Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

:clap::clap::clap:

Fantástico! É o sonho que tenho tb com a megadrive mas o custo desse sonho está a fazer esmorecer um pouco... Bem sei que as colecções são para se irem fazendo, contudo ainda não vejo a mínima luz ao fundo do túnel :002:
Não podes comparar o custo de finalizar uma coleção Mega Drive com Master System ;) a Mega tem o dobro do catálogo e os jogos, bem mais caros!


Muito bem @drac0nian !! Os meus parabéns! 7 anos nos dias de hoje nem é muito tempo. E muitos nacionais por aí, que ainda eleva mais a fasquia.
Parabéns, agora é seguir com o próximo objetivo.
Obrigado! Realmente, olhando para "trás", 7 anos passaram rápido...
 
Sim @drac0nian, entendo... mas ainda assim não deve ter sido fácil! Concluir mesmo na master system deve ter dado muito trabalho. Eu pelo menos tento adquirir os jogos vendidos em Portugal e em muito bom/excelente estado. É muito difícil e custa muita guito...

De qq forma mm sendo a master system, é um feito de louvar e parabenizar!

:beerchug:
 
Venho atualizar a minha galeria ontem recebi uma compra feita de uma Mega Drive original e aqui deixo a foto da maravilhosa.

36ATyE8.jpg


Acopanhada de algumas das irmãs da minha humilde coleção.

7GFQcMQ.jpg
 
Pena ter o autocolante mas, tirando isso, parece nova! Parabéns :clap:

O autocolante é um código de barras pode-se remover, é de remoção fácil. Como queria tirar as fotos tal qual recebi deixei estar, a consola realmente está como nova a única parte onde se nota que tem uso é mesmo o famoso botão reset que fica acizentado com os anos e no caso está já descolorido o que por outro lado é tipico e atesta o produto, é uma modelo 1 e não é das últimas porque não tem as letras à volta no circulo à volta da zona do cartucho.

Agora vou procurar um flash everdrive e no futuro jogos com capa para ir aumentando a coleção.
 
Boas,
Alguém conhece algum jogo de mega drive em que nas opções consiga testar um comando com 6 botões para verificar se estão todos a funcionar correctamente?
 
Comparando com uma Vita, tem alguma vantagem? Presumo que seja mais fácil de transferir jogos e tal, mas tem alguma vantagem significante?

Tens aqui uma discussão interessante sobre o assunto: https://www.reddit.com/r/retroid/comments/ig0z1d/retroid_pocket_2_vs_vita_for_emulation/

Nunca ponderaste a aquisição de um gamepad telescópico e jogar no telemovel?

Não, prefiro ter alguma coisa dedicada, mais portátil, com grande bateria, pronta a jogar com 2200 jogos, saída para TV, cartões microSD e na qual vou poder jogar via Steam Link e Xcloud. Por 78€, pareceu-me um bom negócio. E com oferta de vidro temperado, cabo HDMI e adaptador USB-C para USB-A.
 
Nao tinha qualquer conhecimento sobre a existência de tal coisa e fiquei entusiasmadissimo xD Nao faço a minima ideia de como funciona mas sabes dizer-me que consolas da para jogar?

Já vem com 2300 jogos. Arcade, PSP, PS1, N64, NES, Super NES, GBA, GB, MD, PC Engine, Dreamcast.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo