I need a webdesigner!

Status
Fechado a novas mensagens.

Dynomis

Membro
Estava eu sossegado a ouvir musica, quando tive uma ideia 8|. E se eu fizesse uma site em que falasse de tudo um pouco, quase como um forum. Falasse de anime, musica, filmes, informatica, e enfim, coisas do genero. Depois lembrei-me que n sei fazer sites... :-D dass! Além de um webdesigner, precisaria tb de um photoshoper, e alguns "experts" na materia... Têm é de ter tempo e paciencia (para me aturar...) xD

Que em dizem? Alguns interessados?
 
Estava eu sossegado a ouvir musica, quando tive uma ideia 8|. E se eu fizesse uma site em que falasse de tudo um pouco, quase como um forum. Falasse de anime, musica, filmes, informatica, e enfim, coisas do genero. Depois lembrei-me que n sei fazer sites... :-D dass! Além de um webdesigner, precisaria tb de um photoshoper, e alguns "experts" na materia... Têm é de ter tempo e paciencia (para me aturar...) xD

Que em dizem? Alguns interessados?

1 - obviamente que te vão cobrar pela página

2 - ou seja, queres fazer outra techzone (mas há mais fóruns onde se fala sobre estas temáticas todas)? Sinceramente não estou a ver bem a lógica.
 
1 - obviamente que te vão cobrar pela página

2 - ou seja, queres fazer outra techzone (mas há mais fóruns onde se fala sobre estas temáticas todas)? Sinceramente não estou a ver bem a lógica.

Epá, não é bem forum... Mas um sitio de noticias, local para o people discutir assuntos, etc...
 
Epá, não é bem forum... Mas um sitio de noticias, local para o people discutir assuntos, etc...

Como disse o LuCk, isso é o que se faz aqui (e em muitos outros fóruns que há por aí).

Eu não tenho problema nenhum com isso, só acho é que vais estar a investir numa cena não é novidade nenhuma e por isso até talvez tenhas dificuldades em prender o pessoal ao teu fórum.

a fazer alguma coisa, ou se inova, ou se acrescenta alguma coisa ao que existe, ou então mais vale pensar noutras ideias.

Isto na minha opinião, claro.

A única vantagem que via nisso, era tu aprenderes a trabalhar com algumas ferramentas, mas tu nem sequer queres ser tu a montar (seja a programar ou a utilizar ferramentas já existentes) o fórum, portanto sinceramente, não vejo mesmo vantagem nenhuma em fazeres isso.

E depois de ter visto esta tua resposta (para quem se registou hoje ...) :

**** off... Not a fuckin forum but a website dude. INTERESSADOS, se quiserem PM me.

Podes esquecer mais qualquer tipo de comentário da minha parte.

boa sorte com isso.
 
**** off... Not a fuckin forum but a website dude. INTERESSADOS, se quiserem PM me.

Nem devia te responder depois do que disseste. Mas aqui vai a minha contribuição.

Se queres um website para meter umas noticias, e que a malta possa comentar e tal, e já que não queres aprender a construir um site, recomendo-te que uses um sistema de blog. Já são muito completos, e podes configurar como te der na cabeça.

Podes te registar num detes:

www.blogger.com
www.wordpress.com
www.upress.net


boa sorte
 
@xtr3me Interpretaste mal as minha palavras...

wickedgame58rh2.jpg
 
**** off... Not a fuckin forum but a website dude. INTERESSADOS, se quiserem PM me.
ora bem..deixa ver se compreendi

tu queres que um webdesigner deixe o trabalho PAGO que tem...para fazer um website GRATUITAMENTE e PARA um gajo que aparece aqui na TZ a dizer que precisa de "webdesigners e photoshoppers"? :nocom8le:

esses gajos costumam andar por ali ------------------------------------------>
 
Acho que devias fazer uma apresentação do projecto com pés e cabeça, chegar aqui e dizer "ha e tal quero um gajo pa fazer um site" não te vai ajudar em nada.

Perde um tempo a explicar o que pretendes para o projecto, pensa nas pessoas que vais percisar, ou seja:
1/2 pessoas para programar o site
1 designer pra fazer um layout pipi
4/5 colaboradores para darem ideias e escreverem os conteúdos par ao site
moderadores para o fórum(caso faça parte do site)
etc.

Agora, para que vai servir o site?
Noticias(sobre que?)
- Anime, Musica, Cinema, Moda, Tecnologia, etc
Fórum(será que se justifica?)
etc...

E por ai fora..

A mim não me custou nada perder 5 minutos a ajudar te, agora perde tu uns 15/20 minutos a pensar bem naquilo que queres. Só te vais ajudar a ti próprio a conseguires realizar o teu objectivo.


abraço
 
Já vi que por aqui não vou a lado nenhum. :'( Alguem que encerre o Topic se faz favor, isto ja deu o que tinha a dar. Obrigadao a todos os que me ajudaram.
 
O que tu queres parece-me ser um CMS.

Não sejas preguiçoso e DIY! (ou GIY - Google It Yourself).


O tempo que perdeste neste forum, já tinhas investigado qq coisa sobre isso.
 
Podias chegar a algum lado aqui por estas bandas se fizesses o que te digo. Duvido que encontres pessoal com mais vontade em outros lados. Neste fórum arranja-se pessoal para tudo. Se souberes expor bem as tuas ideias só tens a ganhar com isso.

Abraço e boa sorte
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo