1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

I need a webdesigner!

Discussão em 'Web Development' iniciada por Dynomis, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1651)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Estava eu sossegado a ouvir musica, quando tive uma ideia 8|. E se eu fizesse uma site em que falasse de tudo um pouco, quase como um forum. Falasse de anime, musica, filmes, informatica, e enfim, coisas do genero. Depois lembrei-me que n sei fazer sites... :-D dass! Além de um webdesigner, precisaria tb de um photoshoper, e alguns "experts" na materia... Têm é de ter tempo e paciencia (para me aturar...) xD

Que em dizem? Alguns interessados?

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

As primeiras perguntas que te vão fazer é se pagas..

3. LuCk

LuCk Power Member

:x2:

4. xtr3me

xtr3me Power Member

1 - obviamente que te vão cobrar pela página

2 - ou seja, queres fazer outra techzone (mas há mais fóruns onde se fala sobre estas temáticas todas)? Sinceramente não estou a ver bem a lógica.

5. Epá... So se for em chocolates..:joker: Eu queria que isto fosse uma cena gratis e assim, mais para o divertimento.

6. Epá, não é bem forum... Mas um sitio de noticias, local para o people discutir assuntos, etc...

7. LuCk

LuCk Power Member

É isso que fazemos aqui.

8. xtr3me

xtr3me Power Member

Como disse o LuCk, isso é o que se faz aqui (e em muitos outros fóruns que há por aí).

Eu não tenho problema nenhum com isso, só acho é que vais estar a investir numa cena não é novidade nenhuma e por isso até talvez tenhas dificuldades em prender o pessoal ao teu fórum.

a fazer alguma coisa, ou se inova, ou se acrescenta alguma coisa ao que existe, ou então mais vale pensar noutras ideias.

Isto na minha opinião, claro.

A única vantagem que via nisso, era tu aprenderes a trabalhar com algumas ferramentas, mas tu nem sequer queres ser tu a montar (seja a programar ou a utilizar ferramentas já existentes) o fórum, portanto sinceramente, não vejo mesmo vantagem nenhuma em fazeres isso.

E depois de ter visto esta tua resposta (para quem se registou hoje ...) :

Podes esquecer mais qualquer tipo de comentário da minha parte.

boa sorte com isso.

9. LuCk

LuCk Power Member

Nem devia te responder depois do que disseste. Mas aqui vai a minha contribuição.

Se queres um website para meter umas noticias, e que a malta possa comentar e tal, e já que não queres aprender a construir um site, recomendo-te que uses um sistema de blog. Já são muito completos, e podes configurar como te der na cabeça.

Podes te registar num detes:

www.blogger.com
    www.wordpress.com
    www.upress.net

boa sorte

10. @xtr3me Interpretaste mal as minha palavras...

11. setekh

setekh Power Member

ora bem..deixa ver se compreendi

tu queres que um webdesigner deixe o trabalho PAGO que tem...para fazer um website GRATUITAMENTE e PARA um gajo que aparece aqui na TZ a dizer que precisa de "webdesigners e photoshoppers"? :nocom8le:

esses gajos costumam andar por ali ------------------------------------------>

12. EPÁ, um webdesigner, como quem diz, um gajo que faça um site... Voçes estao a interpretar mal as minha palavras...

13. LuCk

LuCk Power Member

Acho que devias fazer uma apresentação do projecto com pés e cabeça, chegar aqui e dizer "ha e tal quero um gajo pa fazer um site" não te vai ajudar em nada.

Perde um tempo a explicar o que pretendes para o projecto, pensa nas pessoas que vais percisar, ou seja:
    1/2 pessoas para programar o site
    1 designer pra fazer um layout pipi
    4/5 colaboradores para darem ideias e escreverem os conteúdos par ao site
    moderadores para o fórum(caso faça parte do site)
    etc.

Agora, para que vai servir o site?
    Noticias(sobre que?)
    - Anime, Musica, Cinema, Moda, Tecnologia, etc
    Fórum(será que se justifica?)
    etc...

E por ai fora..

A mim não me custou nada perder 5 minutos a ajudar te, agora perde tu uns 15/20 minutos a pensar bem naquilo que queres. Só te vais ajudar a ti próprio a conseguires realizar o teu objectivo.

abraço

14. Já vi que por aqui não vou a lado nenhum. :'( Alguem que encerre o Topic se faz favor, isto ja deu o que tinha a dar. Obrigadao a todos os que me ajudaram.

15. LuCk

LuCk Power Member

Desistir assim tão facilmente é que não leva a lado nenhum.

16. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

O que tu queres parece-me ser um CMS.

Não sejas preguiçoso e DIY! (ou GIY - Google It Yourself).

O tempo que perdeste neste forum, já tinhas investigado qq coisa sobre isso.

17. Quem disse que desisti? Simplesmente vou procurar people interessado em outro sitio... Obrigado luck pelas "dicas" que me deste.

18. WTF is a CMS? :/

19. LuCk

LuCk Power Member

Podias chegar a algum lado aqui por estas bandas se fizesses o que te digo. Duvido que encontres pessoal com mais vontade em outros lados. Neste fórum arranja-se pessoal para tudo. Se souberes expor bem as tuas ideias só tens a ganhar com isso.

Abraço e boa sorte

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página