1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

I D F 2005

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Xpirit, 1 de Março de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 993)

1. Xpirit

Xpirit Banido

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Vai haver uma preview de um novo Itanium com o nome de código "Poulson".

Não dão grandes pormenores, mas isto chamou-me à atenção:

http://news.zdnet.com/2100-9584_22-5593047.html

----------------

Também deve aparecer a nF4 para Intel. Talvez uma preview do Yonah (Pentium M dual core) e do Presler (2ª geração do PIV dual core).

E depois o VT e o LT.

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Uii.. isto anda interessante, sim sr.. :)

4. Xpirit

Xpirit Banido

Quaisquer benchmarks que saltem destes fóruns devem ser entendidos com algumas reservas. O ano passado a grande novidade foi o dual-core. Este ano é o confirmar desta estratégia. Se calhar temos que esperar mais 1 ano se quiseremos comprar dual-cores, ahhah!

Parece que os programadores vão ter muito trabalho pela frente se quiserem utilizar os 4 cpu's virtuais destes novos Pentiuns.

5. Xpirit

Xpirit Banido

Nem os PDA's escapam à multi-core-mania:

"Pour finir nous préciserons qu'Intel prévoit également de concevoir des processeurs XScale en dual-core."

Acho muito interessantes os futuros novos Pentiuns D*esperate*. São a melhor solução para o home user em termos de performance *pratica e real* / preço.

Última edição: 2 de Março de 2005
  6. StoneTheRock

StoneTheRock Power Member

O 955X parece ser mt à frente. Uma solução 2x PCIe 16X é bastante + interessante do q o SLI da nVidia, sobretudo s suportar placas gráficas diferentes!

E eu q já salivava por uma nForce4 Intel...

Espero é q estas coisas sejam lançadas depressa...

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ninguem mencionou esta perola?

looll... limusines.. aviões com mensagens...

Partilhar esta Página