Tablet I-Joy AMITY

brejero

Membro
Boas ando de olho neste tablet, I-Joy AMITY de 9", tem apenas 512de ram.... mas é assim tao importante a ram, que limitacoes vou ter ao nao ter ! GB?
Ecrã
9"
Processador
ARM CORTEX A8 1.0GHZ
Memória
8GB / 512 DDR
Sistema operativo
Android 4.0
Comunicações
Wi-Fi
Interfaces
Mini USB
Resolução fotográfica
0.3MP
Sistema de áudio
Colunas Integradas
Autonomia (estimativa)
até 4h30h
Outras características
Ecrã CapacitivoFlash Player 11Placa gráfica Mail400 3DLeitor de Cartões Micro SD
Dimensões LxAxP
239 X 147 X 11.5mm
Acessórios
Carregador
Peso (Gr)
515g

 
Última edição pelo moderador:
Eu vou daqui a pouco trocar à ***** o Ntech Alexis RX3 que comprei lá há 3 dias e que vem com problemas de bateria por este I-JOY Amity.
Já sei que a maior perda vai ser a da resolução mas acho que não será nada de muito grave. Dobro o armazenamanto e melhoro na gráfica (Mali-400 3D em vez do GPU Vivant C800).

Não existe ninguém por aqui que tenha este tablet da N-jOY que me possa dizer algo mais sobre ele? Fundamentalmente sobre o seu desempenho. Estou a ver que ser o primeiro dos Zwamres a adquiri-lo. :)
 
Última edição:
Eu vou daqui a pouco trocar à ***** o Ntech Alexis RX3 que comprei lá há 3 dias e que vem com problemas de bateria por este I-JOY Amity.
Já sei que a maior perda vai ser a da resolução mas acho que não será nada de muito grave. Dobro o armazenamanto e melhoro na gráfica (Mali-400 3D em vez do GPU Vivant C800).

Não existe ninguém por aqui que tenha este tablet da N-jOY que me possa dizer algo mais sobre ele? Fundamentalmente sobre o seu desempenho. Estou a ver que ser o primeiro dos Zwamres a adquiri-lo. :)

Tive esse tablet em Outubro e devolvi o mesmo. Achei que era bastante lento e não gostei da imagem. O som com auscultadores também não me agradou.
Se calhar sou muito esquisito mas pelo preço, existem alternativas mais interessantes.
 
Tive esse tablet em Outubro e devolvi o mesmo. Achei que era bastante lento e não gostei da imagem. O som com auscultadores também não me agradou.
Se calhar sou muito esquisito mas pelo preço, existem alternativas mais interessantes.

Eu tb já tirei esse da ideia. Só que não me faltam muitas horas para ter que me decidir. Mais à noite vou sair para comprar o tablet. O orçamento é curto, a compra tem que ser feita na loja *****, para aproveitar o pagamento 3 vezes sem juros.

Devo apostar no Dino de 129,00€ e pelo menos em specs mete o I-JOY a um canto. Já o mencionei noutro tópico, Dual-Core 1,5 GHz, 1 GB de RAM, JB 4.1., entrada HDMI
A grande dúvida é a realmente a performance desse DINO com estas specs. Vou arriscar. E se calhar aproveito e crio tópico do mesmo neste Zwame, que ainda não existe.
Mas isto só se o tablet me vier a agradar, caso contrário tb será despachado.

É pena este I-JOY não ter specs um pouco melhores porque poderia ser a minha escolha. Não me importava de ter um tablet com 9''.
 
Muito sinceramente, e não querendo meter-me na tua vida, a não ser que precises mesmo de um tablet para trabalhar e que seja urgente, esperava mais um tempo, juntava € e comprava um tablet de uma marca com um suporte técnico bom, e com uma ampla comunidade.
Eu já caí anteriormente no erro de comprar marcas "linha branca" e dei-me mal...
Mas lá está, cada um sabe de si. No meu caso o tablet não era urgente...
Boa sorte com a compra!
 
Muito sinceramente, e não querendo meter-me na tua vida, a não ser que precises mesmo de um tablet para trabalhar e que seja urgente, esperava mais um tempo, juntava € e comprava um tablet de uma marca com um suporte técnico bom, e com uma ampla comunidade.
Eu já caí anteriormente no erro de comprar marcas "linha branca" e dei-me mal...
Mas lá está, cada um sabe de si. No meu caso o tablet não era urgente...
Boa sorte com a compra!

Eu não sou muito exigente como algumas pessoas deste fórum, o tablet não tem que ter altos valores no Antutu, não tem que correr na perfeição o último jogo da moda em 3D que pede em demasia do CPU e da memória. Basta que ele se comporte dentro dos mínimos aceitáveis. Mas obrigado pelo conselho. O pior que me pode vir a acontecer é ir troca-lo daqui a uns dias, depois de o testar q.b.
 
Eu não sou muito exigente como algumas pessoas deste fórum, o tablet não tem que ter altos valores no Antutu, não tem que correr na perfeição o último jogo da moda em 3D que pede em demasia do CPU e da memória. Basta que ele se comporte dentro dos mínimos aceitáveis. Mas obrigado pelo conselho. O pior que me pode vir a acontecer é ir troca-lo daqui a uns dias, depois de o testar q.b.

Concordo plenamente com o Turista.

Alem do que disseste, que se tiveres algum problema vais lá para trocar , ás vezes o andar a trocar sai caro, como já te disse noutro tópico, o tempo de que se perde e o dinheiro que se gasta na gasolina para ir á loja andar a trocar tablets não compensa, mas é a minha opinião.
Visto que vais comprar na Box do Jumbo, e sempre que la vou e vejo os tablets de marca branca, na minha opinião acho que sao muito fracos.
é pena a Box do Jumbo não vender tablets da Bq porque aí sim ficavas bem servido.
Mas boa sorte com a compra e depois diz alguma coisa sobre o tablet que compras-te.
 
Concordo plenamente com o Turista.

Alem do que disseste, que se tiveres algum problema vais lá para trocar , ás vezes o andar a trocar sai caro, como já te disse noutro tópico, o tempo de que se perde e o dinheiro que se gasta na gasolina para ir á loja andar a trocar tablets não compensa, mas é a minha opinião.
Visto que vais comprar na Box do Jumbo, e sempre que la vou e vejo os tablets de marca branca, na minha opinião acho que sao muito fracos.
é pena a Box do Jumbo não vender tablets da Bq porque aí sim ficavas bem servido.
Mas boa sorte com a compra e depois diz alguma coisa sobre o tablet que compras-te.

Vende 1. O BQ Edison 16 GB 3G que custa 249,90€ e que infelizmente está muito fora do meu orçamento.
 
Se nao tiveres muita pressa em ter um tablet, junta mais algum dinheiro e compras uma coisa em condiçoes. Porque se tiveres algum problema depois do 1ºmes eles não te vao trocar por um novo, vão mandar para a assistencia e ficas 1mes sem o tablet.
 
Back
Topo