i-mate Jasjar

fsfidalgo

Membro
Olá a todos. Perdi a cabeça e comprei esta coisa que parece um computador portátil. É sem duvida muito bom em tudo, ou quase... Mas onde poderei arranjar uns jogos ou programas de jeito? Só encontro coisas tipo Tetris e Packman

Abraço a todos
 
Excelente compra...

Já agr, n queres fazer aí uma pequena Review apontando os pontos positivos e negativos, ou menos positivos, do bicho ?

Uma Review de final user tem sempre interesse para quem possa estar a ponderar a compra de uma máquina dessas...
 
Olá boa noite. É um equipamento muito bom a nivel de capacidades e versatilidade. A vantagem do minitor rotativo é exelente uma vez que podemos utilizar o teclado qwerty que tem ou então virado para o exterior para que possamos usar o equipamento com um vulgar PDA. O reconhecimento de voz incrivelmente funciona bem para que se possa fazer quase todas as tarefas, desde atender uma chamada ou mesmo chamar o Media Player.
Mas não são tudo rosas, ainda hoje a bareria não durou 14 horas, ah pois é... esta coisa de ter Wirless e bluetoothé assim...
 
Qdo dizes q n durou 14h, foram 14h em q usaste mto o Wireless e/ou o Bluetooth ?
Ou nem por isso ?

É q é realmente mto pca autonomia...
 
sim, usei, deve ter estado umas 3h, o fabricante tb não engana, eles dizem que com tudo ligado inclusivé a falar a autonomia é de 2 a 4h.
 
Podes fazer um teste de uso andando com Bluetooth e Wireless desligado ?
Ou ligando mto pco ?

Apenas para ter uma ideia do intervalo de autonomia da bateria com os 2 casos extremos...
 
Olá mais uma vez. Tenho estado a fazer uso do equipamento neste momento só como PDA e telefone. Tem neste momento 21h de utilização e e está com 72% de carga.
 
tenho o mano desse, da SPV (só muda o cheiro :D ) e estou muito contente com ele

prós:
- duas colunas boas para navegação, ver um filmezito e utilizar o alta voz
- 3g (video conf e net)
- camara 2mp por interp (1.3 reais)
- teclado completo
- conectividade e carregamento por mini-usb
- BT 2.0 e WLan 801.02g integrados
- reconhece cartões até 4Gb (que eu tenha visto, não sei se trabalha com 8Gb mas já li algures que sim)

contras:
- utilização intensiva a bateria dura-me um dia

e chega, até agora não vi mais nenhum contra no equipamento e o unico contra dá-se a volta visto qualquer cabo de maquina digital servir para carregar o equipamento
sei que muitos falam do tamanho mas quem quer ter tudo num só não pode querer um equipamento do tamanho de um 8210 :x2:

recomendo a compra apenas a quem realmente faz um uso intensivo de telefone (a factura pessoal tem sempre pelo menos 15 folhas frente e verso :) ) e funções pda (mail, agenda, etc...) ou quem queira poder dizer que tem um topo de gama :D

tem várias engenhocas embutidas como estarem a falar com alguém, pressionam um botão para adicionar uma nota e automaticamente essa nota fica associada ao número de telefone da pessoa para ser mais fácil encontra-la
 
Back
Topo