I D F 2005

Vai haver uma preview de um novo Itanium com o nome de código "Poulson".

Não dão grandes pormenores, mas isto chamou-me à atenção:

At that point, for the first time, Xeon and Itanium chips will have the same electronic interface, making it easier to design servers that support either processor. And Intel promises that in 2007, Itanium and Xeon systems will cost the same, but Itaniums will have twice the performance.

http://news.zdnet.com/2100-9584_22-5593047.html

----------------

Também deve aparecer a nF4 para Intel. Talvez uma preview do Yonah (Pentium M dual core) e do Presler (2ª geração do PIV dual core).

E depois o VT e o LT.
 
Quaisquer benchmarks que saltem destes fóruns devem ser entendidos com algumas reservas. O ano passado a grande novidade foi o dual-core. Este ano é o confirmar desta estratégia. Se calhar temos que esperar mais 1 ano se quiseremos comprar dual-cores, ahhah!

Parece que os programadores vão ter muito trabalho pela frente se quiserem utilizar os 4 cpu's virtuais destes novos Pentiuns.
 
Nem os PDA's escapam à multi-core-mania:

"Pour finir nous préciserons qu'Intel prévoit également de concevoir des processeurs XScale en dual-core."


Acho muito interessantes os futuros novos Pentiuns D*esperate*. São a melhor solução para o home user em termos de performance *pratica e real* / preço.
 
Última edição:
O 955X parece ser mt à frente. Uma solução 2x PCIe 16X é bastante + interessante do q o SLI da nVidia, sobretudo s suportar placas gráficas diferentes!

E eu q já salivava por uma nForce4 Intel...

Espero é q estas coisas sejam lançadas depressa...
 
ninguem mencionou esta perola?

ackack.jpg


looll... limusines.. aviões com mensagens...
 
Back
Topo