I-mate PdaL barato?????

flyaway

Membro
Ola a todos.
Não percebo muito de novidades de telemoveis, nem de pda´s.
Mas neste momento queria um smartphone a um bom preço e encontrei este I-Mate PDAL na ***** a venda por 270 euros.
Estive a ver as especificaçoes dele, e à parte do processador ser de 200 mhz, até me pareceu uma boa escolha.
Também fiz uma pesquisa na net, e em sites estrangeiros têm algumas más reviews, e também boas reviews. Portanto nao sei mesmo o que pensar....
Algum de voces pode dar a sua opiniao?

Cumprimentos,
flyaway
 
Olá, nos dias de hoje já e um equipamento um pouco atrás, pois já começam a aparecer pdas com 256 rom e 126 de ram, mas o importante teres em conta o objectivo dele para ti!!Se não queres dar mt dinheiro por um axo que podes ariscar, ou tentar ver se encontra um HTC Touch há venda em segunda mão.
 
lb_i-mate.jpg


Pode-se ver na imagem (de cima) as caracteristicas principais do ''bicho'' que ate' nem são más, mas a que salientar a autonomia da bateria que não e' boa: em Stand-by 150 h e em Conversação 4 h mas de resto acho que e' uma boa compra. Tem Wi-Fi, 2 MP de camera, um processador TI OMAP850 200Mhz, etc.

Cumps ;)

i-mate.jpg
 
por mais 100€ compras o Ndrive S300... ;) para investir pouco mais de 250€, mais vale fazeres um esforço e comprar uma coisa em condições/de futuro.
tens uma análise ao mesmo no meu blog :)
 
Ola pessoal.
Eu sou estudante, tenho propinas para pagar, por isso, dar mais uns troquitos... nao sei bem se vai dar....
Já tive PDA, dava-me algum jeito, e acabei por vender juntamente com um desktop para angariar dinheiro para outra coisa.
A questao é que me arrependi de ter vendido o pda, mesmo sendo um antigo, sem conectividade a wifi. Era um Ipaq 1030.
Basicamente quero deixar o meu velhinho Siemens C55 (ja estao a ver a frequencia com que troco de telemovel) e trocar por algo mais recente, e entao se pudesse juntar também as funcionalidades de PDA ao telemovel, ainda melhor.
Portanto, como estudo na UA e a rede wireless cobre todo o campus universitario, dava jeito que o telemovel em questao tivesse WIFI para poder navegar na net e estar contactavel pelo MSN, EMAIL, etc. É importante a leitura de mp3, ate porque vou adicionar um cartao de memoria de 2 GB so para MP3.
Quanto ao resto, so queria mesmo algo que nao desse problemas e que fosse fiavel. É muito dinheiro para dar por algo que vai dar problemas...
Por isso se souberem de algo sobre este ou outro smartphone que seja mesmo de confiança avisem.
 
boas

tens o N80....apesar de nao ser pda tem wifi, bom leitor de mp3...ect!!!e pelo preço que estas disposto a dar acho que é boa escolha...é claro se fores vodafone
 
muito caro para a minha bolsa.
Outra opçao que vi para o que pretendo e para o dinheiro que posso gastar, foi o Qtek S200.
Onde se pode comprar isso em segunda mao e barato?


boas

tens o N80....apesar de nao ser pda tem wifi, bom leitor de mp3...ect!!!e pelo preço que estas disposto a dar acho que é boa escolha...é claro se fores vodafone
 
Back
Topo