i-mate PDA-N GPS Pocket PC

na pagina da ***** os 176 ou que raio é acresce o iva

"PREÇO: 176,95€ (c/ iva)" é (s/iva)

fica por 196€ ja com portes e iva!

acabo de encomendar o meu :lol:
 
na pagina da ***** os 176 ou que raio é acresce o iva

"PREÇO: 176,95€ (c/ iva)" é (s/iva)

fica por 196€ ja com portes e iva!

acabo de encomendar o meu :lol:
O preço de 176,95 já tem IVA incluído, faz as contas: 176,95*1,21 = 214,11€ se ainda acrescentasses IVA. 196€ é o preço com os portes de envio (que esses sim, são algo elevados).
 
Nice Nice, eu vi foi que o stock deles de ontem para hoje passou de 388 para 374 :o


esta-se a ver bem aquilo :p
 
ja deu entrada da transfer lá.. agora estou supostamente aguardar que entre o pda em stock :|
isso é que não entendi! ver se amanha já o enviao!
 
Estatuto principal: Aguarda Stock
Explicação: Estamos actualmente a aguardar reposição de stock para dar andamento à sua encomenda.

pois está como o meu... no site dizem que tem 300 e tal em stock depois da isto... =|

pronto..
pensava que era so comigo ;)
 
Desculpem a invasão...

Este realmente é mt barato....supondo que para alem dumas chamaditas e msm's..quero aceder á net(techzone...web-browser games..etc..) atraves dele será uma boa escolha!?
O wireless é algo fundamental,certo!?
numa outra thread recomentam-me o Qtek S200


por estes perços qual o mais apropriado!? será este melhor?



Abraços
 
eheh! eu só quero mesmo as potencialidades de PDA ao máximo com GPS.

telemovel o w800 com a bateria que tem e tamanho é o ideial para dia-a-dia eheh

este não tem telemovel e penso que o qtek s200 nao tem wifi .. n garanto mas gps não tem de certeza :)
 
pois, este so mesmo PDA e GPS, telemovel nao...

pois eu tou contente com o meu movel, so me interessa mesmo o resto!



sem duvida a melhor opçao para quem so quer PDA e GPS!


quanto ao wireless, mesmo nao estando ja interessado devo-te dizer que chega bem, a unica diferença para o wireless dos outros é o modulo g, o que da maior velocidade, mas a velocidade deste 5.6MB se nao tou em erro, para portugal ja é mais que suficiente! ;)



jamiro uma questao, os dias que demora a chegar tb é fim de semanas? ou so dias uteis?
se o teu sai amanha espero que o meu tambem :D ahah! =D


cumps!
 
SwimmerBoy...estás a responder a mim?!...então infelizmente este fica fora de questão...
queria um que juntasse ambas as funcionalidades.
Pena pq estava a começar a gostar bastante dele :( :(
Podes ver um tópico sobre o I-Mate PDAL aqui, no post #5 tens um link para comparativo entre o S200 e o PDAL.
 
Estatuto principal: Pronta a ser Expedida
Explicação: Esta encomenda já foi processada e encontra-se actualmente a aguardar para ser embalada e expedida.



nunca maissss! XD
 
Back
Topo