Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

No meio de tanta coisa pode aparecer algo em conta mas dificil, eu prefiro ir a outros lados, la so em desespero de causa
 
Não esta actualizada, e nao mostro tudo o que tenho ca guardado, ha algumas consolas que estao em caixas e jogos de master system megadrive snes etc que tambem nao estao á mostra mas deixo umas fotos so para recordar, vou tirar umas novas e mostrar ao promenor a minha pequena colecçao.
de colecçoes. algumas coisas nao sao retro como é obvio, mas fiz copy past das fotos que ja tinha em outra secçao, por isso nao liguem ao material mais recente :D


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Aqui a PS3 saltou do quarto do vicio para a sala ao lado da WII, a wii nao é propriamente minha é da minha miuda.


Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
grande colecção. eu tenho tudo muito escondido. tenho de arranjar espaço paras poder organizar como vocês têm.então e tirando a press play o que recomendam para loja física?
 
OK.
Obrigado pela chamada de atenção acerca da Press Play.
Já me ajudaram a poupar uns €€€ e umas horas perdidas a ir ao Porto de propósito.
É que realmente fica um pouco dificil encontrar material retro, tirando o eBay.
Tudo o que tenho, ou foi oferta de amigos ou compras no OLX.
Agora lojas físicas, acho que a que conheço mesmo é só a Press Play :P

Já agora, alguém sabe onde posso mandar reparar os meus Spectrum?
Há uns tempos atrás encontrei um indivíduo, mas foi desonesto comigo, e nunca mais o contactei.
Tenho aqui um com o teclado marado (este penso que seja de fácil reparação) e dois, quando se liga o ecrã, fica todo preto com os bordos em branco.
 
pah experimenta a prameta, no centro comercial brasilia, na rotunda da boavista ou a tvgames, tambem na boavista, ou entao da uma volta pelas lojas de compra e venda de artigos usados, as vezes aparece bons negocios, a pressplay, evita como a peste aquilo
 
Já agora, e a nível de sites internacionais (venda e discussão), o que conhecem?

Ps: eu muito invejo esses expositores e móveis da SEGA :-D
 
Estive aqui a ver onde andam as relíquias e tive um misto de entusiasmo e desilusão.

Entusiasmo:

Descobri a caixa da Dreamcast (não tem conteúdo mas por fora está impecável...só 28.990escudos!)
Descobri os joysticks da Saturn e Master System.
Descobri um comando sem fios oficial da Sega para a Master System, com caixa e tudo. Está novo mesmo. lindo.

Desilusão:

Não encontro a Mega Drive e o transformador da MasterSystem.
A DreamCast está amarelada! E eu a pensar que aquela coisa do antiinflamante não estava a ter efeito.
O meu DBZ The Legend (Saturn) está todo riscado :(
A minha Saturn tem mais marcas de uso do que o que pensava...

Basicamente é isto. lol.

Vou aproveitar o feriado na 6ªF para juntar tudo direitinho e fazer um levantamento do que tenho completo e incompleto.

Depois passo à fase 2, que será procurar caixas, manuais e etc.

Aproveito ainda...algum site ou loja porreiro/a para se encontrar esse tipo de coisas?

Cumps
 
Aqui vai uma pequena "grande actualização"...
Estas fotos são um close-up das que tinha postado há uns dias atrás. É muita foto, mesmo. Consegui arranjar uma máquina melhorzita e lançei mãos á obra. Espero que gostem. Não é uma colecção tão grande e boa como a do |Zorba|, mas é algo que eu me orgulho e gosto de ver todos os dias.
NÃO RECOMENDADO A QUEM AINDA USA 58Kb :D


img2558va.jpg

img2559g.jpg

img2560c.jpg

img2561r.jpg

img2563wt.jpg

img2564xt.jpg

img2566t.jpg

img2568qo.jpg

img2570n.jpg

img2571z.jpg

img2572e.jpg

img2573aj.jpg

img2579vn.jpg

img2580xg.jpg

img2581dj.jpg

img2582bv.jpg

img2583bz.jpg

img2585c.jpg

img2593sq.jpg

img2597b.jpg

img2599cu.jpg

img2600pd.jpg

img2601n.jpg

img2604w.jpg

img2606e.jpg

img2607li.jpg

img2610m.jpg

img2611uv.jpg

img2613mrq.jpg

img2616b.jpg

img2617y.jpg

img2619pf.jpg

img2620i.jpg

img2621p.jpg

img2622uh.jpg

img2623is.jpg

img2624fq.jpg

img2625x.jpg

img2626s.jpg

img2627o.jpg

img2629t.jpg

img2630bf.jpg

img2632t.jpg

img2649x.jpg

img2650jj.jpg

img2662v.jpg

img2663r.jpg


PS: Mais fotos no post seguinte.

Nas próximas semanas irei tentar colocar uns videos sobre a Multimega e SNES, que são as consolas que eu gosto mais.
Tenho muitos cartuchos "soltos", mas ando a trabalhar numa solução para isso. ;)
A SNES preta foi uma brincadeira que fiz nas férias do período de exames, pintei de preto e cinzento e troquei o LED para uma cor azul. Estão fotos dela a funcionar noutra thread, possivelmente na das aquisições recentes.

Cumps!
 
Fechou o tasco.

Já deprimi de novo. lol.

Grande colecção.

Essas Nomad e MultiMega são lindas.

Eu não mexeria na SNES mas ficou muito fixe.
 
Aqui vai uma pequena "grande actualização"...
Estas fotos são um close-up das que tinha postado há uns dias atrás. É muita foto, mesmo. Consegui arranjar uma máquina melhorzita e lançei mãos á obra. Espero que gostem. Não é uma colecção tão grande e boa como a do |Zorba|, mas é algo que eu me orgulho e gosto de ver todos os dias.
NÃO RECOMENDADO A QUEM AINDA USA 58Kb :D

img2649x.jpg




Cumps!

Autorizas que use esta como fundo aqui no meu portátil ? :)

Gostei daquela em que focas o "high definition graphics" na megadrive. Realmente a 1ª vez que pus as unhas no sonic , aquilo sim era o auge na altura , heheh .
 
Que colecções brutais!

Eu tenho pena de já não ter a caixa original do Gameboy, ficou toda lixada e foi fora quando era puto...não sei se se encontra alguma caixa à venda na Amazom.
 
Não querendo monopolizar, sabem-me indicar onde posso encontrar cotações fiáveis para jogos, consolas e acessórios?

Nesse site têm algumas, mas não sei até que ponto é fiável.

Segundo eles, o meu Power Strike II da MasterSystem, que está completo e impecável, valerá entre 60 a 80$.

Posso confiar? lol

Cumps
 
Back
Topo