paris... é para verem um dos grandes esforços que já fiz para obter algumas das coisas que tenho...

Por exemplo, a action chair da Sega que tenho ( sinceramente até ao dia que a comprei sempre pensei que era um protótipo ) foi um negócio do género... a pessoa que a tinha não a queria vender por nada.. insisti... insisti até que um dia ele decidiu vender... a única coisa que eu disse foi.. amanhã estou aí para a levantar... fiz uma viagem do Porto a Lisboa de propósito para a ir buscar....

Tenho uma AES Europeia, uma Japonesa, uma NeoGeo CD, uma CDZ mas a que mais me orgulho da minha colecção é sem dúvida a WonderMega da Sega.. para mim é tipo o Holy Grail da Sega....7 anos atrás de uma e muitas centenas de euros depois lá a consegui arranjar...
 
vinha eu todo entusiasmado por ter descoberto a press play e só dizem mal. lol.perdia-me ali horas mas como fui com a minha namorada lá tive de demorar pouco.comprei uma game cube re4 (com caixa) e uma mala rígida da game gear. (75€)estive quase para trazer uma xbox crystal mas já eras puxadora.gostei bastante do atendimento e só tive a dizer bem.quanto a preços vi de tudo, exagerado e acessível.p.ex, às gc sem caixa estavam por 35€, o que me pareceu um pouco acima do normal. edit(escrever no telemóvel sai tudo junto, sorry).
 
Back
Topo