Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

muito nice @dyon . boa colecção!
tb ando sempre a ver a melhor maneira de dispor as minhas. as prateleiras em vidro ajudam.
cheio de inveja dessas wonder swan :). e a psp go tb no tenho.
tb queria um gb desses com a tribal, mas os q s encontram estao todos riscados.

Obrigado!

Sim, as prateleiras de vidro são essenciais, para se conseguir ver melhor a prateleira de baixo.

As wonder swan comprei no Ebay, sinceramente só para a coleção, joguei 2 ou 3 vezes.

O Gameboy SP, comprei novo numa loja à muito tempo, quando já estava em ultimas unidades em stock. é dos GB mais fixes!
 
Não fosse este último teu post, não teria reparado nelas e no NeoGeo Pocket, que me parece ser o Color :msmiley1:
Não seja por isso! Aqui ficam elas:
hand.jpg


Aqui fica a minha coleção da SEGA:

sega1.jpg

sega2.jpg

sega3.jpg
 
Essa 3DS a imitar a NES é muito fixe!

Ainda nao arranjei uma Wii mini. Ainda estao baratas. Mas qualquer dia já sao os olhos da cara. lol
Tipo as wii-u.

@jabun muito fixe esse setup do escritorio :D
crt sony a bombar para a ps2, é do mellhor. parabens
 
Essa 3DS a imitar a NES é muito fixe!

Ainda nao arranjei uma Wii mini. Ainda estao baratas. Mas qualquer dia já sao os olhos da cara. lol
Tipo as wii-u.

@jabun muito fixe esse setup do escritorio :D
crt sony a bombar para a ps2, é do mellhor. parabens

Sim, é uma edição muito gira!

Eu comprei a minha Wii Mini à uns anos no OLX, na altura muito barata.

A Wii U não comprei ainda mesmo por isso...são demasiado caras...

Aqui fica a minha coleção de várias marcas
AVvXsEhSvIC5a-mZAEoV0yxvbyJ-OrOJqRFVJ-Qfj7qSuMZyrkmLJ0CzZ9rnWzf-tambu6NYzS8PdqODFHh9RjgEjR1mUj2sIDMzRSVOpoEuVokIBTTBdI-KfbC5bTpKKeEiHcB3rmFhcql1om1beKzOekAePVSyBzd5b6m9gmuLB96tnHxUfRjwUR2em1Ds
 
Não sei se já sabes mas há forma de restaurar o aspecto da NES e SNES e pô-las "como novas" pesquisa por retrobright

Vou dar uma vista de olhos, obrigado

Vocês vao ligando as conslolas mais antigas?

Cheguei a ter várias consolas ligadas à TV à uns anos, mas hoje em dia é muito raro ligar uma consola mais antiga, tendo apenas ligadas à TV a que estou a jogar (mais recente)

Um dia que tenha uma TV no escritório (e espaço) talvez ligue uma ou outra.
 
Back
Topo