i have a problem but isnt a smal prob

Status
Fechado a novas mensagens.

DigitalBoy

Power Member
pequeno problema no e-escolas
1º eeu quero o pc so pa jogar e lazer quero caregalo com umas colunas logitec x-240 com o wd elements 750 Gb
e ligalo a um plasma com um cabo vga m\m tipo qual melhor pc tmn\optimus\vodafone para fazer isso
jogar www.runescape.com \hd \fullscreen rapido corer ficheiros antes de eu me chatear com a velocidade (tenhu uma tolarancia maxima de 5 seg a 10 antes de comecar a apertar monitor)
__________________________________________________ ______________________________________________
resumo:qual a melhor combinacao grafica ; procesador; durabilidade ; jogos na net e aceito mas nao aprecio linux


progress.gif


o que sao graficas partilhadas ou dedicadas?


progress.gif

3º quando fui inscrever-me no www.eescola.pt (tenhu codigo) intruduzi tdo fez load e depois deu erro ''internet explorer can't find tht page '' o habitual pra dizer quando de erro
depois tentei novamente e...
tentei..
e tentei... mas limitou-se a dizer codigo invalido*
o que é que se passa afinal
o que era suposto acontecer ao completar o load?tinha de inserir mais dados depois ?????

liguei po nºgratis da tmn um sujeito atendeu expliqueilhe deilhe os dados e ele falou-me
para ligar po numero do ministerio da educaçao sabem o numero??? é que o numere que ele me deu nao deu em nada

progress.gif

resumo: podia ter a inscrisao feita e o pc a vir e nao tenho por causa de nao sei o que
 
Acho que a tua primeira preocupação não é arranjares um portátil, mas esforçares-te para escrever em Português correcto, é que torna-se impossível perceber o que escreves tal é a quantidade de erros e palavras distorcidas... Acredita que é um conselho para teu bem e não para te humilhar!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo