Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Encomendei no site oficial a 25/08, tive que esperar que enviassem o lote no dia 07/09 e chegou a 18/09.
Tenho andado a ver umas reviews e encontro muita gente a dizer que não consegue correr jogos como Mario Paper da N64 e outros da Dreamcast, mas visto que tens uma o que dizes? Já agora, consegues correr psp e vita? Já estive mesmo quase a manda-la vir mas depois fiquei com um pé atrás.. Esteticamente gosto muito da retroid pocket 2, mas agora estou na dúvida entre mandar vir ou arranjar uma vita ou até mesmo uma switch lite em 2ª mão..
 
Última edição:
Do que eu vi, ainda falta um danoninho para correr Dreamcast como deve ser. E a PSP fica com o ecrã com barras, não ajuda muito.
Talvez numa 3ª versão isto me convença.
 
Aconselho uma PS Vita apesar de mais fraca que a switch, procurando arranja-se usadas em perfeito estado e com excelentes preços.
Comprei a minha Slim por 90€ quase nova.

Mais duas pérolas:

IMG_20181010_202852.jpg

Excelente. Foi tudo por ebay?
 
Última edição pelo moderador:
ultima compra.
tenho mais, mas tenho andado um calão :S

auQNJuL.jpg


comprado a um nacional. pouco mais barato que o habitual. mas como era pretendido.
o proximo é um zelda amarelo brilhante :). esse vai doer mais
 
ultima compra.
tenho mais, mas tenho andado um calão :S

auQNJuL.jpg


comprado a um nacional. pouco mais barato que o habitual. mas como era pretendido.
o proximo é um zelda amarelo brilhante :). esse vai doer mais


a caixa é mesmo bonita, nunca tinha visto assim.
não sei se cheguei a jogar esse mas adorava jogar mega man, embora jogasse "clones" numa "copia" de super nintendo.
 
a caixa é mesmo bonita, nunca tinha visto assim.
não sei se cheguei a jogar esse mas adorava jogar mega man, embora jogasse "clones" numa "copia" de super nintendo.

eu jogava o original num primo meu, e na minha casa tinha um famiclone, que em conversa com os meus pais, aparentemente nao foi muito barata. em compensação os jogos eram.
 
as outras foram estas

ivwBuCP.jpg


OJGpbIp.jpg


o virtual boy foi de borla. um amigo na grecia onde vou a trabalho de tempos a tempos, esta a limpar tralha pq vai ser pai, e deu me.
sim DEU-ME. nem queria acreditar de inicio, mas dp apareceu com a caixa e pronto, lá tenho de lhe comprar um enxoval completo para o filho :). mas é merecido.

a panasonic nao, ainda dei umas croas. mas é espectacular
 
as outras foram estas

ivwBuCP.jpg


OJGpbIp.jpg


o virtual boy foi de borla. um amigo na grecia onde vou a trabalho de tempos a tempos, esta a limpar tralha pq vai ser pai, e deu me.
sim DEU-ME. nem queria acreditar de inicio, mas dp apareceu com a caixa e pronto, lá tenho de lhe comprar um enxoval completo para o filho :). mas é merecido.

a panasonic nao, ainda dei umas croas. mas é espectacular

Sortudo!!
 
as outras foram estas

ivwBuCP.jpg


OJGpbIp.jpg


o virtual boy foi de borla. um amigo na grecia onde vou a trabalho de tempos a tempos, esta a limpar tralha pq vai ser pai, e deu me.
sim DEU-ME. nem queria acreditar de inicio, mas dp apareceu com a caixa e pronto, lá tenho de lhe comprar um enxoval completo para o filho :). mas é merecido.

a panasonic nao, ainda dei umas croas. mas é espectacular

colecção bonita, tens todas as n64?
 
Back
Topo