i-mate PDA-N GPS Pocket PC

hige.. o meu já está no porto!

Segunda já cá está :D (digo eu... :lol:)


__


para quem não reparou estavam no inicio de semana 390 +\- e ontem 10 ... pim € :p
 
Última edição:
Pessoal, ando também interessado num GPS que funcione como pda e gostei bastante deste modelo, numa entanto uma coisa assustou-me:
vi algumas reciews ao G100 e referem muitos problemas relativos ào GPS nomeadamente em carros mais recentes (com o "coated windshield")
http://www.gpspassion.com/forumsen/topic.asp?TOPIC_ID=48475


Alguém tem efectivamente este modelo que possa relatar a sua experiencia em carros recentes. Acontece ques tou-me a virar para um pda quando inicialmente queria apenas um gps e não o contrário, pelo que para mim é muito importante que o gps funcione em condições e pelo que li na net fiquei assutado.
 
Onde é que anda a camara ? :P

Olhem.. O que acham desse PDA ? Quem o já adquirio.. acharam uma boa compra ?

abraços
 
eu achar nao tenho duvida! já usei e conheço o irmao G100 da qtek e sempre gostei dele para uso regular de PDA serve perfeitamente. O meu deve chegar entretanto cá a casa :D

camara?! que camara? para que é preciso camara num PDA?
 
o meu acabou de chegar =D
vou dar-lhe um pouco de uso e ja voltamos a falar =D :P

realmente... camara? Para boas fotos tenho a camara digital sempre atras, se nao o telemovel com a sua camara de 2mp chega bem! =D
 
eu instalei o google maps para pocket pc -> http://www.pplware.com/?p=5063

e posso dizer que dentro de casa nao apanhou nada, aproximei-me da janela deu-me o sitio certo da minha localizaçao! ;)

por isso parece-me bem... tou a ver agora os preços dos SD cards para comprar um jeitoso..! ;)
 
2gb kingston 18€ no ***** :D

ontem fui pra ir buscar em garantia o leitor de mp3 do meu pai.. já tinha pssado 1 mes e nada.. deram nota de crédito e o leitor já estava 15€ mais barato.. ou seja leitor de mp3 mais cartão de memoria a 3€ :lol:
 
hoje ja testei 1 tom tom manhoso nele.. apanhou rede 1 pouco de tempo.. mas tava sem antena.. e com pressa desisti.. tenho que instalar aquilo direito e depois testar com calma!
 
lol, tava sem antena? nao apanhei :P


ja agora o que achas melhor de software de gps?
tomtom
route66
ndrive

??


;)
 
Back
Topo