I am GOD!

BonJouR

Portugal@Home Member
:-D :-D

Pois é pessoal, sem que eu tivesse dado por isso já passei os 500k créditos de BOINC (mais precisamente 468199 de SETI e 44281 de climate). Apartir de agora sou Deus BOINC bahahahahahahahaha :D :D

bow.gif

teamwin4zk.gif
 
fdz...

Um gajo esforça-se para sakar 50k e este caramelo saka 500k... Também ter acesso a uma farm mega poderosa dá nisso :D

Parabéns :D e que venha os outros 500k

PS: o que é este título manhoso "4.3L NA V8" troca masé isto para "Deus Boinc" :D
 
Obrigado obrigado pessoal :D :D Custou mas foi heheheh Venham os 1M. :D

destr0yer, só tenho 7 pcs e apenas os dois que me pertencem são acima da média - os restantes são bastante average mesmo. E btw, o custom user title já está no sítio :D

Encarnado, é de facto ;) O Strakata tambem tem razão, mas o Koncaman acertou na muxe :D -> F430 ;)

SilveRRIng, manda vir que eu dou uma palavrinha aos ET's pra te darem um empurrão :-D

NouNeim, com essa é que deste cabo de mim :-D :-D :-D
 
Última edição:
BonJouR disse:
Obrigado obrigado pessoal :D :D Custou mas foi heheheh Venham os 1M. :D

destr0yer, só tenho 7 pcs e apenas os dois que me pertencem são acima da média - os restantes são bastante average mesmo. E btw, o custom user title já está no sítio :D

Encarnado, é de facto ;) O Strakata tambem tem razão, mas o Koncaman acertou na muxe :D -> F430 ;)

Eu só não disse que era Ferrari pq vi logo o avantar :-) Falta o fundo amarelo :002:

Tenho 7 PCs e 1 Mac e só 2 dos PCs são meus e ainda por cima um deles pifou. Não me está a apetecer meter o replacement (P2/450 x2) do que pifou (cel1100) no boinc. A ver se descobro o que tem o cel1000 >(
 
Poe-te a dizer que és Deus e depois queixa-te que tens os gajos da IURD a bater-te á
porta porque lhes estas a retirar o Titulo.

Parabens men.

hug'z
 
Back
Topo