1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

I-mate PdaL barato?????

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por flyaway, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2106)

1. Ola a todos.
    Não percebo muito de novidades de telemoveis, nem de pda´s.
    Mas neste momento queria um smartphone a um bom preço e encontrei este I-Mate PDAL na media market a venda por 270 euros.
    Estive a ver as especificaçoes dele, e à parte do processador ser de 200 mhz, até me pareceu uma boa escolha.
    Também fiz uma pesquisa na net, e em sites estrangeiros têm algumas más reviews, e também boas reviews. Portanto nao sei mesmo o que pensar....
    Algum de voces pode dar a sua opiniao?

Cumprimentos,
    flyaway

2. seinfeld

seinfeld Power Member

Olá, nos dias de hoje já e um equipamento um pouco atrás, pois já começam a aparecer pdas com 256 rom e 126 de ram, mas o importante teres em conta o objectivo dele para ti!!Se não queres dar mt dinheiro por um axo que podes ariscar, ou tentar ver se encontra um HTC Touch há venda em segunda mão.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Pode-se ver na imagem (de cima) as caracteristicas principais do ''bicho'' que ate' nem são más, mas a que salientar a autonomia da bateria que não e' boa: em Stand-by 150 h e em Conversação 4 h mas de resto acho que e' uma boa compra. Tem Wi-Fi, 2 MP de camera, um processador TI OMAP850 200Mhz, etc.

Cumps ;)

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

por mais 100€ compras o Ndrive S300... ;) para investir pouco mais de 250€, mais vale fazeres um esforço e comprar uma coisa em condições/de futuro.
    tens uma análise ao mesmo no meu blog :)

5. sousa2005

sousa2005 Banido

Ndrive S300?????

já olhaste para as ofertas de merdado?

cumps

6. Ola pessoal.
    Eu sou estudante, tenho propinas para pagar, por isso, dar mais uns troquitos... nao sei bem se vai dar....
    Já tive PDA, dava-me algum jeito, e acabei por vender juntamente com um desktop para angariar dinheiro para outra coisa.
    A questao é que me arrependi de ter vendido o pda, mesmo sendo um antigo, sem conectividade a wifi. Era um Ipaq 1030.
    Basicamente quero deixar o meu velhinho Siemens C55 (ja estao a ver a frequencia com que troco de telemovel) e trocar por algo mais recente, e entao se pudesse juntar também as funcionalidades de PDA ao telemovel, ainda melhor.
    Portanto, como estudo na UA e a rede wireless cobre todo o campus universitario, dava jeito que o telemovel em questao tivesse WIFI para poder navegar na net e estar contactavel pelo MSN, EMAIL, etc. É importante a leitura de mp3, ate porque vou adicionar um cartao de memoria de 2 GB so para MP3.
    Quanto ao resto, so queria mesmo algo que nao desse problemas e que fosse fiavel. É muito dinheiro para dar por algo que vai dar problemas...
    Por isso se souberem de algo sobre este ou outro smartphone que seja mesmo de confiança avisem.

7. joaosimoes

joaosimoes Power Member

boas

tens o N80....apesar de nao ser pda tem wifi, bom leitor de mp3...ect!!!e pelo preço que estas disposto a dar acho que é boa escolha...é claro se fores vodafone

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Já !!!
    E tu ? Já olhaste ? :wow:

PS: o que é um merdado ? :002:

9. muito caro para a minha bolsa.
    Outra opçao que vi para o que pretendo e para o dinheiro que posso gastar, foi o Qtek S200.
    Onde se pode comprar isso em segunda mao e barato?

Partilhar esta Página