I need help GTX 256mg

MadDog

Mega BOINC
É assim,

geralmente nao tenho problemas com as minhas sessoes, mas como esta vai ser um bocado hardcore e a data está proxima e nao estou a conseguir resolver o problema entao tenho que pedir ajuda.

Daki a mais ou menos 2 semanas vou esgalhar o meu novo processador em gelo seco (FX57), e nao quero só ver poder de MHZ, quero tambem puxar pela grafica para fazer um marks geitosos, o problema é que a gtx nao anda a reagir bem a -55º , tenho a prommy a dar.lhe friuuuu.
Fiz uma alteraçoes no adaptador comprei uns grampos e esta a bombar, só que nao aguenta mais que 5 minutos, acaba sempre por crashar o pc, fico com o monitor cheio de traços manhosos ou entao o pc desliga mesmo.

Será da bios ? cold bug nao acredito que seja :'(
que será ?

Nao queria deixar fugir a oportunidade de a testar do fx57 , alem disso vou fazer mais de 400km para esta sessao e queria ter isto resolvido, porque senao vai ser só mesmo mhz.

Abraço
 
Ver se este fim de semana volto a tentar correr a grafica, mas primeiro tenho que testar varias bios, porque senao vai mesmo a ar :mad: .
 
MadDog,

Faz o seguinte...

Coloca no desktop o rivatuner a monitorizar as temps da vga (se ler temps negativas n sei) ou então ***** outro método k consigas para ler as temps da vga...

Coloca um game a correr e minimiza

Vê as temps da vga até ela crashar, a vga está bem isolada ?

Poderás tirar uma ideia daí!

Poderá acontecer tb ela n gostar de temps negativas a partir d certo ponto (pode acontecer nas de 256mb)
Quanto ás bios podes ver aki s t safas tb ;) - http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=67249&highlight=7800+gtx

btw na d 512mb + do k 1,79v no core ela desliga-se (seja k cooling for), n sei s acontece o mesmo na de 256.
Já mandei a mh duas xs abaixo a ar :D, falta levar com a tornado nos cornos :004:

Qq coisa apita aí!

Abraço!
 
Última edição:
O isolamento esta porreiro, ja teve so com neoprene, mas agora tem neoprene e electrical tape (já chegou de madeira), quanto as temps ... vou tentar ver isso assim que tiver tempo, pois durante a semana é um boacado complicado.

Depois eu digo qualquer coisa, pode ser que com uma mudança de bios isto vá ao sitio, se tiver cold bug ... a unica soluçao é dry ice, pois dá para atrofiar as temps com a mistura dentro do container, mas vou rezar para que nao tenha.

O mais esquezito de isto tudo é que na primeira vez a liguei fiz um OC porreiro no core, as memorias deixei.as em default, e corri uns 3dmark2k1 só para testar, e correu na boa.
Depois passado um dia ,voltei a testa.la, e foi aí que começou com estes problemas :(

Mas é impossivel te.la lixado, pois nao fiz nada de mal, e alem disso ela agora esta a ar neste pc com que estou a fazer o post e tenho corrido 2001 todos os dias com ela pois ando a testar uns tweaks que descobri, portanto acho que nao deve ser daí.


Abraço, depois dou novidades.

..::MadDog::..
 
VoRtAn_MaDgE disse:
MadDog,

Faz o seguinte...

Coloca no desktop o rivatuner a monitorizar as temps da vga (se ler temps negativas n sei) ou então ***** outro método k consigas para ler as temps da vga...

Coloca um game a correr e minimiza

Vê as temps da vga até ela crashar, a vga está bem isolada ?

Poderás tirar uma ideia daí!

Poderá acontecer tb ela n gostar de temps negativas a partir d certo ponto (pode acontecer nas de 256mb)
Quanto ás bios podes ver aki s t safas tb ;) - http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=67249&highlight=7800+gtx

btw na d 512mb + do k 1,79v no core ela desliga-se (seja k cooling for), n sei s acontece o mesmo na de 256.
Já mandei a mh duas xs abaixo a ar :D, falta levar com a tornado nos cornos :004:

Qq coisa apita aí!

Abraço!

Tens a certeza disso Vortan?
Epah nao kero tar a falar a toa, mas se nao me engano, jah vi pelo menos uns 2 gajos no xtreme com mais voltagem k essa no GPU, mas tal como eu disse, nao tenhu a certeza...
vou ver se encontro isso...
 
Sesto_Sento,

Pelo menos cmg e com o hipro do xtreme acontece o mesmo...das duas uma:
ou são casos isolados,
ou há alg com o ovp nesta vga.

Eu já a vi acusar 1,805v no multimetro mas n aguenta muito tempo passado um pouco o sistema de alimentação da mesma (circuito do pcb do vcore do gpu) desliga-se, posso confirmar isso pelos valores lidos do multimetro!
 
Back
Topo