1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

I-MATE Jama 101 .. ipod/htc/outro style/themes

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por manipulo, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1384)

1. manipulo

manipulo Banido

Olá ..

Á dias comprei um I-MATE Jama 101 ....

Um pequeno telemovel/pda 300 mhz processador ( ultrapassado ) com Windows mobile 6 pro como OS gama baixa .

Tenho andado em uso com esta maquineta e em principio vou ficar com ele achei as configurações automáticas rápidas e simples , alguns cliques e ficou configurado .

A minha questão é .. existe algum programa que eu possa instalar para ter themes e estilo iphone ou htc diamond .. sem ser o I-FONZ .

Não necessita ser um destes mas desde que seja diferente dos windows ... blheccc

Freeware de preferencia .

2. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Podes sempre tentar pelo site getjar.com ou utilizar o melhor amigo do homem o Google... e que tal o Emule?

3. dogspit

dogspit Folding Member

Boas:

Não sei se vai contra as regras (creio que não, mas se assim for peço a um moderador para apagar este post), tens aqui este programa que imita o interface do Touch.

Como ainda não experimentei não te posso dar feedback, mas tens aqui um video a ilustrar o funcionamento:

http://www.youtube.com/watch?v=C2ALGNOePNA&NR=1

Cumps.

Última edição pelo moderador: 21 de Julho de 2008
  4. riu218

riu218 Power Member

spb mobile shell depois de instalar este programa não queres mais nada!

5. manipulo

manipulo Banido

OK ... vou procurar esse .

Experimentei o I- fonz .. finalmente consegui instalá-lo mas alguns atalhos não funcionam .

Já experimentei o spb m shell .. é ligeiro e funcional mas tem um senão .
    Não arranca com o OS tenho de o activar .

Algo que o i-fonz faz na perfeição ficando como pag inicial logo que arranca o aparelho .

Tenho de arranjar o y-touch .

Última edição: 23 de Julho de 2008
  6. existe gps ndrive para este telemovel?

Partilhar esta Página