1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

i-mate Jasjar

Discussão em 'Digital Life' iniciada por fsfidalgo, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1011)

1. Olá a todos. Perdi a cabeça e comprei esta coisa que parece um computador portátil. É sem duvida muito bom em tudo, ou quase... Mas onde poderei arranjar uns jogos ou programas de jeito? Só encontro coisas tipo Tetris e Packman

Abraço a todos

2. Michel

Michel Power Member

Excelente compra...

Já agr, n queres fazer aí uma pequena Review apontando os pontos positivos e negativos, ou menos positivos, do bicho ?

Uma Review de final user tem sempre interesse para quem possa estar a ponderar a compra de uma máquina dessas...

3. Olá boa noite. É um equipamento muito bom a nivel de capacidades e versatilidade. A vantagem do minitor rotativo é exelente uma vez que podemos utilizar o teclado qwerty que tem ou então virado para o exterior para que possamos usar o equipamento com um vulgar PDA. O reconhecimento de voz incrivelmente funciona bem para que se possa fazer quase todas as tarefas, desde atender uma chamada ou mesmo chamar o Media Player.
    Mas não são tudo rosas, ainda hoje a bareria não durou 14 horas, ah pois é... esta coisa de ter Wirless e bluetoothé assim...

4. Michel

Michel Power Member

Qdo dizes q n durou 14h, foram 14h em q usaste mto o Wireless e/ou o Bluetooth ?
    Ou nem por isso ?

É q é realmente mto pca autonomia...

5. LeeMan

LeeMan Power Member

Como em tudo na vida desde que seja para fazer uso real do aparelho...

6. sim, usei, deve ter estado umas 3h, o fabricante tb não engana, eles dizem que com tudo ligado inclusivé a falar a autonomia é de 2 a 4h.

7. Michel

Michel Power Member

Podes fazer um teste de uso andando com Bluetooth e Wireless desligado ?
    Ou ligando mto pco ?

Apenas para ter uma ideia do intervalo de autonomia da bateria com os 2 casos extremos...

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

ter algo em que a bateria dura 2 a 4h é mt mau.. felizmente existem tlms :D

9. Olá mais uma vez. Tenho estado a fazer uso do equipamento neste momento só como PDA e telefone. Tem neste momento 21h de utilização e e está com 72% de carga.

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

tenho o mano desse, da SPV (só muda o cheiro :D ) e estou muito contente com ele

prós:
    - duas colunas boas para navegação, ver um filmezito e utilizar o alta voz
    - 3g (video conf e net)
    - camara 2mp por interp (1.3 reais)
    - teclado completo
    - conectividade e carregamento por mini-usb
    - BT 2.0 e WLan 801.02g integrados
    - reconhece cartões até 4Gb (que eu tenha visto, não sei se trabalha com 8Gb mas já li algures que sim)

contras:
    - utilização intensiva a bateria dura-me um dia

e chega, até agora não vi mais nenhum contra no equipamento e o unico contra dá-se a volta visto qualquer cabo de maquina digital servir para carregar o equipamento
    sei que muitos falam do tamanho mas quem quer ter tudo num só não pode querer um equipamento do tamanho de um 8210 :x2:

recomendo a compra apenas a quem realmente faz um uso intensivo de telefone (a factura pessoal tem sempre pelo menos 15 folhas frente e verso :) ) e funções pda (mail, agenda, etc...) ou quem queira poder dizer que tem um topo de gama :D

tem várias engenhocas embutidas como estarem a falar com alguém, pressionam um botão para adicionar uma nota e automaticamente essa nota fica associada ao número de telefone da pessoa para ser mais fácil encontra-la

Partilhar esta Página