1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

i-mate SP5m + GPS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mafas, 23 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 498)

1. mafas

mafas Power Member

Boas

Estou bastante interessado neste "pequeno" Smartphone pois tem WiFi e usa cartões Mini SD.
    O WiFi será só para desenrascar alguma situação, mas o que me interessa mesmo é usá-lo com um GPS bluetooth juntamente com o TomTom MOBILE 5 ou Destinator SP Smartphone.

Estou com algum receio de mandar vir isto, porque nunca vi nenhum e nem conheço a marca...
    Alguém conhece?

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a i-mate é mais uma redistribuidora de equipamentos da htc, tal como a qtek, entre outras...
    consulta este forum para mais informações: http://forum.xda-developers.com/index.php

não sabia era q o tomtom mobile tb funcionava nestes dipositivos, mas de facto aparece na lista de compatibilidades!

se o q interessa é mesmo a função de gps podias considerar um pda, mais vantajoso no ecrã, ou um telémovel symbian.

3. mafas

mafas Power Member

Um pda foi a minha primeira hipótese, mas enfiar aquilo no bolso das calças...
    Os telemóveis com symbian que software utilizam? É que não estou nada interessado nesses que fazem ligações telefónicas para calcular as rotas.

Partilhar esta Página