1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

i-Chat AV com MSN e outros serviços.

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Ruben Rocha, 15 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 2238)

1. Ruben Rocha

Ruben Rocha Power Member

Sim, é possível e só agora descobri. Através dos serviços do sapo messenger tenho o MSN através do i-chat e também mensagens sms, audio e video.

Durante a semana, se tiver algum tempo livre, escrevo um guia para este tema.
    Entretanto podem dar uma vista de olhos a:

http://www.macosx.com/forums/showthread.php?t=52054

Stay Kool!

2. Hum?

Oi?

Não te enganaste no botão? :P

Anyway, acho que há msn messenger para OSX, certo?

Então para quê utilizar outros programas?

Ainda por cima o Sapo é só bugs parvos...

3. kidloco

kidloco Power Member

O messenger pra mac nao tem suporte para video...ou pelo menos não tinha na versao 4...não sei se implementaram essa função no messenger 5 (de mac).

4. parkpre

parkpre Power Member

Amigo Ruben,
    Lê lá melhor no link que indicaste:
    "Essentially, you will only be able to text-chat."

5. bsod

bsod Power Member

sempre ha o aMSN... esse axo ke tem funçao d videoconf...

é uma pena ke o iChat n dê pa frz videoconf c msn... nenhum dos meus amigos usa Mac... (sinto.m tao sozinho... :()

6. parkpre

parkpre Power Member

O Mercury dá para video com MSN. Mas aquilo é mauzito..

7. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

A minha irmã já me andou a chagar pa comprar uma webcam, mas eu não quero meter msn no PC. Não não e não. Já me chega o ie para deixar entrar spywares (e eu faço mt pouco web browsing no pc!).

8. bsod

bsod Power Member

ie? blergh.. so n o removo do pc pk senao era capaz d dar uns problems... firefox é ke anda aqui!!! (apesar de correr + lento :P)

http://toastytech.com/evil/index.html - hehe... ta demais! (eu sei que esta off-topic, mas n consegui resistir :D)

9. Ruben Rocha

Ruben Rocha Power Member

Aquilo que está no site que indiquei apenas se refere aos servidores indicados. Através dos servidores de IM do SAPO, é possível ter transporte de MSN, ICQ, AIM, Audio, Video, VoIP, SMS, etc. Só é necessário alterar o formato dos contactos de acordo com as regras do servidor do SAPO. O único problema é a câmara para funcionar com ichat. Lá terá que ser uma firewire...

Partilhar esta Página